Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Jodi Ellen Malpas  (Lida 8052 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Jodi Ellen Malpas
« Responder #30 em: Março 02, 2015, 09:55:28 am »
Ainda bem que gostaste Sónia! Também gostei desta autora e já me disseram que tem mais alguns publicados em Inglês que ainda não saíram cá, tenho de ir investigar!

Sim, tem outra trilogia. Penso que a autora já está a trabalhar no 3º livro.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Março 27, 2015, 16:14:20 pm »
Livro novo!

A Promessa  (One Night #1) - Sai a 01-04-2015

(Tem uma sinopse muito fraca)
Livy repara nele no momento em que entra no café. Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado «M».

Provavelmente, vou comprar e ler mas vou esperar até estar cá publicada a trilogia completa.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 29, 2015, 00:51:30 am »
Vou querer ler mas o facto de ser trilogia desanima um bocado!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Abril 06, 2015, 20:02:28 pm »
Começo hoje!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Abril 07, 2015, 20:29:24 pm »
Já li 150 páginas, acho a protagonista um bocado parva, por um lado não quer envolver-se pelo facto da proposta de Miller ser 24 horas de prazer mas por outro sempre que ele se "arma" em parvo cai nos braços dele feita tontinha! Haja paciência, as descrições demoram séculos, 50 páginas a descrever o café onde ela trabalha e os encontros olho no olho, 10 páginas de toda uma sedução que envolve chocolate, morangos e champanhe! Acho que se alonga demais em coisas menos importantes...o Miller até agora tem sido um insuportável arrogante tirando ser um deus do sexo como são sempre!

Até ver gostei mais da saga anterior da autora!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Abril 09, 2015, 20:45:23 pm »
Foi um romance morno comparativamente a anterior trilogia da autora, achei  que autora divagou muito em algumas cenas nomeadamente na introdução propriamente dita desde o  local de trabalho da protagonista Olivia as descrições mais variadas de tudo que eles fazem
Spoiler (click to show/hide)
...

Quanto ao romance propriamente dito, achei o Miller altamente presunçoso em relação a tudo que o Olivia faz 
, aliás deve ser apanágio destes género de livro os homens serem assim, além disso é um gajo obsessivo compulsivo e tem de ter tudo organizado por cores, arrumado e na posição certa, argghhhh dava-me os nervos a ler. Quanto a Livy achei-a muito tontinha para uma rapariga de 26 anos, quer dizer começam a relação com base na premissa das 24 horas mas de repente puf está completamente apaixonada por este homem que a venera durante o sexo e a maltrata depois disso, tanta indecisão ao longo do livro do "quero mas não quero", sempre que ele lhe tocava ele ficava numa poça de luxúria e fazia tudo o que ele queria  e depois sentia-se altamente frustrada por ter feito o que fez...depois de tudo isto sabem-se algumas verdades sobre o passado dela nomeadamente a mãe e percebemos porque é que ela adora a avó, adorei o Gregory o melhor amigo dela, fartei-me de rir com algumas tiradas dele nomeadamente em relação a M. No final fiquei com alguma pena de Miller pelas circunstancias em que eles se deixam a lembrar muito o primeiro livro do Grey...

Acaba em aberto com um grande cliffhanger, com todos em suspenso...vou ler o próximo pela simples razão de que a autora pode não ter uma escrita brilhante mas faz com que a leitura seja totalmente cativante e não queiramos deixar de ler o que vem a seguir...

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Abril 22, 2015, 18:48:42 pm »
Rejeitada (One Night, #2) - Sai a 06-05-2015

(Capa bonita, sinopse fraca)

É incrivelmente rico, de uma beleza pecaminosa, e consegue levá-la a píncaros de prazer como nunca conheceu. Para Livy, é impossível voltar atrás. Está decidida a ser a luz que rompe as trevas da vida de Miller. Mas esta nova vida exige um preço alto…

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #37 em: Abril 22, 2015, 19:56:24 pm »
Desde este ano que TODOS os livros da Planeta têm sinopses de 3 linhas.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 23, 2015, 00:33:21 am »
Vou querer ler mas emprestado!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Maio 07, 2015, 23:11:51 pm »
Devo começar este último que saiu dela hoje!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Maio 12, 2015, 21:40:42 pm »
Gostei muito mais deste do que do livro antecessor, achei a protagonista ligeiramente menos tonta em relação a Miller e muito mais bem resolvida relativamente a situação da mãe e de William, acho que a relação de amizade com Gregory acaba por ser de amor/ódio ao longo de todo o livro e fartei-me de rir com as tiradas brilhantes da avó dela!

Este segundo livro tem muitos acontecimentos importantes que vão definir o rumo da personagem principal Olivia dado que ela ao longo da história vai sendo confrontada com os demónios de Miller e do seu mundo de acompanhante de luxo e com ele vem toda uma série de mulheres ligadas a este homem pela simples razão sexual e enquanto as tensões se acumulam entre o casal e o terrível "agora quero e agora não quero" entre Olivia e Miller...quando algo corre mal entre estes dois acaba da forma mais previsível

...continua a existir coisas que me irritam neste livro, o facto dele passar a vida a segurar-lhe a nuca como a guiá-la para onde quer que ela esteja e supostamente para dissipar as tensões e o facto dele nunca a deixar dominar o que quer que seja na cama e aí entra o lado obsessivo compulsivo dele, ele supostamente quer adorá-la mas chega a ser demais para mim bem como a suposta "coisa" que eu acho que se perde na tradução "thing" quando eles estão juntos, "dá-me a minha coisa" soa estranho e não romântico!

Termina com um grande "cliffhanger" no final que mexe com tudo que Olivia acredita e com o seu passado, presente e futuro, que resta saber se passará por Miller! Fiquei curiosa para saber mais sobre o passado de Miller e a influência que Sophia e companhia tem na situação atual dele, não percebi o porque dele não romper com o passado portanto há que aguardar pelo próximo livro!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Maio 26, 2015, 10:08:23 am »
E aí está o terceiro, com outra capa muito bonita!

Revelação - Uma Noite - Vol. 3

Livy nunca conheceu um desejo tão absoluto, cativada e seduzida pelo belo Miller Hart, que a adora à sua maneira deliciosamente pecaminosa. Adivinha-lhe os pensamentos mais recônditos e arrasta-a cada vez mais para o fundo no seu mundo perigoso.

Miller está disposto a tudo para garantir a segurança de Livy, mesmo que isso implique arriscar a própria vida. Mas o passado sombrio de Miller não é a única ameaça que paira sobre o futuro de ambos. À medida que a verdade sobre a família de Livy se vai esclarecendo, vem a lume um paralelismo inquietante entre o passado e o presente. Com o seu mundo desgovernado, Livy dá por si apanhada entre a exaltação de um amor que tudo absorve e uma obsessão fatal que os ameaça aniquilar.

Uma vida sem segredos e uma paixão sem limites… A história do amor arrebatado de Livy e Miller atinge o seu espantoso culminar no último livro da trilogia Uma Noite!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Junho 02, 2015, 14:21:44 pm »
As capas estão realmente um arraso! Vou querer ler!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Junho 17, 2015, 12:27:53 pm »
Já vou a meio do terceiro livro...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Junho 23, 2015, 18:20:23 pm »
O culminar de uma relação completamente estranha mas ao mesmo tempo enternecedora, gostei deste ultimo livro da trilogia muito pelo facto de certos e determinados acontecimentos terem lugar e percebermos o passado tanto de Livy como de Miller! Tanto um como o outro tinham o mundo a tentar separar este amor mas tem um mundo de gente a apoiar esta nova fase desde a avó de Livy, William, Gracie, Gregory! A união entre as várias personagens foi o mais fascinante e aquele epílogo final com particular enfoque nas "meias trocadas" por parte de Harry, tão querido e perfeito ao mesmo tempo! Gostei muito mesmo!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb