Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Dorothy Koomson  (Lida 53593 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Dorothy Koomson
« Responder #645 em: Outubro 01, 2018, 08:50:31 am »
Desta autora só li A Filha da Minha Melhor Amiga e não fiquei fã, mas este último da Sereia de Brighton parece muito giro e fiquei com vontade de experimentar novamente. Acho que deve ser uma boa aposta.

A Filha da Minha Melhor Amiga - O primeiro a ser cá publicado e não entendo porque a autora ganhou tanto sucesso com esse. Não gostei. Se tivesse começado por esse, não tinha lido mais nada desta autora o que seria uma pena porque tem livros simplesmente espetaculares. Devias ler outros, Nomika.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Dorothy Koomson
« Responder #646 em: Outubro 02, 2018, 13:43:11 pm »

A Filha da Minha Melhor Amiga - O primeiro a ser cá publicado e não entendo porque a autora ganhou tanto sucesso com esse. Não gostei. Se tivesse começado por esse, não tinha lido mais nada desta autora o que seria uma pena porque tem livros simplesmente espetaculares. Devias ler outros, Nomika.

Pois, foi o que me aconteceu. Li esse e nunca mais me deu vontade de ler mais nenhum. Apesar de na altura o ter classificado com 4 estrelas, no Goodreads, a sensação que tenho é que não deixou nada em mim, não me despertou nada, nem criou qualquer tipo de vontade de ler mais nada dela. Mas acho que tenho mesmo de voltar a tentar.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb