Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Corinne Michaels  (Lida 527 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Corinne Michaels
« em: Fevereiro 13, 2017, 14:26:06 pm »

One word.

Stay.

It was all he had to do. Instead, he got on that bus and took my heart with him.

That was seventeen years ago.

I moved on. Marriage. Kids. White picket fence. Everything I ever wanted, but my husband betrayed me and I was left once again.

Alone, penniless, and with two boys, I had no choice but to return to Tennessee. He wasn't supposed to be there. I should've been safe. However, fate has a way of stepping in.

This time around, the tables are turned. It's my decision. Second chances do exist, but I don't know if we can repair what's already been broken...
_____________________________________________________________________________________________________________________

Gostei muito da história, foi a estreia com a autora e foi uma óptima leitura. Gostei de conhecer a Presley e o Zachary embora no início tivesse enrolado um bocado acabei por me apaixonar por estes dois e pela forma teimosa como eles não queriam admitir que sempre tinham estado apaixonados desde os 15 anos...o final foi mesmo sweet!! Adorei o Wyatt, vou começar a história dele!
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

There s no way I ll fall for Wyatt Hennington.

He can keep his Southern drawl, irresistible smile, and those pick-up lines all to himself. I made the mistake of sleeping with him not once, but twice. I m not stupid enough to give him round three, especially after he left me in the middle of the night so I could see myself out. I vow to return to Philadelphia and forget him.

It proves easier said than done.

When the doctor informs me I m the winner of door prize number two, I put my life on hold and head back to Bell Buckle. Three months and if we can t make this work, I m gone.

The problem is when the cards are stacked against us, and I can t bring myself to leave him, I ll finally know if he truly loves me or if all my fears were real . . .

A ler: Diz-me Quem Amas de Jennifer Weiner/Until Sage de Aurora Rose Reynolds

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Corinne Michaels
« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2017, 18:24:39 pm »
Como não gostar do Wyatt? Adorei a história dele com a Angie, ainda que o motivo pelo qual eles se juntam seja inusitado amei ver estes dois a apaixonarem-se e a adaptação dela ao Tenesse.

Gostei de rever Zachary e Presley e da amizade profunda que ela tem com o Wyatt.

Sofri com os protagonistas quando eles sofrem a mais dura perda e acabam por no meio dessa luta perceberem que o amor vale mesmo a pena! Muito bom!

Offline Daniela Alves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2017, 12:06:44 pm »
Fiquei curiosa  ;D
Vou ler!!!!

Offline Daniela Alves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 12, 2017, 21:21:02 pm »
Já li o primeiro livro e gostei bastante. Nunca tinha lido nada desta autora e posso dizer que fiquei fã da sua escrita. A história da Presley e do Zach é cativante, e a forma como a história se vai desenrolando capta a atenção do leitor.
Comecei agora a ler o segundo livro, espero que seja tão ou mais interessante que o primeiro :D Estou curiosa para ver as voltas que a relação da Angie com o Wyatt vai dar!
Pelo que estive a ver no site da autora, o próximo livro desta série (pelo menos penso que é uma série), sai no dia 27 de março. Aqui fica a sinopse:

I spent twenty years waiting for Trent Hennington to open his eyes and see me. But it was all for nothing. He chose to keep himself guarded and let me walk away, proving that my time and efforts were wasted.
I’m done being invisible.
It’s time to move on.
A single dance sets my new reality into motion, and I welcome it. After all, Cooper Townsend is perfect. He’s kind, sexy, and attentive—everything a girl could want.
I thought I got it right this time.
That my heart could mend, and I would be happy.
Apparently, some things really are just too hard to walk away from.

E a capa do livro:

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 16, 2017, 15:59:15 pm »
Também estou curiosa com o terceiro livro, entretanto vou ler a outra série ela! Belonging Duet

Offline Daniela Alves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 16, 2017, 23:10:48 pm »
Também estou curiosa com o terceiro livro, entretanto vou ler a outra série ela! Belonging Duet

Gostei mais do segundo livro do que o primeiro. A história da Angie e do Wyatt é envolvente e sem dúvida que a perda que eles sofrem é bastante dura, mas serviu para fortalecer a relação deles mais tarde. Li num instante  ;D
Já estive a ler as sinopses dos outros livros dela, mas ainda não os arranjei para ler. Fico à espera da tua opinião para saber se vale a pena  :) Pela pontuação que têm no Goodreads também parecem ser bons.
« Última modificação: Março 17, 2017, 19:19:55 pm por Daniela Alves »

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 17, 2017, 18:28:20 pm »
Já encomendei o terceiro desta saga...

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 20, 2017, 18:40:16 pm »

Gostei da história do Trent e da Grace mas enrolou muito no início, primeiro que se entendessem...20 anos de um amor difícil e com altos e baixos. Não há como não adorar os Hennington...

Aquela parte final chorei pela perda difícil de Trent mas in the end all ends well!

Offline Daniela Alves

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 20, 2017, 23:47:57 pm »

Gostei da história do Trent e da Grace mas enrolou muito no início, primeiro que se entendessem...20 anos de um amor difícil e com altos e baixos. Não há como não adorar os Hennington...

Aquela parte final chorei pela perda difícil de Trent mas in the end all ends well!

Também gostei do livro, mas realmente aquela primeira parte enrolou bastante...
Fiquei com a impressão de que haverá um quarto livro com a história do Cooper. Espero não estar enganada!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb