Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O que estou a ler 2  (Lida 76303 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #30 em: Setembro 18, 2008, 00:25:37 am »
Citação de: "saracelorico21"
Quero começar a ler "Alguém para amar" da Jude Deveraux mas isto está complicado, não tenho tido tempo quase nenhum. A velocidade de leitura parece  de um caracol.

Como eu te compreendo Sara! Também ando assim...
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #31 em: Setembro 18, 2008, 00:41:55 am »
Bom... acho que vou interromper o GLory in Death da JD Robb e vou ler os Escandalos Privados...  :oops:
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #32 em: Setembro 18, 2008, 06:58:02 am »
Citação de: "TaniaM"
Citação de: "saracelorico21"
Quero começar a ler "Alguém para amar" da Jude Deveraux mas isto está complicado, não tenho tido tempo quase nenhum. A velocidade de leitura parece  de um caracol.

Como eu te compreendo Sara! Também ando assim...

Pois o trabalho é muito mas ver se no sábado à tarde e no domingo aproveito para avançar e pôr a leitura em dia.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #33 em: Setembro 18, 2008, 09:16:10 am »
estou a ler continuaçao do livro da Susan Mallery :"falling for gracie" eestou a gostar mais do que o 1°.
no 1° gostei da historia da jill e do mac, das personagens secundarias tina  :roll: , rub  :roll: , beb  :roll: , tudo louco :)

e o carro do lyle  :twisted:  :twisted:  adorei :)

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #34 em: Setembro 18, 2008, 12:09:45 pm »
Estou agora a ler Um Beijo na Escuridão, da Linda Howard. :)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #35 em: Setembro 18, 2008, 12:50:56 pm »
Citação de: "marcia"
Citação de: "Vespa"
Citação de: "marcia"
Eu estou a ler "A sétima porta" do Richard Zimler. Estou a gostar, é um livro extenso e por vezes duro, passado em Berlim quando Hitler subiu ao poder. Recomendo.

Ofereceram-me esse livro no Natal e ainda não o li.
Como nunca li nada deste escritor foi bom saber a opinião de alguém sobre o livro.  :wink:  :D

Já o terminei e gostei muito, a parte final então não conseguia parar de ler. Richard Zimler é dos meus autores favoritos.:wink:

Na 2ª feira, como não pude lenvantar os livros da SDE nos CTT, comecei a ler este livro. Ainda me falta ler bastante, pq o livro é grande, mas estou a gostar do que já li.  :D
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline Elisabetha

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #36 em: Setembro 18, 2008, 14:25:04 pm »
Olá a todas, obrigada pelas sugestões! Eu terminei de ler um livro que comprei em saldos, ao preço ridículo de 5 euros, e que foi uma revelação! Chama-se Madame e é de um escritor polaco quase desconhecido por cá, Antoni Libera. É um livro lindíssimo e muito divertido. Custa um bocadinho a começar mas depois não se consegue parar de ler! Conta a história de um adolescente polaco, no último ano do ensino secundário, que se apaixona pela professora de Francês e decide impressioná-la pela escrita. O rapaz em causa tem a mania que é intelectual por isso o livro está cheio de apartes e referências aos clássicos da literatura europeia. Não sei se é autobiográfico, mas tem todo o ar disso. Seja como for, é uma mistura perfeita de amor, poesia, humor e política e recomendo a toda a gente!
"I wish I could remember my name." (Roger McGough)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
O que estou a ler 2
« Responder #37 em: Setembro 18, 2008, 14:48:32 pm »
Citação de: Elisabetha
Olá a todas, obrigada pelas sugestões! Eu terminei de ler um livro que comprei em saldos, ao preço ridículo de 5 euros, e que foi uma revelação! Chama-se Madame e é de um escritor polaco quase desconhecido por cá, Antoni Libera.

Conheço o livro.
Também acabei de ler um quase desconhecido mas maravilhosamente romantico e de chegar à alma. Chama-se "Desencontros virtuais" de Maria Eugénia Ponte. Delicioso! Está à venda no miau a um preço mais baixo. Muito bom!

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler 2
« Responder #38 em: Setembro 18, 2008, 15:55:51 pm »
Citação de: "Elisabetha"
Olá a todas, obrigada pelas sugestões! Eu terminei de ler um livro que comprei em saldos, ao preço ridículo de 5 euros,

O preço não é ridiculo! Haveriam era de ser todos assim e iam ver o pessoal a ler muito mais, ou pelo menos a comprar mais livros...

e que foi uma revelação! Chama-se Madame e é de um escritor polaco quase desconhecido por cá, Antoni Libera. É um livro lindíssimo e muito divertido. Custa um bocadinho a começar mas depois não se consegue parar de ler! Conta a história de um adolescente polaco, no último ano do ensino secundário, que se apaixona pela professora de Francês e decide impressioná-la pela escrita. O rapaz em causa tem a mania que é intelectual por isso o livro está cheio de apartes e referências aos clássicos da literatura europeia. Não sei se é autobiográfico, mas tem todo o ar disso. Seja como for, é uma mistura perfeita de amor, poesia, humor e política e recomendo a toda a gente!

Parece uma história interessante.  :)

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
O que estou a ler 2
« Responder #39 em: Setembro 18, 2008, 16:15:41 pm »
Citação de: Fbeatriz
Citação de: Elisabetha
Olá a todas, obrigada pelas sugestões! Eu terminei de ler um livro que comprei em saldos, ao preço ridículo de 5 euros, e que foi uma revelação! Chama-se Madame e é de um escritor polaco quase desconhecido por cá, Antoni Libera.

Conheço o livro.
Também acabei de ler um quase desconhecido mas maravilhosamente romantico e de chegar à alma. Chama-se "Desencontros virtuais" de Maria Eugénia Ponte. Delicioso! Está à venda no miau a um preço mais baixo. Muito bom!

registei no Miau e tive a ver este livro. É a autora que está a vender e até diz que pode autografar o mesmo, o que achei um miminho muito fofinho!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
O que estou a ler 2
« Responder #40 em: Setembro 18, 2008, 16:52:30 pm »
Citação de: Ana
Citação de: Fbeatriz

Conheço o livro.

registei no Miau e tive a ver este livro. É a autora que está a vender e até diz que pode autografar o mesmo, o que achei um miminho muito fofinho!

O livro é uma ternura, gostei mesmo muito. Mostra-nos um amor que, apesar das contrariedades da vida, consegue ser lindo, fantástico, muito cativante!

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
O que estou a ler 2
« Responder #41 em: Setembro 18, 2008, 21:56:00 pm »
a partir de amanhã entro em exclusão tecnológica pelo que não me vão ver muito por aqui ... estarei numa espreguiçadeira a ler Nora Noberts & Cia e a dormir  :lol:
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
O que estou a ler 2
« Responder #42 em: Setembro 18, 2008, 21:58:36 pm »
Raio da miúda vai de férias e a malta a qui a trabalhar  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Boas férias e diverte-te. Encontramo-nos no Irish Pub?

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
O que estou a ler 2
« Responder #43 em: Setembro 18, 2008, 22:06:32 pm »
Citação de: "Fernanda"
Raio da miúda vai de férias e a malta a qui a trabalhar  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Mas vocêss já foram de férias e eu não ... e para além de que para já não tenho prazo para voltar de férias ... claro que nos encontramos no Irish ... eu e as minhas meias!!!  :wink:
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
O que estou a ler 2
« Responder #44 em: Setembro 18, 2008, 22:37:09 pm »
Citação de: "AnaD"
Citação de: "Fernanda"

Mas vocêss já foram de férias e eu não ... e para além de que para já não tenho prazo para voltar de férias ... claro que nos encontramos no Irish ... eu e as minhas meias!!!  :wink:

Boas férias! Aproveitar para repor as energias! E até dia 4  :wink:
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb