Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Personagens  (Lida 9330 vezes)

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Personagens
« em: Outubro 17, 2007, 11:28:21 am »
Os meus personagens favoritos são:

Femininos - Darcy, Shannon, Tory e Mia
Masculinos - Roarke, Murphy, Shawn e Brody

Os que gosto menos? Nenhum, porque são todos necessários às histórias, só se for a mãe do Cade da Lua de sangue (mulherzinha irritante)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #1 em: Outubro 17, 2007, 13:13:16 pm »
a isa e eu resolvemos criar um tópico para que cada uma de vós deixe a opinião de quem é /são as vossas personagens favoritas criadas por NR.

para mim as minhas personagens favoritas são:
Margo (trilogia do sonho- um sonho de amor) pois adoro o amor que ela tem por Josh

Ripley Todd (trilogia da ilha das três irmãs - entre o céu e a terra) porque acho encantadora a forma como ela quando se apaixonou por Mac o tentou conquistar

Brenna (trilogia irlandesa- o coração do mar) quase pela mesma razão de Ripley, tb Brenda, uma mecânica, electricista, etc, deixa de lado um aspecto mais masculino e transformasse num mulher sensual e seduz aquele que sempre foi o amor da sua vida.

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Os meus personagens...
« Responder #2 em: Outubro 17, 2007, 14:50:25 pm »
As personagens que mais gosto são o Shawn Gallagher e a Brenna do livro As Lágrimas da Lua. Este é o livro da minha vida, o que mais me marcou. Está na minha mesa de cabeceira, não o consigo tirar de lá. E de vez em quando relei-o.

Não há nenhuma personagem que eu não goste. Mas concordo com a Fernanda: só se for a mãe do Cade do livro  Lua de Sangue.
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Ghost

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #3 em: Outubro 17, 2007, 22:37:54 pm »
Já os meus são o Declan Fitzgerald (Pântano da Meia-Noite), Harper Ashby (Lírio Vermelho) e Mac Booke (Entre o Céu e a Terra) e a Rippley Todd (Entre o Céu e a Terra), Zoe McCourt (Chave da Coragem) e Tory (Lua de Sangue).

Mas confesso que estou mto curiosa quanto às proximas personagens!!! :lol:

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Personagens
« Responder #4 em: Outubro 18, 2007, 14:07:12 pm »
Bem, eu para nomes sou um caos, por isso vai assim mesmo, quem é fã sabe de quem falo!
Adorei a personagem principal do "Um sonho de amor". Aquela miuda era fogo, opinião que partilho com a da "Herança de fogo". A do "Coração do mar" também me seduziu, gostei imenso do à vontade dela e do descaramento que tinha, gostei!
Na parte masculina, gostei muito do sr. polícia da "Ilha das três Irmãs", do advogado maravilhoso (mas porque é que esta gente não é real?) do "Um sonho de amor" e do sr. engenheiro civil do "Coração do mar".
Desculpem os nomes, mas sou péssima nisso, é raro fixar um, mas a história essa, nunca esqueço. Acho que tenho uma memória selectiva!  :D

Offline Mareia

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #5 em: Outubro 18, 2007, 17:34:51 pm »
A história de Entre o Céu e a Terra (Tri-Magia) é a minha história favorita.
E como é óbvio as personagens também são as minhas favoritas: Ripley e o Mac, adoro principalmente o Mac. Ele é encantador, mesmo encantador...  :lol:
"Obstáculos é aquilo que surge quando deixas de acreditar nos teus objectivos"

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #6 em: Outubro 18, 2007, 21:50:20 pm »
Definitivamente as personagens que eu mais gostei foram as da Trilogia do Sonho, nomeadamente a Margo Sullivan de Um Sonho de Amor e Laura Templeton de Um Sonho de Esperança....
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #7 em: Outubro 19, 2007, 13:43:56 pm »
Isto não é fácil...

Os personagens de que não gostei... O pai do Gabe (é este o nome, não é), de Mentiras e Traições. Não gosto da Mavis da série In Death... Eu sei k ela é mt querida e amiga da Eve mas eu não suporto o jeito dela de se vestir, falar, comportar. etc... Fico desesperada qd ela aparece na história.

Os personagens preferidos... Ainda é mais difícil k dizer quais não gosto... Além da Eve, Roarke, Summerset, Peabody e Ian McNabb da série In death (todos eles são fabulosos, inesquecíveis!), identifiquei-me mt com o jeito de ser do Shawn de Lágrimas da Lua. Adorei a Tia de Três Destinos. Sou péssima p/ nomes, mas adorei os personagens principais de Vozes do Passado e Lua de Sangue.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #8 em: Outubro 19, 2007, 18:05:02 pm »
Também adorei o Shawn de "Lágrimas da Lua", adorável!
Detestar mesmo foi o pai da menina principal no "Lua de sangue", que bem se podia juntar à mãe do seu apaixonado, credo!
Até gostei dos fantasmas, tadicos, a noiva Harper era doida mas era bem interessante. A familia que não herdou no "Desejos secretos" também vai lá vai, detestável, mas teriam sido piores se o livro tivesse sido mais explorado, já os empregados são sempre uns queridos, desde a da trilogia do Jardim à da do Sonho ou da "Lua de sangue".
Em termos falimiares gostei imenso da união e afecto dos irmãos da trilogia das jóias e do apoio incondicional da familia na trilogia do sonho.
Quanto à relação que se estabeleceu entre as personagens, agradou-me particularmente a da trilogia da "Ilha das três irmãs" e da do sonho.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #9 em: Novembro 05, 2007, 18:26:15 pm »
Eu acabei ontem de ler a Trilogia das Chaves e devo dizer que fiquei fascinada com Zoe McCourt da "Chave da Coragem"...

ela é uma força da natureza! O amor que ela tem pelo filho e por aquilo que tem em virtude de ter lutado para conseguir tudo e o medo dela do amor, ainda que ame o Bradley Vane é lindo! Amei...

Gostei das 3 personagens mas esta para mim é uma lutadora!

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #10 em: Novembro 05, 2007, 18:55:56 pm »
Também gostei imenso dela e do que falaste. Foi o meu 1º livro da Nora.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Personagens
« Responder #11 em: Novembro 05, 2007, 21:12:45 pm »
Neste momento o vampiro Cian é o meu favorito. Estou desejosa de chegar mais à frente do livro para ver o que vai sugir dali.

Offline Tomás

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #12 em: Dezembro 19, 2007, 09:51:07 am »
Entre todos os personagens criados pela Nora Roberts, para mim o que mais gostei foi o Daniel Macgregor.
Grande, destemido e muito teimoso e que no fundo tem um coração muito romântico e acha que a vida de qualquer pessoa só terá sentido se estiver casado e cheio de filhos.
É pena que a colecção Macgregor só exista em inglês porque são 11 livros espectaculares.
A não perder... :wink:

Offline PrincessAlyssa

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/princessalyssa
Personagens
« Responder #13 em: Dezembro 21, 2007, 12:10:12 pm »
De todas as personagens a que mais gostei foi Dana Stelle de A Chave do Saber..
Linda, inteligente, engraçada.. simplesmente fantástica..

E o romance com Jorfan Hawke é perfeito..

Também gostei muito da personagem de Michael Fury.. brilhante!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens
« Responder #14 em: Janeiro 04, 2008, 21:53:29 pm »
Michael Fury e Josh Templeton estão no meu top!

Das ladies amei a força da Maggie Concannon e a atitude, e Zoe McCourt pela coragem e história de vida com o filho!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb