Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Robert Bryndza  (Lida 229 vezes)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Robert Bryndza
« em: Junho 11, 2017, 20:07:42 pm »

Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.

A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Robert Bryndza
« Responder #1 em: Junho 11, 2017, 21:45:24 pm »
Not for me...
A ler: Origem do Dan Brown

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 12, 2017, 09:05:53 am »
Parece-me bem!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 19, 2017, 17:27:08 pm »
Gostei
Vou esperar opiniões
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 26, 2017, 21:00:20 pm »
Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.

As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!

Ainda nem li o 1º livro e já saiu um 2º..... ::) ;D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 27, 2017, 08:49:48 am »

Pensei o mesmo que tu... Tenho o 1º na wishlist, as críticas não têm sido muito positivas mas ainda não desisti de vez da ideia de o ler.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 27, 2017, 19:23:18 pm »

Pensei o mesmo que tu... Tenho o 1º na wishlist, as críticas não têm sido muito positivas mas ainda não desisti de vez da ideia de o ler.

A sério que as crísticas são más? Hummm não vi nada....
Eu tenho bastante curiosidade.....

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Outubro 28, 2017, 23:37:54 pm »

A sério que as crísticas são más? Hummm não vi nada....
Eu tenho bastante curiosidade.....

Não são más, mesmo más; não são é assim muito boas. Deve ser um daqueles livros mornos, mas esses até podem valer a pena e os primeiros livros de séries têm sempre um trabalho ingrato, que é conquistar os leitores o suficiente para ler mais. Um dia chego lá, só vai demorar um bocado ainda.  ;D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb