Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: SUSAN MALLERY  (Lida 20891 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: SUSAN MALLERY
« Responder #150 em: Abril 21, 2015, 09:44:55 am »
Zana, essa é a tal trilogia que comecei a ler mas não gostei. É muito drama, não tem nada, mesmo nada a ver com os romances leves e divertidos a que me habituei.

No final deste mês sai o primeiro dos 3 livros Fool's Gold deste ano; estou ansiosa por rever a vila.  ;D
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: Abril 22, 2015, 17:37:20 pm »
Zana, essa é a tal trilogia que comecei a ler mas não gostei. É muito drama, não tem nada, mesmo nada a ver com os romances leves e divertidos a que me habituei.

No final deste mês sai o primeiro dos 3 livros Fool's Gold deste ano; estou ansiosa por rever a vila.  ;D

vou tentar ler

inveja estas mais adiantada :)
, consegui arranjar em espanhol os livros seguintes :)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #152 em: Abril 22, 2015, 18:49:59 pm »
consegui arranjar em espanhol os livros seguintes :)

Boa, menos mal! Então vais em que volume (da série Fool's Gold)?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #153 em: Abril 22, 2015, 19:56:08 pm »
consegui arranjar em espanhol os livros seguintes :)

Boa, menos mal! Então vais em que volume (da série Fool's Gold)?

terminei no 9.5 na unica novela que publicaram o proximo é o 10°

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: Maio 18, 2015, 08:58:29 am »
E chegou o primeiro livro Fool's Gold deste ano: Hold Me. Como prometido no livro anterior, é protagonizado por Kipling, o esquiador que teve um acidente grave e que a Mayor Marsha convenceu a vir para Fool's Gold e liderar uma equipa de busca e salvamento.

Reconheço que a culpa é minha, não ando lá com grande ânimo para as leituras, pelo que este regresso a Fool's Gold não correspondeu às expetativas.  :-[ Achei que Kipling e Destiny são um casal engraçado, com ideias engraçadas, principalmente ela como essa ideia original de procurar a pessoa certa para viver o resto da vida e com quem ter filhos, sem que os sentimentos (amor e paixão) entrem na equação. Ah, vê-se que não percebe nada de amor.  ;D

Foi bom ver a relação de Destiny com a meia-irmã Starr, que apenas se conheceram há 10 dias atrás. Aqueles pais da Destiny (e pai da Starr) são mesmo doidos.

A coisa que achei mais fascinante foi o trabalho de Destiny com o programa STORM e o que este programa faz. Se existir algo assim, era ótimo que estivesse disponível em todo o lado, pois é uma ajuda preciosa a encontrar pessoas desaparecidas.

Fui agora ver quem são os protagonistas dos próximos títulos e tive uma surpresa valente (não sei se boa ou não, só inesperada). Pensei que os próximos fossem Miles, Nick e o irmão (de cujo nome não me lembro agora). Pois, não são!
« Última modificação: Maio 18, 2015, 09:00:39 am por sonia.cristina »

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #155 em: Novembro 01, 2015, 15:28:35 pm »
Por cá vai sair o 3º das Irmãs Keyes

À procura de uma segunda oportunidade.

Jesse tinha amadurecido muito. Com um emprego fixo e um filho de quatro anos cheio de vida, chamado Gabe, a sua situação era muito melhor do que quando se fora embora de Seattle há cinco anos, grávida e incompreendida por todos.

Tinha chegado o momento de voltar a casa e de enfrentar os seus demónios. No entanto, as suas irmãs, Claire e Nicole, não ficaram exatamente impressionadas ao ver a nova e melhorada Jess. E também havia Matt, o pai de Gabe, que lhe deixou bem claro que não queria voltar a vê-la, apesar do desejo que ainda ardia entre eles.

Jesse não sabia se seria capaz de emendar todos os erros do passado, mas a promessa das noites doces com Matt podia proporcionar-lhe o incentivo de que necessitava para tentar…

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #156 em: Novembro 08, 2015, 23:39:33 pm »
Tenho alguma curiosidade com a série Fool's Gold, Sónia conta-me tudo, parece ser o meu estilo!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: Novembro 09, 2015, 08:38:32 am »
Tenho alguma curiosidade com a série Fool's Gold, Sónia conta-me tudo, parece ser o meu estilo!

É muito gira. Não é assim tão "profunda" como a Virgin River, de Robyn Carr, é mais light, mas fofa. Sinceramente, a maioria dos livros não tem nada de especial, mas chega-se ao fim e há alguma coisa muito especial que puxa uma lágrima ou um grande sorriso e merece logo 4 estrelas. Eu gosto muito desta série.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #158 em: Novembro 09, 2015, 10:55:59 am »

É muito gira. Não é assim tão "profunda" como a Virgin River, de Robyn Carr, é mais light, mas fofa. Sinceramente, a maioria dos livros não tem nada de especial, mas chega-se ao fim e há alguma coisa muito especial que puxa uma lágrima ou um grande sorriso e merece logo 4 estrelas. Eu gosto muito desta série.

excelente discrição sonia.cristina

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: Novembro 09, 2015, 17:17:57 pm »

excelente discrição sonia.cristina

Tânia, a Zana também é fã de Fool's Gold.  ;) :)

Já vi o título para o primeiro livro do próximo ano, mas ainda só há para o primeiro. Zana, qual foi o último que leste?

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #160 em: Novembro 10, 2015, 11:48:41 am »
a novela 9.5, ms ja tenho os 3 seguintes em castelhano, e este mes saia outro, tenho que actualizar a série

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb