Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A Filha das Estrelas  (Lida 2327 vezes)

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: A Filha das Estrelas
« Responder #15 em: Junho 04, 2016, 15:36:40 pm »
Isa, ainda não recebi o meu livro. Será que ainda demora? Se conseguires manda-me o número da encomenda por mp, para eu ver o estado da encomenda no site dis CTT, sff.

Obrigada.

Isa, entretanto já recebi. O aviso andou extraviado durante dias. Chegou a 31/05, mas devem ter posto noutra caixa de correio. Veio parar à minha no último dia que tinha para ir levantar a encomenda. Uf!!! Foi mesmo a tempo. Estes carteiros às vezes põem-me doida.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 06, 2016, 11:43:29 am »
Isa, ainda não recebi o meu livro. Será que ainda demora? Se conseguires manda-me o número da encomenda por mp, para eu ver o estado da encomenda no site dis CTT, sff.

Obrigada.

Isa, entretanto já recebi. O aviso andou extraviado durante dias. Chegou a 31/05, mas devem ter posto noutra caixa de correio. Veio parar à minha no último dia que tinha para ir levantar a encomenda. Uf!!! Foi mesmo a tempo. Estes carteiros às vezes põem-me doida.

Chegou e conseguiste ir buscar a tempo é o que importa  ;D
já o começaste a ler? Eu já e estou a adorar!

Confesso que esperava mais suspense deste livro e afinal ele baseia-se mais no crescimento da Emma. Pensei que iam focar mais ela adulta e a ser perseguida, mas não...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 08, 2016, 22:57:05 pm »

Obrigada.

Confesso que esperava mais suspense deste livro e afinal ele baseia-se mais no crescimento da Emma. Pensei que iam focar mais ela adulta e a ser perseguida, mas não...

Ainda não o li. Estive a ler "Um Mar de Rosas" e amei. Agora quero comprar os outros 2 que me faltam.  :)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 13, 2016, 10:47:24 am »

Obrigada.

Ainda não o li. Estive a ler "Um Mar de Rosas" e amei. Agora quero comprar os outros 2 que me faltam.  :)

Podes aproveitar hoje a ida a feira  ;)
Depois quando leres este diz o que achaste.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 15, 2016, 12:43:41 pm »
Ando agora a ler este livro, estou na página 170. Ainda estou longe do fim mas, para já, estou a gostar mais do que esperava. Ajuda muito que a narrativa vai mudando de foco e é do ponto de vista de vários personagens - Emma (em criança ainda), o pai Brian, os membros da banda e, no início, de Bev também.

Tenho as minhas desconfianças relativamente a quem matou o irmão de Emma... Aliás, muitas desconfianças...  :P ::)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 16, 2016, 19:20:17 pm »
E terminei!

Quando comecei hoje a ler, faltavam 265 páginas para terminar e tencionava dividir a leitura por 3 dias mas estava a gostar tanto, mas tanto que tirei a tarde para o despachar. A sério, nunca pensei que fosse possível gostar tanto. Afinal, este livro tem elementos que me fazem desprezar uma leitura, como seja passar-se há umas décadas atrás, a ação estender-se por diversos anos, não é apenas um romance de amor + um mistério como é mais usual em NR mas sim a vida de Emma durante 20 anos.

Confesso que apenas passei uma rápida vista de olhos por diversas páginas relacionadas com
Spoiler (click to show/hide)

Já Michael é outra história; as cenas dele li-as todas! E o cão dele, Conroy? Oh que máximo!  ;D ;D
Mau deve ser entrar em casa de Michael e ver a desarrumação dele, que horror, dava-me um ataque ver algo assim.  ;D

Quanto ao assassino do irmão de Emma - Tive sempre muitas suspeitas e vacilei bastante até me fixar definitivamente numa pessoa, que se revelou ser a correta.

Do melhor que já li de NR, sem dúvida. Completamente cativante!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 23, 2016, 11:23:42 am »
E terminei!

Quando comecei hoje a ler, faltavam 265 páginas para terminar e tencionava dividir a leitura por 3 dias mas estava a gostar tanto, mas tanto que tirei a tarde para o despachar. A sério, nunca pensei que fosse possível gostar tanto. Afinal, este livro tem elementos que me fazem desprezar uma leitura, como seja passar-se há umas décadas atrás, a ação estender-se por diversos anos, não é apenas um romance de amor + um mistério como é mais usual em NR mas sim a vida de Emma durante 20 anos.

Confesso que apenas passei uma rápida vista de olhos por diversas páginas relacionadas com
Ainda bem que gostaste, eu também gostei bastante apesar de tal como tu não gostar de livros que a historia decorra durante tantos anos. Por outro lado queria um pouco mais de suspence mas acabei por gostar bastante.

Tal como tu

Já Michael é outra história; as cenas dele li-as todas! E o cão dele, Conroy? Oh que máximo!  ;D ;D
Mau deve ser entrar em casa de Michael e ver a desarrumação dele, que horror, dava-me um ataque ver algo assim.  ;D

Eu fiquei apaixonada pelo Michael desde o inicio.

Quanto ao assassino do irmão de Emma - Tive sempre muitas suspeitas e vacilei bastante até me fixar definitivamente numa pessoa, que se revelou ser a correta.

Do melhor que já li de NR, sem dúvida. Completamente cativante!

Eu também acertei.
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 23, 2016, 12:58:38 pm »
Eu também acertei.

Somos mesmo inteligentes!  ;D ;D

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 23, 2016, 14:40:28 pm »
Eu também acertei.

Somos mesmo inteligentes!  ;D ;D

Super inteligentes  ;D
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Junho 23, 2016, 16:45:26 pm »
Isa,

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 28, 2016, 18:30:18 pm »
Isa,

Acho que foi tudo perfeito  ;D ;D ;D ;D ;D
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 11, 2016, 21:04:56 pm »
Bem encontro-me a ler este livro e para já estou a gostar, mas não estava a espera que se fosse focar tanto no passado - pensei que seria mais no presente.

Dúvidas: quem matou o irmão da Emma e porquê?

Aquele época dos anos 60/70 faz-me um pouco de confusão e ainda para mais o protagonista sendo de uma banda rock - é mesmo sexo, drogas e rock roll...... Sinceramente não

Mas enfim isto são suposições de quem leu ainda 120 e tal páginas.....

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 12, 2016, 08:30:54 am »
Veruska, estás 50/50 - ou seja, 50% a pensar de forma correta e 50% a pensar mal. E agora, qual é qual?  ;D ;D

Eu nunca pensei que fosse gostar tanto como gostei, justamente por se passar tanto em anos anteriores e ainda por cima há umas décadas.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 12, 2016, 17:13:54 pm »
Vais ficar muito surpreendida com o que acertaste e com o que falhaste  ;D
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 13, 2016, 18:52:11 pm »
Caramba agora é que fico a imaginar o que acertei ou não :P

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb