Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Jodi Ellen Malpas  (Lida 7737 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Jodi Ellen Malpas
« Responder #45 em: Junho 24, 2015, 08:46:22 am »
Tânia, esta trilogia tem cenas de BDSM?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Junho 26, 2015, 12:39:10 pm »

Não Sónia, é só um romance estranho
Spoiler (click to show/hide)
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Junho 26, 2015, 13:13:02 pm »

Não Sónia, é só um romance estranho

Este tipo de livro parece ter toda uma série de pancadas, não entendo porquê. O Jesse, da trilogia anterior, também não tinha nada de convencional e, apesar de alguns exageros, surpreendeu-me gostar dele.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Julho 20, 2015, 11:23:31 am »
A Promessa (#1)

Não consegui deixar de comparar este livro com a trilogia anterior, Este Homem e este ficou sempre a perder. Miller não chegou perto de Jesse, mas simpatizei mais com Livvy do que com Ava. Leu-se, mais nada. Até estava a pensar não ler os volumes seguintes mas o final deixou-me ansiosa por saber o que se ia passar a seguir e como.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Agosto 08, 2015, 18:00:48 pm »
Rejeitada (Uma Noite, #2)

Como não ando muito bem para ler, dei por mim mais focada nos aspetos mais negativos do que nos positivos; no entanto, este livro teve vários aspetos positivos e que melhoraram muito a história. Mas pronto, chegando ao fim dei por mim um bocado desiludida com Miller, por exigir tanto de Livy mas ele continua a não ser aberto a explicar-lhe tudo como deve de ser sobre o que o impede de largar a profissão assim de um momento para o outro, nem mesmo quando ela já é perseguida por... não sabemos exatamente. O final, final mesmo termina com um cliffhanger bastante promissor.

Houve algo que me deixou mesmo confusa e até me fez procurar no original, em inglês, se era mesmo assim ou não seria um erro na impressão em português:
Fiquei mesmo confusa, não faz sentido. É que nem à frente há uma explicação para aquela reviravolta.  ::) ???
« Última modificação: Agosto 08, 2015, 18:55:19 pm por sonia.cristina »

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Agosto 31, 2015, 08:50:38 am »
Revelação
Uau! Mas este foi mesmo completamente imprevisível! Nunca poderia imaginar que o final desta trilogia tinha guardadas tantas emoções fortes. Mais do que emoções relacionadas com Livy e Miles, foi a emoção de descobrir sobre os pais dela.

Custa a crer como as vidas de uma família foram quase destruídas por culpa de uma pessoa...

E o epílogo?! Que mimo e que coisa mais fofa!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Janeiro 06, 2017, 13:48:16 pm »
Novo livro, individual, não faz parte de nenhuma série/trilogia.

O Protector - Disponível a 18-01-2017

A capa, mais uma vez, é muito bonita.

A sinopse em Português não tem jeito nenhum, é mais uma apresentação que sinopse propriamente dita.

Novo romance de uma autora de referência em Portugal no género erótico - mais de 35 000 leitoras em Portugal - que regressa com uma grande história de amor entre uma modelo de famílias ricas e o seu guarda-costas. "O Protector" tem os ingredientes necessários para agarrar e apaixonar as leitoras: uma grande atracção, segredos, tenção, um protagonista muito sexy e um grande amor.

Em Inglês sempre se percebe mais da história:

People think they have Camille Logan nailed: daddy's girl, beautiful, spoiled young woman with her father’s bank balance to fund her lifestyle. But Camille is determined to have a life free from his strings. Out on her own, she's made mistakes, including one that found her clawing her way back after a stint in rehab and plenty of bad press. Now, after fighting so hard to be independent and happy, she finds her life threatened as a result of her father's ruthless business dealings. Caught between resentment and fear, Camille prepares herself for the measures her father will take to protect her. But nothing could prepare her for the ex-SAS sniper who crashes into her life.

Jake Sharp resides in his own personal hell. He was distracted from duty once before, and the consequences were devastating--both personally and professionally. He vowed to never let that happen again. Accepting the job of bodyguard to Camille Logan isn’t the kind of distraction from his demons he should take. Women and Jake don’t mix well, yet protecting the heiress seems the lesser of two evils. But Jake soon discovers that she isn’t the woman she’s perceived to be. She’s warm, compassionate, her presence settling, and his duty to protect her soon goes deeper than a well-paid job, no matter how hard he fights it. He needs absolution. He comes to need Camille. But he knows he can’t have both.

« Última modificação: Janeiro 06, 2017, 13:52:55 pm por sonia.cristina »

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Janeiro 09, 2017, 16:10:30 pm »
Quero ler este!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Fevereiro 09, 2017, 12:17:34 pm »
   Gostei bastante da história de amor entre o Jake e a sua protegida, ao início irritou-me sobremaneira a postura dela mas ao longo do livro percebemos os demónios de um e do outro e a forma como se apaixonam um pelo outro e o final foi mesmo cute...lê-se muito bem!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Abril 02, 2017, 19:52:38 pm »
Li O Protector.
Que romance tão bonito! Sou fascinada por protagonistas militares e com passados tristes e difíceis. A ideia de um romance entre um guarda-costas e a pessoa que deve proteger, é também muito apelativa. Juntando estes 2 elementos no mesmo personagem e pronto, apaixonei-me por Jake, um ex-militar que sofre pelo que viu e pela perda de camaradas e ainda com outro momento pessoal difícil que o moldou no homem que é agora, um homem frio, que apenas quer uma missão para se manter focado e não pirar.

Também gostei de Camille, provou desde cedo ser mais que uma dondoca da vida social de Londres, filha de pai mais que milionário e com o mundo a seus pés.

Este foi um romance cativante que me deslumbrou neste domingo maravilhoso em que o sol brilha e aquece. E aquele final? Oh que coisa mais fofa e adequada.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Dezembro 19, 2017, 09:03:52 am »
Sai uma novidade logo a 2 de janeiro, para começar o ano bem quentinhas!

O Fruto Proibido

O que fazer quando não conseguimos controlar os nossos sentimentos por alguém?
Quando sabemos que não devemos ir por aí? Nem na nossa cabeça?

Annie nunca tinha sentido com nenhum homem essa espécie de química instantânea que nos corta a respiração e ofusca. Até que, numa noite de festa com os amigos, a põe cara a cara com o sexy e misterioso Jack.

Não é uma simples faísca que salta entre os dois. É uma explosão. Jack promete dominar Annie, e cumpre a promessa. Perturbada pela intensidade do encontro, Annie foge do quarto de hotel onde passaram a noite juntos. Tem a certeza de que um homem que teve um tão forte impacto nela e a vergou tão facilmente à sua vontade só pode ser perigoso. Mas já está demasiado envolvida.

E Jack não é só perigoso. É proibido.

Eu quero!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Janeiro 10, 2018, 21:20:58 pm »
Já li este último!

Giro dentro do género a que se propõe embora o casal principal me irritasse pela forma como tudo começa...o tema da traição deixou-me lixada com a autora embora ela faça uma nota introdutória ao tema pelo fato de ser sensível acho que acaba por se gostar de Jack e de Annie, acabamos por torcer por este dois apesar de tudo dizer que não é certo pelas circunstâncias inerentes a forma como a história é desenvolvida e relatada até pelo facto de abordar o tema da violência doméstica masculina...foi uma boa leitura e continuo a gostar muito da autora!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Fevereiro 11, 2018, 14:14:07 pm »
Primeira leitura deste fim de semana prolongado concluída, O Fruto Proibido:

Já li e gostei todos os livros anteriores de Jodi Ellen Malpas anteriormente cá publicados; quando soube da publicação de O Fruto Proibido é óbvio que também tinha de o ler. Ao início fiquei um bocado incomodada que o protagonista, Jack, fosse casado, logo, entrou numa relação de adultério, mas consegui ultrapassar esse aspeto pelo facto de que a relação dele com Annie ter um sentimento especial, mais que simples luxúria, sentimento que se desenvolveu para amor e quem disse que todas as histórias de amor são fáceis? Por isso, O Fruto Proibido revelou ser uma bonita história de amor, deliciosamente sexy, que vale a pena ser lida e que me mantém como fã desta autora.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb