Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Jogo de Mãos  (Lida 49094 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #30 em: Julho 10, 2008, 10:12:47 am »
Eu acho a capa linda :D  E os tons de azuis simplesmente lindos.

E dia 21 de Julho esta quase ai:D
Entretanto participem no passatempo, pois sabe sempre bem ganhar uma prendinha... Principalmente quando essa prendinha é um livro delicioso como este:)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #31 em: Julho 10, 2008, 13:32:17 pm »
Citação de: "Nataxxa"
Citação de: "Sorcha_1982"
Citação de: "Fernanda"
A Sorcha queria capas pretas.... :wink:  Just joking, querida

Capas pretas... com estudantes (sexo masculino) incluidos?  :P

Não precisavam de ser estudantes, mas uns assim como o avatar da Fernanda eram sempre benvindos! Já imaginaram o que era os livros da Baía com os 4 moçoilos na capa?? Não havia condições para ler.... Era ficar a olhar para a capa e babar...

Acho que foi a pensar nisso que a editora fez estas capas. Concordo com o que já disseram sobre estas, mas não me importo que possa ser repetitiva. Assim fico com uma biblioteca linda! E além do mais, pelo que já vi das capas dos livros originais, essas são de longeeeee mais bonitas!

Não podia estar mais de acordo, Com tudo.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline arfcn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #32 em: Julho 10, 2008, 14:27:49 pm »
:shock:   É o que posso dizer em relação à capa. Adoro a combinação entre os diferentes tons de azul. Muito boa.

Estou ansiosa por ler o livro, mas infelizmente deve demorar uma eternidade para chegar à ilha. O livro "Nudez Mortal" ainda não chegou...  :x   Imaginem o tempo que vai levar a chegar este "Jogo de Mãos".

Offline *Catarina*

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://malasecompanhia.blogspot.com/
Jogo de Mãos
« Responder #33 em: Julho 10, 2008, 15:20:23 pm »
a capa está fantástica!!!Linda mesmo!!!Adorei!!!agora é esperar pelo livro porque pela sinopse parece ser muito giro!!!
já ta quase pa sair...dá cabo é das finanças!!!ai ai...
beijinhos

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #34 em: Julho 10, 2008, 17:07:21 pm »
Citação de: "arfcn"

Estou ansiosa por ler o livro, mas infelizmente deve demorar uma eternidade para chegar à ilha. O livro "Nudez Mortal" ainda não chegou...  :x   Imaginem o tempo que vai levar a chegar este "Jogo de Mãos".

E que tal fazer a compra na nossa loja "on-line"? Os livros seguem via CTT (registaodos e por nossa conta). De certeza que é bem mais rápido...
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #35 em: Julho 10, 2008, 17:27:10 pm »
Citação de: "admin"
E que tal fazer a compra na nossa loja "on-line"? Os livros seguem via CTT (registaodos e por nossa conta). De certeza que é bem mais rápido...

Super eficiente mesmo! Não tem nada que enganar...eu não quero outra coisa! LOL :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline Enita

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #36 em: Julho 10, 2008, 18:08:55 pm »
Citação de: TaniaM

É verdade, comprar na SDE nunca me trouxe nenhum problema...É rápido e muito eficiente (e sem portes, o que é uma enorme mais-valia...) :D

Offline B3atrix

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #37 em: Julho 10, 2008, 18:58:33 pm »
Mais um livro com uma história que promete e com uma capa lindíssima, apesar da semelhança com outras.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #38 em: Julho 10, 2008, 19:42:06 pm »
Citação de: Enita
Citação de: "TaniaM"

É verdade, comprar na SDE nunca me trouxe nenhum problema...É rápido e muito eficiente (e sem portes, o que é uma enorme mais-valia...) :D

E com 10% de desconto :D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Jogo de Mãos
« Responder #39 em: Julho 10, 2008, 20:01:26 pm »
A capa está espetacular! Esta sim, enche-me as medidas! Pronto, já fico mais contente depois da capa do "Nudez mortal" que não me atraiu nadinha.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Jogo de Mãos
« Responder #40 em: Julho 10, 2008, 20:22:29 pm »
Citação de: "Russa"

Não precisavam de ser estudantes, mas uns assim como o avatar da Fernanda eram sempre benvindos! Já imaginaram o que era os livros da Baía com os 4 moçoilos na capa?? Não havia condições para ler.... Era ficar a olhar para a capa e babar...

Acho que foi a pensar nisso que a editora fez estas capas. Concordo com o que já disseram sobre estas, mas não me importo que possa ser repetitiva. Assim fico com uma biblioteca linda! E além do mais, pelo que já vi das capas dos livros originais, essas são de longeeeee mais bonitas!

Não podia estar mais de acordo, Com tudo.

Já vi que o meu "menino" do Light Blue é do vosso agrado... do meu também :wink:

Offline catrina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #41 em: Julho 10, 2008, 20:25:09 pm »
A capa está simplesmente ........ Fantástica !! Parabéns à SDE, mais uma vez . :D
A ler : O Fruto Proibido de Sherry Thomas

Offline Shannon Bodine

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Nessie on the run
Jogo de Mãos
« Responder #42 em: Julho 10, 2008, 21:58:08 pm »
Awww  A capa está perfeita! Parabéns SDE!

MagC, obrigada por me avisares, adoro-te  :D

A história parece ser fantástica, mal posso esperar! Quero lê-lo JÁ  :oops: [/i][/u]

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #43 em: Julho 10, 2008, 22:02:43 pm »

Acho que não perceberam o trocadilho lololol  :lol:  :wink:
A Fernanda disse que eu queria capas pretas, e que me fui eu lembrar? Não de capas dos livros, mas de capas dos trajes académicos (os moçoilos que andam trajados com as capas, são conhecidos como capas pretas) lol daí eu falar em estudantes lololol  :wink:  8)

Ok, consegui sentir-me um bocado "loira". Realmente não tinha pensado nas capas pretas no sentido académico mas sim num lado mais "sombrio". Ainda assim acho que prefiro o lado académico... Tem mais chicha! eheh

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jogo de Mãos
« Responder #44 em: Julho 11, 2008, 11:50:07 am »
Novidade fresquinhas, meninas:
O livro tem 427 páginas, o livro do "Jogo de mãos" tem 417 páginas e no fim ainda temos o 1º capítulo do novo livro "Escândalos Privados". Temos muitas folhinhas para lermos e nos deliciármos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb