Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Letizia Pezzali  (Lida 28 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline andreiamorgado

  • Bibliófilo
  • ******
  • Mensagens: 14.657
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Letizia Pezzali
« em: Junho 15, 2018, 21:23:29 pm »



A história de uma obsessão erótica e amorosa no mundo da alta finança de Londres.

Lealdade
de Letizia Pezzali

Edição ou reimpressão: 06-2018
Editor: Dom Quixote
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 233 x 18 mm
 Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de Produto: Livro

SINOPSE
O desejo é imprevisível. Explode, esboroa-se ou consolida-se seguindo trajetos caóticos, tal como os mercados financeiros. E, todavia, contém a nossa história. Esta é, pelo menos, a experiência de Giulia, uma mulher de trinta e dois anos que trabalha em Londres num banco de investimentos, um lugar assente em regras quase religiosas, onde ela se movimenta longe da felicidade mas sem mal-estar. O contexto em que vive é singular: muito dinheiro, pouquíssimo tempo livre e relações que, excetuando o sexo, visam sobretudo a manutenção da reputação.

Em tempos, era também nesse mundo que fazia a sua vida Michele, um homem casado e mais velho com quem Giulia teve uma relação obsessiva quando era ainda uma jovem estudante de Economia. Numa manhã especial, de coloração exasperada e incerta, o atual chefe de Giulia refere-se a Michele numa conversa que tem com ela.

O efeito é o de uma caixa de Pandora que se abre. de uma maneira compulsiva, Giulia dá por si a retomar um caso que considerava enterrado, a interpelar-se sobre a dimensão emocional que, para lá das diferenças, das gerações e dos costumes, nos diz respeito a todos como seres humanos.



May The Odds be Ever in Your Favour...

 

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb