Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Luca D'Andrea  (Lida 96 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Luca D'Andrea
« em: Outubro 11, 2018, 09:26:47 am »
A Substância do Mal

Jeremiah Salinger muda-se com a mulher para uma calma comunidade isolada nas montanhas do Sul do Tirol.
Ali descobre, por acaso, um facto sangrento que remonta há trinta anos: o massacre de três jovens. O crime não tem um culpado e, na aldeia, ninguém quer falar sobre o assunto.

Apesar da crescente hostilidade que o rodeia, Salinger começa a remexer no passado, penetrando cada vez mais profundamente no misterioso assassinato. Até descobrir a imprevisível e aterradora verdade.

Quando vi este livro pela primeira vez pensei logo que era um daqueles que eu tinha mesmo de ler. Vacilei por causa de comentários menos bons mas não consegui esquecê-lo então tinha mesmo de o ler. Ainda bem que o fiz.

A sinopse aponta para um thriller, talvez com cheiro de policial; eu, por mim, acho-o um drama com um toque de mistério que perdura por todos os capítulos. Adorei este livro! Narrado pelo protagonista, o argumentista de documentários de TV, Salinger, desde a primeira página, achei este livro muito ao estilo de Joel Dicker, de quem também rapidamente me tornei fã.

A leitura começou bem e assim continuou; muito perto do final, quando são feitas revelações surpreendentes e se pensa já se saber tudo, o livro tem um novo twist, assim daqueles que surge inesperadamente e, OMG!, impecável! Como fui surpreendida!

Desde que apareceu pela primeira vez, tive este feeling que
Spoiler (click to show/hide)

Espero que cá chegue mais algum livro de Luca D’Andrea.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Faithing

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Luca D'Andrea
« Responder #1 em: Novembro 08, 2018, 03:43:32 am »
I am a researcher who has applied to learn new things. What do you learn to add?

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb