Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Vi Keeland  (Lida 1048 vezes)

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Vi Keeland
« em: Julho 11, 2017, 16:40:26 pm »

Autor Vi Keeland
Ilustrador
Coleção Vi Keeland
PVP 17,69 € (IVA incluído)
preço fixo até fim de janeiro de 2019
1ª Edição julho de 2017
Edição atual 1ª
Páginas 320
Apresentação capa mole

À Venda a 24/07

Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor,
arrogante, mas sensual,
irritante, mas irresistível,
o resultado só pode ser um…
... horas extra... ordinárias.
Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência…
Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se
metesse na sua vida — na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido — e voltei para a minha mesa deprimente.
De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós... Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.
Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?

Vi Keeland é autora bestseller do New York Times, com mais de um milhão de livros vendidos. Os seus livros estão atualmente traduzidos em 8 idiomas e apareceram em mais de 60 tops de vendas.
Mora em Nova Iorque com o seu marido, com quem é feliz desde os oito anos de idade, e os seus três filhos.

Saiba mais sobre a autora em:
www.vikeeland.com

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Vi Keeland
« Responder #1 em: Julho 12, 2017, 08:39:08 am »
Oh, gostei do que vi!  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 17, 2017, 19:31:23 pm »
Gostei muito do que vi! Mas sinceramente não me parece que vá ler...
Mas pela capa até valia a pena compra-lo  ;D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 18, 2017, 17:31:17 pm »
Mas pela capa até valia a pena compra-lo  ;D

Vamos comprar só para olhar para a capa!  ;D ;D ;D Por acaso no fim de semana li um livro que tinha um homem todo jeitoso na capa. Mas além de ser jeitoso, era mesmo a cara chapada do protagonista e eu dei por mim a olhar para a capa diversas vezes.  ;D ;)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 29, 2017, 19:29:17 pm »
Vou começar este...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 08, 2017, 14:52:05 pm »
Acabei de ler O Boss:

A primeira coisa que me chamou a atenção para este livro, obviamente, foi a capa, é que é impossível ignorar! LOL
Mas além de uma capa atraente, o próprio conteúdo revelou-se uma pérola. Com uma escrita cuidada e simples, Tamara Jordan apresenta 2 protagonistas que são irresistíveis. Eu ri-me tanto com as investidas e tiradas de Chase e a reação de Reese às mesmas! Também me emocionei e até me caíram umas lágrimas quando um acontecimento do passado de Chase trouxe desenvolvimentos agora no presente.
Spoiler (click to show/hide)
As páginas passaram a voar de tão boa foi a leitura e, num instante, chegou o fim.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 07, 2018, 08:41:33 am »
Fiquei tão contente por saber que vem aí um novo livro de Vi Keeland, sai a 19-02-2018:

O Prof

Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.

Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.

Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.

Bela maneira de te apresentares ao teu prof!

Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…

Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?

Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!

Espero que seja tão bom (ou perto) como O Boss.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 04, 2018, 18:26:34 pm »
Li O Prof.

-Lembra-te apenas que este é um local onde podes falar com Deus sobre o que quiseres.
-E se estiver ocupado?
Ela inclinou-se para mim e beijou-me no alto da cabeça.
-Nesse caso será um dos seus anjos a ouvir-te.

Depois de O Boss estava mesmo ansiosa para saber se Vi Keeland me conseguia cativar da mesma maneira e a verdade é que O Prof conseguiu mesmo. Foi penoso interromper a leitura para comer, trabalhar, dormir...  ;D Queria saber mais e mais sobre esta história cativante e os segredos do professor Caine, que o levavam a não querer manter uma relação com nenhuma mulher.
O Prof é outro romance cativante, que me fez rir, chorar e emocionar, manteve o meu interesse da primeira à última página.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Março 20, 2018, 18:47:15 pm »
Ora bem fiquei interessada pelas capas e depois da tua opinião Sónia, arranjei estes 2 mais outros em inglês para poder ler :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 21, 2018, 09:03:00 am »
Ora bem fiquei interessada pelas capas e depois da tua opinião Sónia, arranjei estes 2 mais outros em inglês para poder ler :)

Acho que fizeste muito bem!  :) Lê e depois diz-me alguma coisa.  ;)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 23, 2018, 17:22:25 pm »

Eu arranjei os 2 em português... Espero gostar.
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 23, 2018, 19:16:58 pm »

Eu arranjei os 2 em português... Espero gostar.

eu já estou a ler "o Boss" - opá para já aquela situação de eles se conhecerem - acho que só mesmo em livros e filmes se vê daquilo :P lol

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 24, 2018, 17:28:59 pm »
vou gostar bastante do Chase - parece muito descontraído.....

O Chase tem muito que se lhe diga.  ;)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 26, 2018, 20:48:15 pm »

Tem sim senhor :)
Já acabei e gostei bastante do livro.
Aquelas insinuações entre eles, a confiança que ele tem, agradou-me bastante o livro - eu não sei como estará a tradução em português, mas ler em inglês e aquele duplo significado que determinadas frases tinham, deu para me rir um bocado :)

Irei ler nos próximos tempos outros livros dela,

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 27, 2018, 08:36:07 am »

Tem sim senhor :)
Já acabei e gostei bastante do livro.
Aquelas insinuações entre eles, a confiança que ele tem, agradou-me bastante o livro - eu não sei como estará a tradução em português, mas ler em inglês e aquele duplo significado que determinadas frases tinham, deu para me rir um bocado :)

Irei ler nos próximos tempos outros livros dela,

Viraste para o Inglês, então.  :) Sim, muita coisa se perde na tradução mas até achei que este estava bem traduzido e às vezes apercebo-me de como seria a expressão em Inglês e entendia melhor o que estava ali.

O Prof (ou A Beautiful Mistake) também é muito giro, lê.  ;)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb