Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Uma Nova Promessa  (Lida 275 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Uma Nova Promessa
« em: Janeiro 30, 2017, 15:13:59 pm »

3º volume da triologia “Hotel das Recordações”

Na família Montgomery, Ryder é o irmão mais difícil de decifrar e é conhecido pelo seu
feitio antissocial, mas quando deita mãos ao trabalho, nenhuma mulher resiste ao seu
apelo sensual. Exceto Hope Beaumont, a gerente que trabalha para ele no Hotel Boonsboro.
Como ex-gerente de um hotel em Washington, Hope está habituada a excitação e glamour,
mas isso não a impede de desfrutar dos prazeres de viver numa pequena cidade. Alcançou
 tudo o que queria — exceto na vida amorosa. A sua única interação com o sexo oposto são
as constantes lutas com o exasperante dono, Ryder Montgomery. Mas ninguém consegue
negar a química entre eles… que se incendeia ainda mais com um beijo na noite do Ano Novo.
Quando tudo parece estar a correr bem no hotel graças à experiência de Hope, e surge no
horizonte a promessa de felicidade, o seu passado na cidade regressa e faz-lhe uma visita
indesejada. Ao ver Hope tão vulnerável, Ryder terá de decidir entre deixar-se afetar pelo passado
 ou ceder à paixão…
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Uma Nova Promessa
« Responder #1 em: Janeiro 30, 2017, 15:39:05 pm »
Ah já estava a fazer falta!  :)
Na próxima semana é a vez deste pequeno. No 1º livro fiquei curiosa sobre Ryder e Hope, as coisas não começaram bem com aqueles dois.  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 30, 2017, 19:09:01 pm »
Já tenho!  :)

Logo que tenha oportunidade leio a trilogia completa.
Boas leituras!
Ana

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 30, 2017, 20:16:13 pm »

Olha, eu também fiz isso, guardei para ler os 3 seguidos (mais um menos, vai ser um em cada fim de semana). Assim os pormenores estão mais presentes na memória e tem outro gosto.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2017, 10:44:17 am »

Olha, eu também fiz isso, guardei para ler os 3 seguidos (mais um menos, vai ser um em cada fim de semana). Assim os pormenores estão mais presentes na memória e tem outro gosto.

Também gosto de fazer isso mas com a Nora confesso que não consigo  :P Mal tenho um livro novo tenho logo de o ler...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 12, 2017, 10:54:43 am »
Acabei de ler o 3º livro. Francamente, esperava bastante melhor desta trilogia. Tudo muito morno, não se passou nada de especial e mesmo o que respeita ao fantasma foi tão simples e pouco. A única coisa que achei mesmo engraçada foram os miúdos da Clare e como toda a gente se relacionou bem com eles. Não era precisa uma trilogia lamechas para contar casar 3 irmãos.

Tinha mais esperanças para este terceiro livro e vai-se a ver, Ryder e Hope prometiam mais do que aquilo deram realmente.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 14, 2017, 10:04:57 am »
Acabei de ler o 3º livro. Francamente, esperava bastante melhor desta trilogia. Tudo muito morno, não se passou nada de especial e mesmo o que respeita ao fantasma foi tão simples e pouco. A única coisa que achei mesmo engraçada foram os miúdos da Clare e como toda a gente se relacionou bem com eles. Não era precisa uma trilogia lamechas para contar casar 3 irmãos.

Tinha mais esperanças para este terceiro livro e vai-se a ver, Ryder e Hope prometiam mais do que aquilo deram realmente.

:'( :'( :'( :'(
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 17, 2017, 18:06:00 pm »

Concordo contigo - poderia ter feito um livro maior e compilar as 3 histórias lá - tipo o Três Destinos, porque basicamente o que vemos aqui é a construção do hotel e depois da padaria e depois do ginásio :)
Se formos a "espremer" as histórias dos 3 casais não dá grande coisa.
Lêem-se muito bem e para desanuviar um bocado, mas ela já nos habituou a muito melhor......

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 20, 2017, 08:55:43 am »
mas ela já nos habituou a muito melhor......

Pode ser que venha um melhor daqui a uns meses.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 20, 2017, 17:54:16 pm »

Os livros que mais gostei dela e que mais recordo são dos mais antigos que saíram pela Ulisseia ou as primeiras trilogias dela.
Agora parece tudo muito morno - ou então eu é que mudei :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 20, 2017, 20:10:19 pm »

Os livros que mais gostei dela e que mais recordo são dos mais antigos que saíram pela Ulisseia ou as primeiras trilogias dela.

Ah sim, a Ulisseia publicou livros lindos, dos melhores dela, sem dúvida. Pelo menos para mim também. E as trilogias que a SDE publicou antes também foram espetaculares. Agora acho que ela não tem aquele sentimento que faz um bom livro, os personagens dela não primam propriamente pelo romantismo (pelo menos quando se conhecem, nesses primeiros tempos antes do "amo-te"). Sem ofensa.

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 23, 2017, 12:29:16 pm »

Ah sim, a Ulisseia publicou livros lindos, dos melhores dela, sem dúvida. Pelo menos para mim também. E as trilogias que a SDE publicou antes também foram espetaculares. Agora acho que ela não tem aquele sentimento que faz um bom livro, os personagens dela não primam propriamente pelo romantismo (pelo menos quando se conhecem, nesses primeiros tempos antes do "amo-te"). Sem ofensa.

Bem... triologia lida. Concordo contigo sonia.cristina e assim que terminei o livro peneei a mesma coisa! As triologias anteriores valiam muito a pena e tinham muito mais história do que os livros que têm saido agora.  Confesso que estava curiosa com a história da Hope e do Ryder, pois era o casal que mais me interessou dos 3, queria ver faíscas a saltar, mas pronto... sao bonitas histórias de amor com final feliz! Gostei da Lizzy e do final feliz dela. Confesso que li a triologia porque estava a precisar de um empurrão nas minhas leituras, um bocadinho desiludida, mas a ver se consegui o empurrão!
Leitura do dia: Paraíso das Trevas de Tami Hoag

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb