Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Madeline Hunter  (Lida 104174 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #15 em: Agosto 04, 2008, 20:03:28 pm »
Eu não gosto de romances historicos.... Mas se as opiniões continuam assim ainda vou ter de dar uma oportunidade a este :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #16 em: Agosto 05, 2008, 13:26:58 pm »
Citação de: "Fernanda"
Histórico??? Passo.

Também digo... Se bem que é sempre difícil deixar de olhar quando vejo o livro. Este e o Um Estranho nos meus Braços... Mas não posso, não, não, não... Vou gastar dinheiro e eu não aprecio históricos... Mas é tão difícil virar costas. E se afinal eu gostasse desses livros?!  :!:  :?:  :twisted:
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #17 em: Agosto 05, 2008, 13:40:21 pm »
Romances históricos também não fazem o meu género mas comprei este livro embora ainda não o tenha lido. Mas li Um Estranho em meus braços e de histórico só tem os factos. É um romance como os outros e também fiquei surpreendida pois pensava que era "chato" como alguns romances históricos mas não, até era muio giro.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #18 em: Agosto 05, 2008, 18:26:35 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Romances históricos também não fazem o meu género mas comprei este livro embora ainda não o tenha lido. Mas li Um Estranho em meus braços e de histórico só tem os factos. É um romance como os outros e também fiquei surpreendida pois pensava que era "chato" como alguns romances históricos mas não, até era muio giro.

Ai, Sara, estás a ver se me convences  :?:   :D  Não me ponhas ideias na cabeça...

Já reparaste que esse teu post foi o nº 1000? Um pormenor...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #19 em: Agosto 05, 2008, 19:17:11 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Ai, Sara, estás a ver se me convences  :?:   :D  Não me ponhas ideias na cabeça...

Já reparaste que esse teu post foi o nº 1000? Um pormenor...

Sim já tinha reparado, tenho muito para dizer. :)

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Madeline Hunter
« Responder #20 em: Agosto 05, 2008, 19:23:24 pm »

Sim já tinha reparado, tenho muito para dizer. :)

Foste a primeira a passar os mil posts ... isso é que é dar ao dedo ...   :wink:  :lol:
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #21 em: Agosto 22, 2008, 14:35:24 pm »
Acabei de ler este livro há pouco tempo e adorei! :D A relação entre a Alexia e o Hayden é fantástica, e gostei muito daquela pequena reviravolta nos últimos capitulos... :wink: Agora tenho mesmo de ler as histórias dos outros irmãos Rothwell... :roll:

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #22 em: Agosto 22, 2008, 20:30:19 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Acabei de ler este livro há pouco tempo e adorei! :D A relação entre a Alexia e o Hayden é fantástica, e gostei muito daquela pequena reviravolta nos últimos capitulos... :wink: Agora tenho mesmo de ler as histórias dos outros irmãos Rothwell... :roll:

Também adorei quando li. E agora estou cheia de curiosidade em relação aos outros irmãos e também à prima dela, como serão as suas histórias de amor. :)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Madeline Hunter
« Responder #23 em: Agosto 22, 2008, 22:03:12 pm »
Eu adorei o "Regras da sedução"!!! Espero ansiosamente pelos seguintes  :D

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #24 em: Agosto 25, 2008, 11:27:50 am »
Li este livro nas férias. Adorei! :D
Não sabia que havia livros com a história das restantes personagens, mas ainda bem que há. Estou curiosa para conhecer a história do irmão mais velho.  :wink:
Alguem sabe quando vai ser editado o proximo livro?
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #25 em: Agosto 25, 2008, 11:36:19 am »
Hum..... :wink:
Vocês tinham razão.....é viciante....... :wink:  :wink:  :wink:
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #26 em: Agosto 25, 2008, 13:58:56 pm »
Não gosto de romances historicos... mas acho que este vai  ter mesmo de vir cá para casa... Com tantas opiniões positivas :roll:
Este forum é a minha perdição....
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #27 em: Agosto 25, 2008, 15:23:26 pm »
Citação de: "Vespa"
Não sabia que havia livros com a história das restantes personagens, mas ainda bem que há. Estou curiosa para conhecer a história do irmão mais velho.  :wink:

Não sei se vai ser editado mais algum livro desta autora em Portugal mas vou enviar um mail para a ASA a perguntar.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Madeline Hunter
« Responder #28 em: Agosto 25, 2008, 19:48:41 pm »
Há mais dois livros, até ao momento, o seguinte com a história do irmão mais novo e o que saiu mais recentemente com a história da Rose, a prima dela.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #29 em: Agosto 27, 2008, 15:11:23 pm »
Citação de: "Vespa"

Também tenho muita curiosidade em relação à história do irmão mais velho, o Christian, mas segundo o site da autora, parece que a história dele só sairá nos Estados Unidos em Fevereiro de 2009... :(

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb