Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Começar de Novo  (Lida 4096 vezes)

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Começar de Novo
« Responder #15 em: Outubro 31, 2014, 19:41:04 pm »
Terminei e para mim mais um optimo livro desta autora...
O casal Cilla e Ford São o máximo, principalmente o Ford é uma figura LOOL sai-se com cada uma.
Relativamente ao
Spoiler (click to show/hide)
deduzi logo que era
, mas só percebi da
.
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 03, 2015, 22:36:17 pm »
Livro do momento, a ver vamos :)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 05, 2015, 14:56:52 pm »
Gostei do livro, acho que a formula da Nora não desilude nesse sentido.
A química entre o casal foi boa, foi engraçado ler sobre o Ford e a forma de ele ser e assim - contrastava muito com a da Cilla.

Quanto ao mistério - acho que por vezes nem sequer parecia que havia mistério - era como se estivesse a ler só um romance e não um romance com um bocadinho de policial/mistério - entendem? Quase que passava ao lado....
Para mim a Nora não consegue transmitir mistério, aquela ânsia de saber quem é o mau e porquê (já conseguiu em livros mais antigos, mas nestes novos deixa muito a desejar...) e sinceramente desconfiei logo

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Fevereiro 01, 2015, 09:54:37 am »
Estou a ler este livro.
Boas leituras!
Ana

Offline tatianaflfreitas

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 05, 2015, 23:01:08 pm »

PS: agora já posso ir ver o filme que gravei na Fox  ;)

Prepara-te porque o filme é uma desilução, talvez por o ter visto logo depois de terminar o livro achei-o tãooooo fraco! A Cilla é uma decepção, que grande erro de casting  >:(

Pois eu vi o filme a algum tempo (grande erro .. Achei que ia demorar imenso tempo até sair o livro em PT e que até lá me esquecia dos nomes). Mas lembro de algumas partes do filme e embirro com o livro porque não me queria lembrar de nada ... Quando o ler já vou estar influenciada pelas personagens do filme. Tenho estado a adiar comprá-lo por causa disto
"Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo." (Mt 28,20)

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Fevereiro 06, 2015, 12:44:07 pm »
Já terminei de ler este livro e gostei.  :)

Gostei do facto de o livro se passar ao longo de alguns meses ao contrário de alguns livros da Nora que tudo acontece em dias ou poucas semanas.

Não desconfiei de nada, não fazia ideia de quem é que andava atrás da Cilla. Desconfiei que não
Só comecei a desconfiar

Agora só me falta ver o filme, mas não será para já, vou esperar que a minha mãe leia o livro para depois vermos o filme juntas.
Boas leituras!
Ana

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 06, 2015, 19:26:07 pm »

Ouvi tantas pessoas comentarem que este livro era mau, que é dos piores de Nora Roberts, que tive algum receio de o ler. Mas, pronto, Nora Roberts é um vício, para o bom e para o mau. Acabei por gostar mais do que esperava, de facto, até achei que foi uma leitura bastante agradável.

Gostei muito de Cilla, só por aí já vale mais de metade da nota, pois muitas protagonistas femininas de NR têm o poder de me irritar sobremaneira. E Ford, ah Ford é o típico noro, adoro-o!  ;D ;D

Como disse a veruska, também não senti muito a aura de mistério. Sim, tive a minha suspeita, ou antes, suspeitas, mas era tão fácil perder-me e esquecer que havia um mistério. E as minhas suspeitas provaram-se certeira, se bem que me deixavam confusa, até ver tudo explicado.

Entretanto, vi também o respetivo filme. Que coisa mais horrorosa!  :o E eu gostei de todos os outros. Sim, claro que têm coisas diferentes e os atores nem sempre são os mais parecidos aos personagens mas, independentemente disso, gostei deles. Exceto do Tributo, é que neste não gostei mesmo de nada. Nem lá puseram o Spock, o cão do Ford.
« Última modificação: Setembro 07, 2015, 10:55:22 am por sonia.cristina »
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb