Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Eva García Sáenz de Urturi  (Lida 110 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Eva García Sáenz de Urturi
« em: Setembro 19, 2018, 09:26:14 am »
Gostei desta sinopse:

O Silêncio da Cidade Branca (La trilogía de La ciudad blanca #1)

Vinte anos depois, a cidade de Vitoria volta a ser assolada por uma série de assassinatos macabros. São em tudo iguais aos crimes do passado. Mas há um pequeno senão: o suposto assassino está preso.

Na altura a imprensa chamou-lhes Os Crimes do Dólmen. Porque foi num dólmen que encontraram as primeiras vítimas: dois recém-nascidos unidos num abraço macabro. Seguiram-se várias outras mortes, encenadas com requinte em monumentos históricos. Tinham sido crimes quase perfeitos. Mas o assassino - um arqueólogo brilhante - acabou por ser apanhado, pelo seu não menos brilhante irmão gémeo, então inspetor da polícia. Caso encerrado. Ou talvez não. na altura Unai era adolescente. Vivia obcecado com os crimes, mas aterrorizado com a perspetiva de ser a próxima vítima.

Passados vinte anos, tornou-se um profiler implacável, especializado em assassinos em série. e quando o chamam à Catedral Velha de Vitoria, um calafrio percorre-o. nos claustros encontra dois cadáveres e a mesma arrepiante encenação: nus, abraçados, com abelhas vivas na garganta… Mas pistas, nenhumas.

Unai, dá início à caçada. e as suas investigações levam-no a mergulhar a fundo na história da cidade, nos seus antiquíssimos mitos, lendas, segredos.
Thriller arrepiante, que vendeu meio milhão de exemplares em Espanha, envolve o leitor numa cidade fascinante, Vitoria, que já tinha servido de cenário e inspiração a Os Pilares da Terra, de Ken Follet.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Re: Eva García Sáenz de Urturi
« Responder #1 em: Setembro 24, 2018, 16:18:21 pm »
Gostei bastante da sinopse. Já o tenho em ebook para ler ;)
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 25, 2018, 09:59:00 am »

Ah tens? Hummm...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 01, 2018, 11:48:58 am »

Ah tens? Hummm...

Hummm
Depois conta mais  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 10, 2018, 22:15:15 pm »
Tenho uma amiga que o leu e adorou. Fiquei com vontade de ler também.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 11, 2018, 09:19:10 am »
Tenho uma amiga que o leu e adorou. Fiquei com vontade de ler também.

Eu estou a ler agora. Como é um livro grande, ainda estou muito no início (pela página 140/150) mas estou a gostar muito. Gosto dos protagonistas, o livro é narrado pelo Unai, o polícia que está a investigar o caso e eu gosto muito dele, do jeito dele.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb