Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Jodi Ellen Malpas  (Lida 8059 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jodi Ellen Malpas
« em: Junho 30, 2014, 21:26:48 pm »

Sinopse

Uma nova trilogia erótica que nos traz mais LUZES do que SOMBRAS. O Amante é o primeiro livro da trilogia Este Homem, que narra a história do aristocrata Jesse Ward e de Ava O’Shea, uma jovem designer de interiores. Quando Ava é contratada para um trabalho no Manor, nunca pensou ir encontrar Jesse, um homem confiante, lindo de morrer e em busca de prazer sem limites. Ava tenta resistir, mas não consegue controlar o desejo irresistível que Jesse lhe desperta. Ela tem consciência que poderá vir a sofrer e, embora o instinto lhe diga para sair desta situação enquanto é tempo, ele não está disposto a deixá-la ir. Jesse está determinado a tê-la.

___________________________________________________________________________________________________

Começo hoje!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
Re: Jodi Ellen Malpas
« Responder #1 em: Julho 02, 2014, 14:45:41 pm »
E entretanto vai sair o 2º este mês (visto no facebook da planeta)

Sai dia 23 de Julho

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 03, 2014, 00:14:46 am »
Estão a ficar repetitivos nos nomes, lol!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 04, 2014, 17:40:50 pm »
Ainda só li 150 páginas mas as situações são tão previsíveis, antes das cenas acontecerem já se nota claramente o que vai acontecer. Gajo rico que tem pancada pela Ava e que consegue o que quer, muito sexo pelo meio em todas as divisões, posições e tipos, ainda faltam 400 páginas!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 05, 2014, 23:06:48 pm »
Já li mais um bocado, tem pouca história, em compensação tem sexo a rodos em todas as superfícies, os protagonistas mal se encontram é faisca certa e acabam ou contra uma parede, ou na cama ou na bancada da cozinha...ela é uma tontinha que cada vez que ele lhe toca deixa-se ir e ele um gajo dominador ao qual ela tem de obedecer sempre, acho que toda a relação se baseia em sexo e que a moeda de troca quando se chateiam é basicamente sexo de fazer as pazes...ainda faltam 200 páginas!

Em suma vou acabar mas não estou a achar nada do outro mundo!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 07, 2014, 20:38:58 pm »
Já terminei esta fascinante leitura, nem sei bem por onde começar...pelos protagonistas talvez que foram aqueles que me irritaram mais ao longo da história, conhecemos Ava uma designer de interiores de 26 anos segura de si e confiante no seu trabalho até lhe aparecer à frente Jesse Ward podre de rico e que decide que vai ter Ava a gemer por ele mal lhe põe os olhos em cima, nada cliché até agora pois não?

Em 500 páginas "e picos" (como eles dizem ao longo de todo o livro) ficamos a conhecer os altos e baixos desta relação altamente estranha na qual ele manda tudo e ela obedece a tudo literalmente e em qualquer circunstância, ou seja, acaba apaixonada por ele e a fugir dele quase sempre em todas as situações mas mal o vê não resiste e acabam sempre em sexo altamente escaldante em todas as superfícies da casa a começar na casa de banho da penthouse de luxo dele (nada familiar?) e acabar na bancada da cozinha passando por todas as divisões e quando eu digo que o sexo existe página sim, página não acho que não é exagerar porque eles como casal usam e abusam do sexo como moeda de troca quando se zangam e quando fazem as pazes e isso ao longo de todo o desenrolar da história foi algo que me fez imensa confusão, ela chateava-se com ele e passado 5 minutos estavam
Spoiler (click to show/hide)
para além de que ele tinha atitudes de homem das cavernas literalmente quando
, nenhum homem deveria ter tanto poder sobre uma mulher ainda que os protagonistas levem isso ao extremo.

Gostei da amiga dela com as suas tiradas brilhantes e do amigo dele o Sam, o que eu me ri com este dois!

Um súbita revelação sobre Jesse Ward e os seus negócios vai por em causa tudo o que Ava sente por ele por esta se sentir magoada por ter sido enganada por tudo e todos e assim termina este primeiro livro! Não sei como será o segundo mas se for mais disto acho que vou passar...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 05, 2014, 00:29:08 am »
Começo hoje o segundo volume desta saga

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 05, 2014, 22:43:31 pm »
Já li ai umas 150 páginas e é mais do mesmo parece-me, e não é que os protagonistas estão sempre on fire, é impressionante como eles não discutem eles fazem sexo mas supostamente amam-se loucamente! Chega a ser uma doença...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 06, 2014, 16:12:28 pm »
Confesso que estou a ficar farta deste tipo de livros...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 07, 2014, 15:49:57 pm »
Não consigo dar mais de três estrelas a este livro pelo simples facto de não ter uma história com pés e cabeça, voltamos a reencontrar Jesse Ward e Ava novamente perdidos no seu mundo de luxo e sexo...

...a toda a hora e em todas as superfícies da casa e completamente apaixonados um pelo outro no entanto existem obstáculos que nem Ava consegue superar do passado de Jesse como o The Manor, no entanto Jesse só quer que Ava case com ele nem que para isso a obrigue 

Acho impressionante ao longo do livro a arrogância do protagonista em relação ao que Ava veste no dia a dia nomeadamente todos os vestidos e no facto de não a deixar sair nunca com a amiga Kate para beber uns copos. Ok que ele não beba mas ela não pode beber? Isso irrita-me solenemente nele por muito apaixonado que ele se mostre.

Aquele climax final quando ela decide dar uma prova do amor dela ao fazer algo inconcebível para ele foi estranho e no entanto acabamos por perceber a lógica inerente ainda que os dois sofram imenso com o acontecimento em questão 

Fica uma vez mais o final meio em aberto mas desta vez com um happy ending e um pedido de casamento à antiga no meio de uma bolha de felicidade imensa com Jesse a confessar a idade dele finalmente.

Offline Catarina Santos

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 25, 2014, 12:52:30 pm »
E o terceiro, alguém sabe quando vai sair? :)
Cata

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 25, 2014, 20:37:18 pm »

Acho que é em Setembro, foi a resposta que vi! E chama-se "Este homem - Confissão".

Offline Catarina Santos

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 26, 2014, 10:18:44 am »

Acho que é em Setembro, foi a resposta que vi! E chama-se "Este homem - Confissão".

Obrigada Mafi! ;)
Cata

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 11, 2014, 14:10:42 pm »
Sai dia 24 de Setembro ;)

The Manor, o local onde começou a sua história de amor apaixonada, enche-se de convidados para o que deverá ser o dia mais feliz das vidas de Ava e Jesse.
Ela aceitou que nunca conseguirá domar o lado selvagem de Jesse, e também não o deseja fazer. O seu amor é profundo, sua ligação poderosa, mas quando pensa que por fim tudo está bem, de súbito surgem mais dúvidas e perguntas, levando Ava a suspeitar que Jesse Ward poderá não ser o homem que pensa que é. Ele sabe como levá-la para um lugar além do êxtase… mas também a conduzirá ao desespero? É chegada a hora de este homem se confessar.
Amor, intensidade, intriga e desespero na conclusão da trilogia que apaixonou milhares de leitores em Portugal e todo o mundo.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 12, 2014, 01:08:15 am »
Finalmente, estão fartos de me pedir este livro!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb