Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Livros dos momentos futuros  (Lida 79887 vezes)

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Livros dos momentos futuros
« Responder #30 em: Julho 16, 2008, 22:30:28 pm »
Pronto, eu para ser a ovelha negra das listas enormes de livros por ler, só tenho 16 à espera. Sou mto normal, não acham? :P

Na realidade não sou tão viciada por livros como vocês e não me parece que alguma vez venha a ser. Mas, obviamente, não tenho nada contra quem é. Apenas tenho outras prioridades.

Já agora, perdoem-me a minha ignorância, onde é que se arranjam os e-books?

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 17, 2008, 07:19:43 am »
Podes arranjar os e-books em www.esnips.com e www.4shared.com/

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Julho 17, 2008, 15:17:53 pm »
Citação de: "canochinha"
Citação de: "EveDallasaddict"
Citação de: "AnaD"

Não tenho nenhuma aversão, é meramente uma antipatia ... mas deixo-vos uma questão, como lêm os e-books? No computador?? Imprimem??? Num e-reader????

Eu leio os ebooks no meu mp4, o que dá muito jeito, pois assim posso levá-los para todo o lado e não fico agarrada ao computador. :D

Num iPod? Ou noutro mp4? É que eu tenho um iPod e nunca experimentei a ver se dava jeito...

Não é um iPod, é outro mp4, mas acho que o iPod também consegue ler ebooks. No caso do meu mp4, tenho sempre de os converter em .txt, porque só assim é que ele os lê. Não substitui o prazer de ler o livro em si, mas é uma experiência diferente, no género dos audiolivros, que também aprendi a gostar por causa da série In Death. :wink:

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
« Responder #33 em: Julho 17, 2008, 21:11:00 pm »
Bom eu nunca experimentar ler um e-book. Não sei nao me parece a mesma coisa que um livro físico!!

Eu adoro o folhear das páginas, o cheiro do mesmo.. Não sei há qualquer coisa nos livros que me fascina!

No entanto tenho de admitir que realmente dá jeito ter tudo no mp4, a nível de espaço e peso.
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Julho 17, 2008, 23:34:26 pm »
A mim quem me tira o livro e papel...gosto de sentir o toque, o cheiro...tudo! :wink:

Até pode ser muito prático mas...não me convence!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline B3atrix

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Julho 18, 2008, 20:18:40 pm »
Eu também tenho uns quantos e-books, e já tentei lê-los mas, sem sucesso. Para mim, parte da mágica envolvente a um livro, passa por sentir as suas diferentes texturas, os diferentes cheiros, o acto de folheá-lo. Enfim, sou uma "old  school reader"  :lol:

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Julho 28, 2008, 13:01:55 pm »
Bem pela vossa lista fico um pouco descansada... e pensava eu que tinha muitos (23), de cada vez que olhava para eles pensava...exagerada....e afinal, fico muito feliz e vou olhar para a minha pilha de livros para ler algum dia de uma forma muito mais descansada..... :P  :P  :P
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Julho 28, 2008, 19:44:03 pm »
Citação de: "Pitucha"
Bem pela vossa lista fico um pouco descansada... e pensava eu que tinha muitos (23), de cada vez que olhava para eles pensava...exagerada....e afinal, fico muito feliz e vou olhar para a minha pilha de livros para ler algum dia de uma forma muito mais descansada..... :P  :P  :P

Agora também eu estou mais descansada por haver mais alguém neste fórum que não "coma livros ao pequeno-almoço" ehehe

Se calhar um dia vamos ser infectadas...  :roll:

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
« Responder #38 em: Julho 29, 2008, 11:20:41 am »
Bom para ler tenho 24, mas sem contar com os que estao na lista de desejos  a comprar.

Comparando com algumas de vocês que têm centos e muitos até não estou tão mal!  :lol:  :lol:  :lol:
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Julho 29, 2008, 18:01:46 pm »
Citação de: "TaniaM"
A mim quem me tira o livro e papel...gosto de sentir o toque, o cheiro...tudo! :wink:

Até pode ser muito prático mas...não me convence!

Concordo plenamente!!!! :D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Agosto 13, 2008, 16:14:01 pm »
Citação de: "canochinha"
Bem, não vou transcrever a minha lista senão nunca mais daqui saía... Fiquem só com a info que neste momento são 132 :shock:

Fico muito feliz por saber que não sou a única maluca a não conseguir resistir ao vício de comprar livros compulsivamente, sem ter tempo de os ler tão depressa quanto os compro.

Ao ver a lista das primeiras meninas pensei: "bolas, tenho muito mais para ler". Mas depois de ver que há quem tenha mais livros para ler que eu, já posso confessar. Neste momento tenho 62 livros para ler. E não sei quando conseguirei pôr a leitura toda em dia. Ai tempo, porque é que não esticas?? :roll:

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Agosto 20, 2008, 11:40:54 am »
Citação de: "Nataxxa"
Citação de: "Pitucha"

Agora também eu estou mais descansada por haver mais alguém neste fórum que não "coma livros ao pequeno-almoço" ehehe

Se calhar um dia vamos ser infectadas...  :roll:

FUI INFECTADA :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P

Já aumentei  a lista ....não me atrevia a contar pq tenho-os distribuídos por duas  terrinhas  (Na minha casa e na casa dos meus pais) e só tinha contado os que estão na minha casa.... depois contei os da casa da mamã e ....... e....... não chegam a 100 (Destes 5 0 e tal são de uma colecção que só li 2 ou 3)........
 :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline vitor.174

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 05, 2008, 13:21:55 pm »
A minha tá cada vez a diminuir mais  :D
Desde qe comecei a vir ao fórum que tenho comprado MUITO menos livros LOOL. Durante as ferias costumo comprar 7 livros por mes, mas desde que me increvi aqui que só comprei em pré venda o Brisingr. LOL

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Setembro 06, 2008, 10:50:46 am »
Citação de: "vitor.174"
Desde qe comecei a vir ao fórum que tenho comprado MUITO menos livros LOOL. Durante as ferias costumo comprar 7 livros por mes, mas desde que me increvi aqui que só comprei em pré venda o Brisingr. LOL

Deves ser o unico... Todos os que começam a participar aumentam as compras de livros e as listas :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Setembro 06, 2008, 10:54:09 am »
Citação de: "isa_correia"
Citação de: "vitor.174"

Deves ser o unico... Todos os que começam a participar aumentam as compras de livros e as listas :roll:

Realmente és um caso estranho, todas se queixam que começaram a comprar cada vez mais livros. Tens de nos contar o teu segredo.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb