Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Hotel das Recordações  (Lida 2887 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
O Hotel das Recordações
« em: Junho 30, 2016, 11:16:17 am »

Primeiro volume da Trilogia Hotel das Recordações

O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo.
Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está
determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo:
atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como
mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por
ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele.
Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles
o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?

Aproveitem a oferta de lançamento
(cliquem na capa para saber mais)
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: O Hotel das Recordações
« Responder #1 em: Junho 30, 2016, 11:47:09 am »
Tão bom  ;D que saudades de uma trilogia da nossa Nora!!!
Estou ansiosa por Agosto  ::)

Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 30, 2016, 14:13:37 pm »
Também estou ansiosa! Estou na dúvida se leio logo ou se espero que a trilogia seja toda publicada.  ::)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 30, 2016, 18:27:14 pm »
Quero! ;D
Boas leituras!
Ana

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 01, 2016, 16:47:15 pm »
Também estou ansiosa! Estou na dúvida se leio logo ou se espero que a trilogia seja toda publicada.  ::)

Confesso que gosto mais de ler todos seguidos, mas com a Nora não consigo resistir e esperar  ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Dora Cruz

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 02, 2016, 17:43:05 pm »
Mais um livrinho da Nora que vem aqui para casa  :)  :D

Offline isacorreia

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 02, 2016, 19:29:49 pm »
Os irmãos Montgomery fazem, pelo menos para mim, lembrar os irmãos Quinn. O trio feminino é mais difícil.
"Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive." Anónimo

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 06, 2016, 22:37:22 pm »
Que bom! Uma nova trilogia da NR. Já tinha saudades. :D

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #8 em: Agosto 06, 2016, 23:04:57 pm »
Já estou a ler e até agora a gostar muito!!

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #9 em: Agosto 12, 2016, 11:25:11 am »
Já acabei e no geral gostei mas achei as personagens um pouco fracas e a parte de suspense muitooo previsível.

Gostei da descrições do Hotel e dos preparativos para a abertura, da amizade entre a Clare e a Avery e depois com a Hope e das crianças, muito fofas. Pensava que o casal do segundo livro ia ser outro mas já fui ver  sinopse e afinal é com o Owen, não me espanta quem vai ser o par dele, já se calculava.

A parte sobrenatural da historia foi engraçada e algo diferente, espero que se mantenha nos próximos livros. Foi um livro normal da Nora, acho que tem livros bem melhores.   

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 12, 2016, 15:32:35 pm »

A parte sobrenatural da historia foi engraçada e algo diferente,

Não sabia que havia algo de sobrenatural... Que fixe!  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 30, 2016, 12:30:39 pm »

A parte sobrenatural da historia foi engraçada e algo diferente,

Não sabia que havia algo de sobrenatural... Que fixe!  ;D

Tem uma fantasma muito engraçada :)
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline isacorreia

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Setembro 12, 2016, 11:15:27 am »
A história do fantasma mantém-se até ao último livro. Gostei mais do último livro mas posso dizer que os irmãos vão ter uma pequena surpresa no segundo.
"Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive." Anónimo

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 27, 2016, 15:50:37 pm »
A história do fantasma mantém-se até ao último livro. Gostei mais do último livro mas posso dizer que os irmãos vão ter uma pequena surpresa no segundo.

Estou ansiosa para ter os proximos e saber mais da historia destes 3 jeitosos  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Janeiro 29, 2017, 20:38:55 pm »
Já acabei e no geral gostei mas achei as personagens um pouco fracas e a parte de suspense muitooo previsível.

Gostei da descrições do Hotel e dos preparativos para a abertura, da amizade entre a Clare e a Avery e depois com a Hope e das crianças, muito fofas. Pensava que o casal do segundo livro ia ser outro mas já fui ver  sinopse e afinal é com o Owen, não me espanta quem vai ser o par dele, já se calculava.

A parte sobrenatural da historia foi engraçada e algo diferente, espero que se mantenha nos próximos livros. Foi um livro normal da Nora, acho que tem livros bem melhores.

Hoje li este livro. Sinceramente, quando acabei não sabia bem que dizer. Gostei, mas não delirei. Ao ler a opinião da Mafi pensei: "é isto mesmo, é isto que eu penso". Tens razão, Mafi, os personagens não foram assim tão impressionantes como já aconteceu com muitos e muitos livros de Nora Roberts. Os irmão Montgomery são bons, sim, gostei da interação fácil e descontraída entre os 3. A Clare também não esteve muito mal, como viúva, mãe de 3 crianças fofas e dona de uma livraria que me deixou cheia de inveja. Mas o relacionamento de Clare e Beckett não foi nada de extraordinário, foi até algo muito morno, muito "meh".

O próximo casal não me parece que vá revelar-se melhor, quando percebi que seriam eles até estranhei porque vendo-os neste primeiro volume, não havia ali nada entre eles que chamasse a atenção. Não estou com grandes expetativas para eles. Já o último casal, sim, daí é que poderá vir algo mais interessante.

A fantasma é um elemento que encaixa bem no enredo do hotel, gostava que tivesse tido desenvolvimentos para se saber quem é e se há algum objetivo em permanecer naquele quarto.

Sou só eu ou mais alguém achou que
Spoiler (click to show/hide)
« Última modificação: Janeiro 30, 2017, 20:16:48 pm por sonia.cristina »

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb