Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Tudo o Que Ficou Para Trás  (Lida 3015 vezes)

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Tudo o Que Ficou Para Trás
« Responder #15 em: Março 23, 2015, 12:09:16 pm »
Este não foi dos meus favoritos, o casal principal não me seduziu lá muito...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Fevereiro 25, 2016, 15:12:43 pm »
Comecei entretanto este livro dela...
A ler: Origem do Dan Brown

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 26, 2016, 18:04:08 pm »
Já não lia um livro da Nora há séculos e este foi uma boa escolha! Fiquei uma vez mais até de madrugada a ler completamente embrenhada na história que em alguns momentos me fez lembrar "Jogo de Mãos" e "A Dama negra" embora esses continuem a ter um lugar especial no meu coração!

Gostei de conhecer Adrienne de Jaquir completamente teimosa e persistente na ideia de vingança por causa de um passado traumático e Phillip Chamberlain um ex-ladrão experiente que reconhece um igual ou melhor do que ele...

Há que reconhecer que a primeira parte do livro parece saída de um filme, como era possível tratar as mulheres assim, todos temos uma ideia que as mulheres no Médio Oriente eram "zero" mas não era preciso tanto...

... toda a ideia em torno da fuga daquele mundo acaba por levar ao crescimento de uma Princesa Adrianne que só pensa em vingar-se do pai a todo o custo e para isso treina durante uma década até aperfeiçoar o golpe final, roubar o colar que é por direito da mãe "O Sol e a Lua" do cofre do pai!

Não contava com o facto de Phillip ligado a Interpol se colocar no caminho dela e formarem uma parceria tão real
Spoiler (click to show/hide)
para poderem dar esse golpe, gostei de Phillip, foi um verdadeiro "Noro" como já não lia há algum tempo na Nora e teve a paciência par desvendar o coração duro desta mulher que nunca confiou em homens!

A ler: Origem do Dan Brown

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb