Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Madeline Hunter  (Lida 104173 vezes)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #30 em: Agosto 27, 2008, 17:40:23 pm »
Citação de: "saracelorico21"

Não sei se vai ser editado mais algum livro desta autora em Portugal mas vou enviar um mail para a ASA a perguntar.

Estive a ver o site desta escritora e vi que ela já tem diversos livros editados.  :D
Espero que a ASA edite pelo menos a série completa dos irmãos Rothwell. :wink:
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #31 em: Agosto 27, 2008, 17:50:02 pm »
Citação de: "Vespa"

Não sei se vai ser editado mais algum livro desta autora em Portugal mas vou enviar um mail para a ASA a perguntar.

Estive a ver o site desta escritora e vi que ela já tem diversos livros editados.  :D
Espero que a ASA edite pelo menos a série completa dos irmãos Rothwell. :wink:

Eu enviei o mail a perguntar mas eles ainda não responderam.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #32 em: Agosto 30, 2008, 16:35:19 pm »
Acabei ontem de ler "As Regras da Seducao" da Madeline Hunter e gostei muito apesar de se passar numa outra epoca, o livro tem um toque de seducao qb...gostei da historia da Alexia e do Hayden Rothwell!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #33 em: Setembro 10, 2008, 13:30:02 pm »
Comecei a ler este livro na hora de almoço, falaram tanto nele que tive de experimentar (obrigada, Dina, pelo empréstimo!). Vamos lá ver...  :wink:
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Hannah

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #34 em: Setembro 10, 2008, 16:39:27 pm »
eu nao sabia k havia livros c a historia das outras personagens. eu quero le los quero quero quero quero quero :cry:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #35 em: Setembro 12, 2008, 13:29:41 pm »
Não me batam mas não acho este livro nada de especial. É uma história típica, igual a muitas outras. Lê-se bem, no entanto, sendo um romance histórico não é chato nem daqueles que maçam o juízo. Ainda me faltam cerca de 80 páginas para terminar, pode ser que me faça apreciar mais o enredo. Decididamente o romance histórico não faz o meu género…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #36 em: Setembro 12, 2008, 13:33:37 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Não me batam mas não acho este livro nada de especial. É uma história típica, igual a muitas outras. Lê-se bem, no entanto, sendo um romance histórico não é chato nem daqueles que maçam o juízo. Ainda me faltam cerca de 80 páginas para terminar, pode ser que me faça apreciar mais o enredo. Decididamente o romance histórico não faz o meu género…

Concordo contigo, tu ainda o leste mas eu não consegui, está na estante. Pode ser que qualquer dia ainda lhe pegue.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #37 em: Setembro 12, 2008, 13:49:13 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Concordo contigo, tu ainda o leste mas eu não consegui, está na estante. Pode ser que qualquer dia ainda lhe pegue.

Ufa, pensei que era só eu... Depois de tanta gente ter falado tão bem do livro aqui...

Offline patinha

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #38 em: Setembro 12, 2008, 18:04:43 pm »
ola

Gostei bastante deste livro..espero pelos proximos dos irmãos Rothwell

Ps: o do cristian deve ser bom, pois o titulo em inglês e  the sins of lord Eastbook "
eu sou uma NORAHOLIC!

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #39 em: Outubro 07, 2008, 22:39:24 pm »
Li este livro e adorei, começo a achar que adoro romance histórico, aliás rectifico, isto para mim é mais romance de época, pois de histórico apenas tem o tempo em que é passado, espero mesmo que a editora edite o resto dos livros.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #40 em: Outubro 11, 2008, 09:01:52 am »
ja terminei e adorei :)
espero é sinceramente que as editoras, a portuguesa e a francesa editem a continuação

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #41 em: Outubro 30, 2008, 23:09:19 pm »
Para quem como eu gostou desta autora a Asa, mandou-me um mail com uma boa notícia.

"Muito obrigada pelo seu simpático email. A Madeline Hunter tem uma vasta obra da qual constam algumas séries. A série à qual pertence o livro AS REGRAS DA SEDUÇÃO chama-se Rothwell, e temos já programado para o 1º semestre de 2009 o 2º volume: SECRETS OF SURRENDER. A ASA vai igualmente publicar outra série da autora, a começar com a obra BY ARRENGEMENT, com data a designar."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #42 em: Outubro 30, 2008, 23:35:48 pm »
Excelentes notícias! :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Hannah

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #43 em: Outubro 30, 2008, 23:59:09 pm »
Citação de: "Saphira"
Para quem como eu gostou desta autora a Asa, mandou-me um mail com uma boa notícia.

"Muito obrigada pelo seu simpático email. A Madeline Hunter tem uma vasta obra da qual constam algumas séries. A série à qual pertence o livro AS REGRAS DA SEDUÇÃO chama-se Rothwell, e temos já programado para o 1º semestre de 2009 o 2º volume: SECRETS OF SURRENDER. A ASA vai igualmente publicar outra série da autora, a começar com a obra BY ARRENGEMENT, com data a designar."

eles  sao poupadinhos nos emails, recebi um mail da editora a dizer exactamente o mesmo lol

é uma óptima noticia resta saber em que altura do 1º semestre o livro sai....espero que cedo...

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Madeline Hunter
« Responder #44 em: Outubro 31, 2008, 08:01:07 am »
noticia fantastica :)
aqui so esta publicado o 1°

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb