Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Feira do Livro Lisboa 2015  (Lida 4360 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Feira do Livro Lisboa 2015
« Responder #15 em: Junho 09, 2015, 14:40:47 pm »
Eu estou a actualizar a minha wishlist para levar para a feira dia 10  ;D
Eu nem estou a planear comprar nada de especial, mas o ano passado também tinha essa ideia e comprei uma data de coisas. Depende do que vir, mas lista não levo.

Eu levo sempre uma lista com os que quero e com os preços! Depois posso comprar ou não mas não me "perco" tanto desta forma  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 09, 2015, 15:17:21 pm »
Eu nem estou a planear comprar nada de especial, mas o ano passado também tinha essa ideia e comprei uma data de coisas. Depende do que vir, mas lista não levo.

Eu levo sempre uma lista com os que quero e com os preços! Depois posso comprar ou não mas não me "perco" tanto desta forma  ;)

Também costumo fazer isso, Isa. Assim sei sempre se estou a fazer boas compras ou não.  ;)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 10, 2015, 11:40:26 am »

Também costumo fazer isso, Isa. Assim sei sempre se estou a fazer boas compras ou não.  ;)

Terminei a minha agora  ;D
Eu também acho que desta forma faço melhores escolhas! Isto e levar dinheiro porque se começo a passar o cartão é o descontrolo total  ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 15, 2015, 19:20:15 pm »
Fui pela primeira vez a feira do livro de lisboa e gostei do espaço e do ambiente.
Mas vim de lá sem uma compra feita :P
Os preços de feira não são nada de especiais, pode compensar na hora h e livros do dia, porque de resto consegue-se comprar online ao mesmo preço.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb