Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Jude Deveraux  (Lida 57566 vezes)

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #30 em: Setembro 10, 2008, 18:50:54 pm »
Adorei a sinopse e a capa!  :wink:
Ai, ainda nem a meio do mês vamos e já estou a pensar na desgraça e ainda não comprei alguns da NR q já saíram. Vou ficar desgraçadinha!  :lol:

Beijinhos**

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Jude Deveraux
« Responder #31 em: Setembro 10, 2008, 21:41:44 pm »
Parece ser giro e tem uma capa ... um miminho. Mais um... não conhecia esta autora  :cry:

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #32 em: Setembro 11, 2008, 08:42:19 am »
O livro já aparece na Fnac Online mas ainda não está para venda. Eu já o adicionei à lista dos meus desejos.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #33 em: Setembro 11, 2008, 09:36:40 am »
Tambem já está na lista dos meus desejos :D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Enita

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #34 em: Setembro 11, 2008, 09:57:14 am »
Gostei da sinopse... :wink: Mais um para a listinha...
Bjs.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Jude Deveraux
« Responder #35 em: Setembro 12, 2008, 11:53:38 am »
Este livro está disponível para venda dia 19 deste mês! A webboom já o tem em pré-venda.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #36 em: Setembro 15, 2008, 13:37:09 pm »
Bem lá responderam finalmente ao mail, a responsável esteve de férias mas até foi muito simpática e enviou-me uma newsletter com informações sobre o livro. Quem quiser estar a par das novidades desta editora enviei um mail para lá que quando novos livros estiverem para sair eles enviam um mail.

Fiquei ainda mais entusiasmada com o livro; diz que tem mais de 50 milhões de livros editados em todo o mundo. Deve ser sem dúvida óptimo. Vou comprá-lo logo que saia.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #37 em: Setembro 16, 2008, 07:17:02 am »
Pois é o livro já saiu, pelo menos na Fnac Online e como não podia deixar de ser não resisti e comprei. Ver se chega amanhã para eu começar logo a ler.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #38 em: Setembro 16, 2008, 07:56:08 am »
terminei ontem o "forever" deta autora e adorei fartei-me de rir :)
é um estilo diferente dos livros que estou habituada a ler, mas gostei

para quem tiver a possibilidade de ler em ingles, frances..;
aqui vai um resumo do "forever"
Darci, vive na extrema pobreza devido a um acordo e quando ve um anuncio aonde nao querem experiencia e o salario é enorme decide tentar e por em pratica a "verdadeira persuasao" um poder que descobriu em criança e que a ajuda a ter o que ela quer, apesar de muitas vezes nao funcionar bem, e uma marca que parece uma torre na mao. quando ve Adam decide colocar o dom em acçao mas é chamada antes
Adam foi raptado aos 3 anos por uma mulher que se queria apoderar da sua irma que ainda estava por nascer, consegue fugir mas ficou marcadoa ferros com a marca da torre no peito, e o desaparecimento dos pais que nunca mais ninguem viu. descobre que a sua irma esta viva e mora em cativeiro, uma bruxa precisa que ela leia um antigo espelho magico, para assim de apoderar de dinheiro e da imortalidade.
a medium ajuda a escolhe-lo a darci, mas ele nao percebe porque em vez de uma "bomba" ela escolheu alguem tao desamparado, com aspeto esfomeado, que fala pelos cotovelos, e descobre mais tarde, forreta e que nao aproveita um instante para o convidar a fazer amor, e para seu espanto ele ve-se ytentado a aceitar mesmo sabendo que nao lhe pode tocar

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #39 em: Setembro 16, 2008, 10:51:44 am »
Ontem comprei 5 livros na fnac online por isso este vai ter de esperar mais uns dias ate o poder comprar:(
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #40 em: Setembro 16, 2008, 21:51:49 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Bem lá responderam finalmente ao mail, a responsável esteve de férias mas até foi muito simpática e enviou-me uma newsletter com informações sobre o livro. Quem quiser estar a par das novidades desta editora enviei um mail para lá que quando novos livros estiverem para sair eles enviam um mail.

Fiquei ainda mais entusiasmada com o livro; diz que tem mais de 50 milhões de livros editados em todo o mundo. Deve ser sem dúvida óptimo. Vou comprá-lo logo que saia.

Qual é o endereço de e.mail que utilizaste? Ou o site?

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Jude Deveraux
« Responder #41 em: Setembro 16, 2008, 21:57:29 pm »
Citação de: "Fernanda"
Parece ser giro e tem uma capa ... um miminho. Mais um... não conhecia esta autora  :cry:

Ehehehe nem parece teu Fernanda, tu que deves ser das mais actualizadas em novidades de autoras  :lol:  :lol:
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #42 em: Setembro 16, 2008, 21:58:46 pm »
Citação de: "Ana"

Ehehehe nem parece teu Fernanda, tu que deves ser das mais actualizadas em novidades de autoras  :lol:  :lol:

:wink:  :wink:  :wink:

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #43 em: Setembro 17, 2008, 00:50:39 am »
Lá tive que reservar este livrinho para mim hoje! É tão giro! :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Jude Deveraux
« Responder #44 em: Setembro 17, 2008, 07:01:50 am »
Citação de: "saracelorico21"

Qual é o endereço de e.mail que utilizaste? Ou o site?

O endereço de mail é quintaessencia@oficinadolivro.pt

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb