Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Courtney Milan  (Lida 1037 vezes)

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Courtney Milan
« em: Janeiro 25, 2017, 18:48:41 pm »

Sai dia 14 de Fervereiro.

Miss Minerva Lane é calada e discreta, talvez até banal. Mas nem sempre foi assim. Da última vez que esteve no centro das atenções, a sua reputação ficou irremediavelmente manchada. Daí o novo nome e a nova identidade, duas máscaras que terá de ostentar para sempre. E, quando, numa festa, se esconde atrás do sofá da biblioteca, quer tudo menos dar de caras com... um magnífico duque!
Mas lá está ele, escondido atrás das cortinas...
Robert Blaisdell, duque de Clermont, também sente necessidade de se esconder. Embora batalhe diariamente para corrigir os erros do seu abominável pai, as comparações com ele são inevitáveis... Pode não o mostrar, mas vive consumido pela frustração e a culpa. Não tem paciência para jogos de sedução. Mas partilhar um esconderijo com Minnie é inesperadamente excitante. Por baixo da aparência apagada, o olhar da jovem é indomável... e se há algo a que Robert não resiste é um bom enigma.
Juntos, vão enfrentar os seus medos, aprender a perdoar e ultrapassar as suas limitações. E perceber que, acima de tudo, precisam de amor nas suas vidas...

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Courtney Milan
« Responder #1 em: Janeiro 25, 2017, 22:16:50 pm »
Talvez seja giro.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2017, 08:50:30 am »
A parte de cima do vestido da mulher na capa é lindíssima.  :)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #3 em: Janeiro 26, 2017, 10:43:20 am »

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 17, 2017, 18:28:51 pm »
Ou eu ando com grandes expectativas ou não sei, li mas não me "entrou", estava à espera de algo francamente melhor. Achei o Robert um bocado totó e a Minnie era tão avançada em algumas coisas e tão totó para outras. No fim tudo se resolve mas não me cativou por aí além...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 26, 2017, 13:24:16 pm »

Sai dia 20 de Junho

Sinopse
Miss Jane Fairfield parece não acertar em nada do que faz. Desde a forma como fala (tem mesmo de falar assim tão alto?) e as coisas que diz (e que mais valia não dizer), às roupas pavorosas que veste (parece um pavão!), não há nada de atrativo nela – e, ao que parece, nem o dote associado ao seu nome a vai poder salvar.
Dir-se-ia até que o faz de propósito...
Será que...?
Sim. É precisamente esse o plano. E Jane está disposta a tudo, até a fazer as figuras mais ridículas, se isso significar que a irmã permanecerá a salvo...
Já Mr. Oliver Marshall faz tudo como deve ser. Filho bastardo de um duque, cresceu na pobreza, e agora pretende dar voz ao povo. Bastará um passo em falso para deitar tudo a perder – por isso não se vai deixar distrair pela esquisita criatura de quem todos se riem. Depressa se torna evidente, porém, que Jane não é aquilo que parece...
Não...
É muito, mas muito mais… conseguirá ele resistir?

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 28, 2017, 15:08:24 pm »
Não fiquei muito fã do anterior livro mas vamos ver...

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #7 em: Maio 30, 2017, 16:41:58 pm »
Eu adorei o 1º e este também é muito giro. Mas a autora tem uma certa tendência para criar personagens muito analíticas e às vezes isso torna-se chato...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 30, 2017, 18:46:22 pm »
Tenho o 1º por ler... Haja tempo para tanto livro tentador  :-[
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 29, 2017, 19:45:54 pm »
Muito mais interessante que o anterior, gostei mais das picardias de Jane com Marshall ao longo do livro bem como do romance paralelo da irmã Emily e ainda do facto de abordar um tema polémico como a epilepsia na altura que era tratada de forma inacreditável!! Uma boa leitura!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 31, 2017, 15:53:07 pm »
Tenho os dois por ler... Mas confesso que estou bastante curiosa, a ver se lhe pego brevemente.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 25, 2017, 12:11:11 pm »
Comecei a Guerra da Duquesa e estou completamente rendida a Minnie e ao Robert. Desconfio que a guerra entre eles vai ser bem interessante.
Adoro personagens femininas assim fortes, e a Minnie apesar daquele seu aspecto a sua luta para ajudar os trabalhadores é fantástica. Mais do que as personagens normalmente nestes livros em que bebem chá e vão a festas.
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Fevereiro 27, 2018, 17:53:48 pm »

Sinopse
 A reputação de Sebastian Malheur é bem conhecida na sociedade londrina: ele tem o dom de escandalizar tudo e todos! Se não é pelo seu estilo de vida libertino (é o que dá ser bonito e desejável), é pelas suas rocambolescas teorias científicas. A má fama não é algo que o apoquente.
 Violet Waterfield, pelo contrário, tem uma reputação respeitável a manter. Viúva do conde de Cambury, já sofreu muito na vida, e pretende apenas levar uma existência pacata. Mas Violet esconde um segredo, algo que a liga profundamente ao devasso Sebastian... É que as teorias científicas não são dele. São dela! E quando Sebastian, farto de viver uma mentira, ameaça expô-los a ambos, Violet terá de fazer tudo ao seu alcance para o impedir... ainda que isso possa destruir o seu já frágil coração.
 Depois de A Guerra da Duquesa e O Plano da Herdeira, A Conspiração da Condessa promete deixar as emoções ao rubro...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Abril 15, 2018, 14:30:12 pm »
Quero ler embora não tenha gostado muito do primeiro!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb