Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Tessa Dare  (Lida 6877 vezes)

Offline Curuja Branca

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Tessa Dare
« Responder #30 em: Janeiro 20, 2016, 10:58:52 am »
Também quero ;)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Janeiro 26, 2016, 12:09:35 pm »
Mais uma saga terminada, gostei bastante desta história entre Maddie e o seu capitão Mackenzie embora no inicio estivesse bastante reticente com a premissa das cartas escritas a um capitão imaginário...

...quando Maddie se depara com o capitão vivio e de boa saúde e tem de casar com este para manter toda uma história de aparências e mentiras que ela própria criou, aí começa a verdadeira aventura! Gostei de algumas tiradas de Maddie embora me tenha irritado sobremaneira a forma como ela se negava ao capitão e todo o azeduime que ele tinha em relação ao amor! Fartei-me de rir com a história da procriação das lagostas e quem é que tem como naimal de estimação lagostas? Enfim só rir!

In the end all goes well mas estava difícil aquele desenlace!
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Fevereiro 18, 2016, 15:06:47 pm »
Li o primeiro e gostei bastante... Mas ainda nem comprei os proximos  :( Mas quero muito ler em breve.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #33 em: Fevereiro 18, 2016, 19:08:33 pm »
comecei o 1º! e devo ler tudo seguido

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Fevereiro 22, 2016, 17:46:51 pm »
comecei o 1º! e devo ler tudo seguido

bem esperava bem mais, só consegui dar 3 estrelas. Vou começar o segundo

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Março 06, 2016, 18:59:39 pm »
Já li A prometida do capitão e gostei bastante.
Achei divertido e romântico.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Abril 11, 2016, 12:36:04 pm »
Já tenho o 2º e o 3º, espero lê-los brevemente. Mas tenho vontade de ler o 1º novamente e depois ler os outros de seguida, haja tempo ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Maio 05, 2016, 12:33:04 pm »
Na ultima semana li os dois livros que me faltavam desta serie e gostei tanto.

A noiva do Marquês
Adorei a Clio, forte determinada e capaz de lutar pelo que desejava mesmo numa epoca em que as mulheres não tinham opinião nem vontade.
O Rafe é um bad boy com um coração gigante e aquele terinador dele é fabuloso, que belas gargalhadas que dei com estes dois.

A prometida do capitão
Uma pessoa inventa um noivo para não casar e de repente dá de caras com essa imaginação em carne e osso??? É de parar o coração até da pessoa mais forte. E logo um highlander de Kilt  ;D
Gostei muito da Maddie, mas o meu coração é mesmo do Logan. Adorei este highlander forte e que tudo fazia para proteger os seus amigos, mesmo que isso implicasse se sacrificar. A forma como ele os protege e defende é fantástica, principalmente ao Grant.

Gostava de ler mais livros da autora
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Maio 25, 2016, 18:40:00 pm »
Gostava de ler mais livros da autora

Não é preciso esperar muito :P

Spindle Cove é uma pacata vila costeira, só para donzelas.
As raparigas bem-nascidas, influenciáveis e que correm riscos de ser seduzidas pelos cavalheiros errados são enviadas pelas famílias para Spindle Cove. Aqui elas deverão «curar-se» com os bons ares marítimos, desenvolver os seus talentos e viver vidas tranquilas. Susanna Finch é a anfitriã da vila e guardiã deste verdadeiro refúgio, livre de homens e de tentações.
Mas com a chegada de um homem…
Retirado da frente de guerra contra Napoleão após sofrer um ferimento, o tenente-coronel Victor Bramwell quer agora recuperar o comando do seu regimento. O seu plano leva-o a Spindle Cove onde, ao contrário do que esperava, acaba por receber um título de conde, um castelo e a responsabilidade de criar uma milícia para defender a vila.
Vai ser palco de uma verdadeira guerra dos sexos.
Susanna teme que a presença de uma milícia na vila desencaminhe as donzelas. E o tenente-coronel tem de cumprir a sua missão para poder voltar para a guerra. Nasce, assim, uma autêntica guerra dos sexos. Mas com a atração crescente que sentem um pelo outro, serão eles capazes de manter os seus planos? Ou irão declarar-se vencidos pelo amor?

Sai dia 6 de Junho

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Maio 27, 2016, 16:08:10 pm »
 ;D
Que boa noticia, gostei bastante da trilogia que li desta autora.
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Maio 30, 2016, 00:24:00 am »
Que giro!
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Julho 03, 2016, 21:26:25 pm »
Já li "uma noite para se render" e adorei o livro!
Se tivesse saído os restantes lia-os de uma assentada....

É tão giro e divertido...curiosa para ler mais sobre a baía das solteironas :)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Julho 04, 2016, 11:51:06 am »
Já li "uma noite para se render" e adorei o livro!
Se tivesse saído os restantes lia-os de uma assentada....

É tão giro e divertido...curiosa para ler mais sobre a baía das solteironas :)

Vou esperar que saiam mais e depois leio seguidos como fiz com a trilogia dos castelos e adorei lê-los seguidos.
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Julho 07, 2016, 08:36:53 am »
Comecei a ler Romance com o Duque. Estranho, não é? Afinal, ando sempre a dizer que não leio históricos. Às vezes sinto-me tentada e rendo-me ao apetite; na maioria das vezes acaba por ser uma experiência menos boa. Desta vez a culpa é da Isa, essa malvada, que na feira do livro me contou um resumo apelativo de duques e condes e donzelas e pronto, aqui estou eu metida em trabalhos.  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Julho 11, 2016, 16:58:29 pm »
Comecei a ler Romance com o Duque. Estranho, não é? Afinal, ando sempre a dizer que não leio históricos. Às vezes sinto-me tentada e rendo-me ao apetite; na maioria das vezes acaba por ser uma experiência menos boa. Desta vez a culpa é da Isa, essa malvada, que na feira do livro me contou um resumo apelativo de duques e condes e donzelas e pronto, aqui estou eu metida em trabalhos.  ;D

;D ;D ;D ;D
É a paga de tantos euros que já gastei a conta das tuas opiniões  ;D
Eu também não lia historicos mas rendi-me ao genero pelas razões que te expliquei.
Espero que estejas a gostar, conta-me tudo  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb