Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sara Blaedel  (Lida 1565 vezes)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Sara Blaedel
« Responder #15 em: Maio 15, 2017, 18:37:31 pm »
A capa:

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 18, 2017, 09:52:26 am »
Espero gostar desta série, porque já tenho os 3 livros na estante...
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 18, 2017, 11:40:59 am »
Espero gostar desta série, porque já tenho os 3 livros na estante...

Tenho a certeza que vais gostar. São policiais, mesmo policiais e bons.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 30, 2017, 11:59:32 am »
Mais uma serie que quero muito ler.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 11, 2017, 12:45:17 pm »

Terminei A Mulher Desaparecida.

Foi o livro de que gostei menos. Embora ache o tema do suicídio assistido muito interessante e, normalmente, apreciaria mais ler sobre ele, aqui deixou-me deprimida e triste. Foi, no entanto, interessante como em poucas páginas e no meio de pessoas assassinadas - que não tem nada a ver com suicídio assistido, a autora deu a conhecer pontos de vista, opiniões diferentes, sem mostrar inclinações pessoais para um ou outro lado.

O melhor no livro e que me leva a arredondar para as 4 estrelas,
Spoiler (click to show/hide)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Maio 10, 2018, 18:04:24 pm »
Ninguém sabe exatamente quem é a mulher que aparece degolada numa das zonas mais mal frequentadas de Copenhaga.
 Quando a inspetora Louise Rick chega ao local, rapidamente percebe que se trata de uma prostituta. Na Dinamarca, no entanto, a prostituição é legal e não anda de mãos dadas com o crime. Quem estará, então, por detrás desta morte? Isso é o que a imprensa quer saber, e o caso torna-se rapidamente mediático.
 Quando Louise recebe um telefonema da sua amiga jornalista Camilla Lind, pensa que ela quer informações acerca do crime.
 Mas o que Camilla lhe quer contar é que encontrou um bebé embrulhado numa toalha, no interior da igreja que frequenta. E o bebé não tinha um dos dedos do pé.
 Estarão ambos os casos relacionados? Conseguirá Louise resolvê-los aos dois? E será que o que está a acontecer em Copenhaga tem ramificações ainda maiores?
 Sara Blædel consegue, com o talento a que nos habituou, entrelaçar duas narrativas intensas e emocionantes, com Camilla Lind a surgir como a companheira perfeita para a nossa já bem conhecida Louise Rick.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 11, 2018, 09:15:23 am »
Quando vi sobre este livro o meu primeiro pensamento foi que queria. Mas depois vi que é um pouco sobre abusos/crimes contra mulheres (e crianças?) e fiquei de pé atrás; vou esperar por algumas opiniões e depois se vê.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 18, 2018, 09:02:58 am »
Li Mulheres na Noite.

Que história tão triste e desmoralizante, pelo mundo da prostituição, violência e tráfico de mulheres. A sinopse já o prometia e, quando a li pela primeira vez, pensei que era melhor não ler, mas não consegui resistir a saber como era Louise Rick antes da trilogia que foi publicada anteriormente.

Tanto a nível de enredo policial como da vida pessoal de Louise e da sua amiga Camilla, que também teve muito protagonismo, não posso dizer que fiquei impressionada, ainda mais porque
Spoiler (click to show/hide)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb