Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Tami Hoag  (Lida 24092 vezes)

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« em: Agosto 01, 2008, 00:17:27 am »
Para quem gosta de policiais intensos e por vezes algo dramáticos , misturados com  de romance , mas de ler até ao sim de um folego só.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Há um pequeno senão só conheço esta autora do Circulo de Leitores mas é muito boa.... :wink:  :wink:  :wink:  :wink:
Desta autora recomendo Paraíso das trevas ; e Prazer de Matar..... 8)  8)  8)
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #1 em: Agosto 01, 2008, 00:26:06 am »
Hmm, tenho ali o "Pecados na Noite" já à alguns anos para ler...

Já o leste?

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Tami Hoag
« Responder #2 em: Agosto 01, 2008, 09:31:41 am »
Eu tenho 2 livros dela, não me consigo lembrar dos nomes.... Tenho de ver na base de dados em casa, mas acho que um deles foi os Pecados na noite. É muito bom!

Policial viciante.
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #3 em: Agosto 01, 2008, 14:29:52 pm »
Sim o Pecados na noite é bom. :P  :P  :P  :P  :P
o último que li chama-se "Matem o mensageiro" e lê-se mas não gostei tanto como os outros...... :wink:  :wink:
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #4 em: Agosto 01, 2008, 18:49:49 pm »
Já os li todos e é uma das autoras que procuro sempre na revista do Círculo de Leitores. Há um ou dois livros que são enormes e uma pessoa perde-se na leitura, mas depois a acção volta a animar e é impossível parar. Gostei especialmente de Falso Alarme e Matem o Mensageiro.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #5 em: Agosto 01, 2008, 21:00:52 pm »
Também gosto muito desta escritora.  :wink:  
As personagens do livro "O pecado na noite" continuam no livro "A mão do pecado" e só no fim do segundo é que tudo faz sentido.
Pode-se ler apenas o primeiro, mas no final, nota-se que falta ali qualquer coisa... :?
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #6 em: Agosto 01, 2008, 23:30:06 pm »
Citação de: "Vespa"
As personagens do livro "O pecado na noite" continuam no livro "A mão do pecado" e só no fim do segundo é que tudo faz sentido.
Pode-se ler apenas o primeiro, mas no final, nota-se que falta ali qualquer coisa... :?

Agora fiquei frustrada... Quer dizer que já tenho ali o bichinho à tanto tempo e mesmo assim quando o ler ainda n vou saber tudo? ora bolas...

Offline Vespa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #7 em: Agosto 25, 2008, 14:01:52 pm »
Citação de: "Nataxxa"

Agora fiquei frustrada... Quer dizer que já tenho ali o bichinho à tanto tempo e mesmo assim quando o ler ainda n vou saber tudo? ora bolas...

Não sei se estás interessada, mas no site webboom.pt têm "A mão do pecado" à venda. Está lá também a sinopse desse livro. :)
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #8 em: Agosto 25, 2008, 20:58:42 pm »
Lá vou eu procurar uns e-books para ver se gosto do estilo!  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #9 em: Agosto 26, 2008, 18:38:13 pm »
Fiquei com muita curiosidade sobre esta autora, ainda não tinha ouvido falar dela.....e eu gosto bastante de policiais com um pouco de romance à mistura.... :wink:

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #10 em: Agosto 26, 2008, 19:18:38 pm »

Não sei se estás interessada, mas no site webboom.pt têm "A mão do pecado" à venda. Está lá também a sinopse desse livro. :)

Depois vou dar uma olhadela, obrigada.  :wink:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #11 em: Agosto 27, 2008, 08:57:55 am »

Esses livros na Webboom são em brasileiro, se não me engano. Eu também andei lá a espreitar há algumas semanas e fiquei entusiasmada porque tinha títulos que me eram desconhecidos, mas depois reparei que na língua dizia português - Brasil...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Vespa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #12 em: Agosto 27, 2008, 09:38:55 am »
Citação de: "sonia.cristina"

Esses livros na Webboom são em brasileiro, se não me engano. Eu também andei lá a espreitar há algumas semanas e fiquei entusiasmada porque tinha títulos que me eram desconhecidos, mas depois reparei que na língua dizia português - Brasil...

O livro que eu vi, parece-me que é em português de Portugal. É da editora "Temas e Debates". No site da fnac aparece o mesmo livro, mas está indisponível.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #13 em: Agosto 27, 2008, 09:41:47 am »
esta autora esta publicada em frança
confesso que ja estive com livros dela na mao, mas o preço acima dos 20€ nao convida quando existem outros autores em ediçao de bolso e que estao em lista de espera
quem sabe quando começarem a publicar em ediçao de bolso

mas as criticas aqui sao muito boas :)

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Tami Hoag
« Responder #14 em: Agosto 30, 2008, 00:28:34 am »
Já li dois livros dela que consegui em e-book e devo dizer que adorei! É mesmo o meu estilo. Li "O Paraíso das Trevas" e "Falso Alarme". Na verdade gostei mais do "Falso Alarme", achei o final do " Paraíso nas Trevas" muito repentino. Mas a minha opinião geral é que gosto muito da autora e penso comprar uns quantos livros dela!  :lol:

Beijinhos,
Ju

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb