Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Desejos Secretos - Harlequin  (Lida 2595 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Desejos Secretos - Harlequin
« Responder #15 em: Junho 30, 2016, 09:14:44 am »
Eu por norma com séries da Nora faço isso, espero ter os livros todos e depois leio tudo de uma vez.

Também gosto de fazer isso, nas de Nora e de outros autores também. Às vezes não resisto a uma novidade, mas tento atrasar para quanto tiver a trilogia completa ou a série mais adiantada (isto, se forem trilogias/séries ainda por começar).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 30, 2016, 18:29:50 pm »
Eu por norma com séries da Nora faço isso, espero ter os livros todos e depois leio tudo de uma vez.

Também gosto de fazer isso, nas de Nora e de outros autores também. Às vezes não resisto a uma novidade, mas tento atrasar para quanto tiver a trilogia completa ou a série mais adiantada (isto, se forem trilogias/séries ainda por começar).

Eu também faço com outros autores, fiz isso por ex. com a série Bedwin da Mary Balogh em que li os 3 primeiros seguidos.
Boas leituras!
Ana

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 01, 2016, 08:40:12 am »

Eu também faço com outros autores, fiz isso por ex. com a série Bedwin da Mary Balogh em que li os 3 primeiros seguidos.

Sabe melhor assim, ter presentes os acontecimentos dos livros anteriores dá sempre outra sensação em cada leitura. Gostava de ter feito o mesmo com a trilogia paranormal de Sylvain Reynard, mas não consigo.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb