Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Tessa Dare  (Lida 7161 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Tessa Dare
« Responder #45 em: Julho 11, 2016, 17:15:45 pm »
É a paga de tantos euros que já gastei a conta das tuas opiniões  ;D

Hummm....  ::) ::) ::)

Espero que estejas a gostar, conta-me tudo  ;)

Estava a gostar muito. Tanto que parei há uns dias porque estava a ler uma digitalização horrorosa, com falta de texto e imensos erros e quero ler como deve de ser. Amanhã vou às compras e compro o livro para depois o ler.

Parei naquela parte da manhã seguinte, depois de ela passar a primeira noite no castelo e eles terem-se beijado (ela assediou-o, literalmente!  ;D ;D ;D).

Os diálogos deles são engraçados, ela é engraçada. A ele acho-o misterioso, também pelo seu problema de visão, é um personagem cativante.

E os morcegos na cama que ele lhe destinou?!  ;D ;D ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Julho 12, 2016, 12:05:38 pm »
Espero que estejas a gostar, conta-me tudo  ;)

Estava a gostar muito. Tanto que parei há uns dias porque estava a ler uma digitalização horrorosa, com falta de texto e imensos erros e quero ler como deve de ser. Amanhã vou às compras e compro o livro para depois o ler.

Parei naquela parte da manhã seguinte, depois de ela passar a primeira noite no castelo e eles terem-se beijado (ela assediou-o, literalmente!  ;D ;D ;D).

Os diálogos deles são engraçados, ela é engraçada. A ele acho-o misterioso, também pelo seu problema de visão, é um personagem cativante.

E os morcegos na cama que ele lhe destinou?!  ;D ;D ;D
[/quote]

Ainda bem que estás a gostar. Sim a escrita desta autora é bastante divertida e os dialogos e sitações dão para dar umas boas gargalhadas.
Confesso que esta historia me fez lembrar a Bela e o monstro, ela com imensa imaginação e divertida ele refilão e mal-humurado mas no fundo uma boa pessoa.
Ele acredita que ela vai sair a correr por causa dos morcegos mas ela é teimosa e determinada, Vamos ver quem ganha  ;)

Depois conta-me se continuas a gostar.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Julho 12, 2016, 14:08:44 pm »

Conto sim.  ;)

Já comprei o livro e já encontrei a página onde parei para continuar assim que chegue a casa.  :) Admito que estou ansiosa, mas é verdade que os históricos que li anteriormente também estava a gostar no início e mais para o final já estava farta...  ::)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Julho 12, 2016, 16:34:06 pm »

Conto sim.  ;)

Já comprei o livro e já encontrei a página onde parei para continuar assim que chegue a casa.  :) Admito que estou ansiosa, mas é verdade que os históricos que li anteriormente também estava a gostar no início e mais para o final já estava farta...  ::)

Vamos ver como corre desta vez. Esta trilogia não são historicos parecidos com  amaioria e são bastante divertidos.
Espero que gostes, eu gostei imenso e foi uma leitura que me deu prazer e algumas gargalhadas.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Julho 14, 2016, 08:32:03 am »
Ontem terminei Romance com o Duque. Houve uma parte que me estava a aborrecer mais depois ganhei outro fôlego e, quanto mais perto me aproximava do final, mais vontade tinha de ler.

Emocionei-me com a infância de Ransom e Izzy surpreendeu-me com aquela revelação (feita por Ransom, que foi esperto e percebeu),
Spoiler (click to show/hide)

Gostei muito também de Duncan e da atitude dele, mais tarde,
Spoiler (click to show/hide)

Gostei, foi giro. Continua a ser um género que não me "enche", é tudo fácil demais, mas pronto, um de anos em anos até é engraçado.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Julho 15, 2016, 16:00:24 pm »
Ainda bem que gostaste! Sim não é um genero que "encha" mas as vezes sabe bem.
Vais ler os 2 seguintes? O meu preferido é A prometida do capitão
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Julho 22, 2016, 08:43:50 am »
Desculpa, Isa. Quando vi o teu post o meu computador estava marado e não consegui responder-te e depois esqueci-me.  :-[

Não vou ler os outros, pelo menos não agora. A minha sede por históricos ficou saciada para os próximos anos. Eventualmente, quando me voltar essa vontade de ler um histórico, poderei ler um destes outra vez.  ;D

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Outubro 25, 2016, 14:35:55 pm »
Boa tarde, meninas!

Gostei do livro, mas tal como diz sonia.cristina,não me encheu as medidas.
 Achei interessante o facto de o protagonista ser cego, hoje em dia são todos perfeitos e portanto foi diferente ver um personagem com esta deficiência. As personagens eram divertidas e deu para dar umas gargalhadas, mas não "morri de amores".

Beijinhos

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Novembro 20, 2016, 19:36:44 pm »
Já li o último livro "Sete dias para se apaixonar" e gostei bastante.
Tão engraçado ler sobre o Colin e Minerva - aquelas picardias entre eles. Muito giro.

Curiosa para saber sobre a Kate e o Thorne :)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Dezembro 10, 2016, 21:10:25 pm »
Comecei agora o último dela...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Abril 20, 2017, 18:37:56 pm »

De todas foi a que mais gostei, adorava a Kate dos outros livros mas ver como ela é Thorne se rendiam um ao outro e descobrir parte do passado de Kate e Thorne em comum e ver como ele finalmente se dobra ao amor, muito bom!

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Outubro 26, 2017, 20:55:46 pm »
Spindle Cove é uma pequena vila de jovens solteiras. O sítio perfeito para encontrar uma noiva. Griffin York, o Duque de Halford, não tem qualquer intenção de se casar, mas a sua diabólica mãe obriga-o a escolher uma noiva entre as jovens de Spindle Cove. Griff decide dar uma lição à mãe que acabará de vez com a sua obstinação: a jovem que escolhe para casar é uma criada.

Pauline Simms é uma mera criada, mas tem sonhos mais altos, que não envolvem casar. É, por isso, a escolha perfeita para o duque de Halford. Sobrecarregada de trabalho e vivendo com dificuldades, Pauline sonha deixar de ser criada e abrir uma biblioteca, o que parece poder tornar-se realidade quando Griff lhe propõe uma pequena fortuna por uma simples missão. Terá de submeter-se ao «treino para duquesa» da mãe e… falhar redondamente. Conseguirão eles manter-se fiéis às suas convicções?
 Griff nunca pensou que Pauline, uma mulher tão imperfeita à primeira vista, fosse, afinal, tão corajosa e encantadora. Já Pauline está determinada a ser um completo fracasso perante a sociedade londrina, mas é-lhe difícil ceder aos encantos do duque.
 Serão eles capazes de resistir às reviravoltas do destino?

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Outubro 30, 2017, 11:53:01 am »
Gosto muito desta autora mas ainda não comecei esta serie :( Tenho mesmo de tratar disso!
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Novembro 13, 2017, 19:46:38 pm »
Gostei mais do que os predecessores, gostei da envolvência entre os protagonistas, o facto dela vir de outro estrato social completamente distinto dele Duque de Halford e ainda assim lutarem contra as adversidades e perceberem que no fundo podiam abdicar de tudo por esse amor! Muito giro e a mãe dele era um mimo com o seu tricot e as suas boas intenções com o filho! A teimosia dos protagonistas é que me irritou tanto ao longo do livro mas tirando isso gostei muito!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Fevereiro 06, 2018, 11:56:01 am »
Comecei o Sete dias para se apaixonar   
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb