Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Paula Hawkins  (Lida 3067 vezes)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Re: Paula Hawkins
« Responder #15 em: Junho 26, 2015, 12:48:42 pm »
Devo ser uma exceção, mas não gostei especialmente deste livro. A meio estive mesmo para parar a leitura.
Detestei os personagens e achei que a história se arrastava e arrastava e nunca mais saía do sítio.
Definitivamente este livro não deixa saudades.
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 26, 2015, 13:13:46 pm »
Este livro entra e sai da minha wishlist com uma frequência exagerada. Só por isso, já é caso para o tirar definitivamente.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 27, 2015, 13:42:05 pm »
Eu gostei do ritmo da história.... Ando muito cansada, já comecei imensos livros e são poucos aqueles que consigo ler até ao final, pois muitos dão-me sono pela história ter pouco ritmo... Este, por acaso, prendeu-me! No entanto, o assassino não foi uma novidade para mim e para quem lê muitos policiais faz com que o interesse não seja tanto...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 20, 2015, 15:34:21 pm »
Ando curiosa com este livro mas estava a ver se alguém me emprestava...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #19 em: Julho 20, 2015, 18:04:58 pm »
Apesar das opiniões menos entusiasmantes eu vou querer ler na mesma. Mas vou ver se encontro na biblioteca...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 08, 2015, 13:32:15 pm »
Leitura do momento :)
Para já estou a lê-lo bem.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 28, 2015, 10:43:15 am »
Estou  a ler finalmente este livro!
Confesso que estou muito curiosa e com as espectativas muito elevadas pois a maioria das criticas é bastante boa! Vamos lá a ver
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Curuja Branca

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Fevereiro 25, 2016, 18:07:10 pm »
É muito bom!!!!

Li-o num dia...... Suspense até ao fim!!!!
10 Estrelas....
Estou á espera do próximo livro desta autora.... ;)

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 25, 2016, 17:22:43 pm »
Devo ser uma exceção, mas não gostei especialmente deste livro. A meio estive mesmo para parar a leitura.
Detestei os personagens e achei que a história se arrastava e arrastava e nunca mais saía do sítio.
Definitivamente este livro não deixa saudades.

Nem acredito que encontrei alguém que não ficou apaixonada pelo livro! Não morri de amores sou sincera. Gostei da parte do fim do climax. Achei por vezes a Rachel deprimente, a fazer o que estava errado, achei-a confusa. Não foi daqueles livros que dissesse "uau" e sinceramente, não contava quem fosse o assassino, apesar de achar que alguma coisa não estava certo com o que ela contava e o que ela sentia. Quero ver o filme, porque dizem que está bom, mas entre este e o "Gone girl" (referência que fazem de comparação) fiquei mais chocada com o "Gone girl".
Fiquei com pena de não ter gostado, se calhar não o estou a ler numa boa altura. Quero lê-lo mais tarde e ver se o sentimento será o mesmo, mas para já só o filme.

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #24 em: Março 05, 2017, 14:51:36 pm »

O novo livro de Paula Hawkins, «Escrito na Água», é profundamente original e surpreendente, sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. A autora britânica confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou mais intensidade do que «A Rapariga no Comboio».

CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS.
NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.

NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.

AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?

QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

A autora vem à feira do Livro

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 05, 2017, 19:22:29 pm »
Gosto da sinopse, muito interessante.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 06, 2017, 14:30:02 pm »
Começo hoje :)
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 06, 2017, 17:38:17 pm »
Começo hoje :)

Boa leitura! Depois diz o que achaste.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb