Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Coisas que irritam  (Lida 19299 vezes)

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #45 em: Outubro 08, 2008, 21:15:16 pm »
Citação de: "Ana"
Citação de: "Fernanda"
Eu não gosta daquelas muito agressivas: Ripley, Brenna, Savannah, Rebecca, Maggie.

Eu dessas só não atinei lá muito com a Savannah...

As outras gostei, principalmente a Brenna, adoro a cena em que ela chega a casa e diz que quer ir para a cama com o Shwan. LINDO!!!  :o

Eu cá adorei a Savannah. Fartei-me de rir naquela cena em que ela destrói o guarda-roupa do Jared.  :lol:

E esse cena da Brenna também é excelente. Muito boa mesmo!  :wink:

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Coisas que irritam
« Responder #46 em: Outubro 08, 2008, 21:21:47 pm »
Citação de: "Nomika"
 quote]

Eu cá adorei a Savannah. Fartei-me de rir naquela cena em que ela destrói o guarda-roupa do Jared.  :lol:

Essa cena da Savannah é muito boa tb, mas dela não sei  porquê embirrei!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Coisas que irritam
« Responder #47 em: Outubro 08, 2008, 21:58:58 pm »
Citação de: "canochinha"
Citação de: "otherw0rld"
Mas uma mulher pode saber defender-se sem ser agressiva ou 'fria' como as personagens que a Fernanda apresentou.

Concordo plenamente. Aliás, também confesso que não sou grande fã das personagens em causa...

Ah, afinal não sou só eu  :wink:

Offline Cacau

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #48 em: Outubro 08, 2008, 23:33:44 pm »
Eu não gosta daquelas muito agressivas: Ripley, Brenna, Savannah, Rebecca, Maggie.

Eu sempre gostei mais das agressivas. Sei lá, acho que é porque eu sou meio assim, de não esperar muito, sabem, de ir e fazer e pronto. A Ripley e a Brenna são algumas das minhas personagens favoritas e eu sempre me mato de rir quando releio as histórias delas.
"O orgulho pode mascarar nossos sentimentos, mas não nos impede de senti-los."
Agatha Christie

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #49 em: Outubro 09, 2008, 09:17:07 am »
Citação de: "Cacau"

Eu sempre gostei mais das agressivas. Sei lá, acho que é porque eu sou meio assim, de não esperar muito, sabem, de ir e fazer e pronto. A Ripley e a Brenna são algumas das minhas personagens favoritas e eu sempre me mato de rir quando releio as histórias delas.

eu tambem gosto desse tipo de personagem  dão outro ritmo a historia

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #50 em: Outubro 09, 2008, 12:58:39 pm »
Citação de: "Zana"
Citação de: "Cacau"

eu tambem gosto desse tipo de personagem  dão outro ritmo a historia

Eu também gosto muito destas personagens... Acho que são mais interessantes e fortes... A Brenna e a Maggie são das minhas preferidas :D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Coisas que irritam
« Responder #51 em: Outubro 09, 2008, 13:17:49 pm »
Citação de: "sonia.cristina"

Pois essas são as que gosto mais... Acho que é porque não aceitam qualquer coisa, sabem defender-se. Acho que isso é importante. Além disso, já lá vai o tempo de mulher "sonsa"...

Eu adoro essas personagens... E a Brenna é uma das minhas personagens favoritas...
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #52 em: Outubro 09, 2008, 14:22:05 pm »
Citação de: "Kittyblue"

Pois essas são as que gosto mais... Acho que é porque não aceitam qualquer coisa, sabem defender-se. Acho que isso é importante. Além disso, já lá vai o tempo de mulher "sonsa"...

Eu adoro essas personagens... E a Brenna é uma das minhas personagens favoritas...

É dos livros que gostei menos, nem da Brenna nem do Shawn

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #53 em: Outubro 09, 2008, 14:59:13 pm »
Citação de: "Nomika"
Citação de: "Ana"

Eu dessas só não atinei lá muito com a Savannah...

As outras gostei, principalmente a Brenna, adoro a cena em que ela chega a casa e diz que quer ir para a cama com o Shwan. LINDO!!!  :o

Eu fartei-me de rir com essa cena! A sério, foi demais... Até parecia que estava a ver a cena a decorrer mesmo à minha frente.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Coisas que irritam
« Responder #54 em: Outubro 11, 2008, 20:06:37 pm »

É dos livros que gostei menos, nem da Brenna nem do Shawn

A sério??? :shock: Assim se vê como as pessoas têm gostos diferentes... E ainda bem que assim é :lol:  :wink: As Lágrimas da Lua é o meu livro preferido da Nora... :wink: Mas muitos outros que adoro, é claro... :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #55 em: Outubro 15, 2008, 23:11:10 pm »

A sério??? :shock: Assim se vê como as pessoas têm gostos diferentes... E ainda bem que assim é :lol:  :wink: As Lágrimas da Lua é o meu livro preferido da Nora... :wink: Mas muitos outros que adoro, é claro... :lol:

Realmente também gostei imenso desse livro, dessa trilogia é o meu preferido.
Eu gostos das personagens como a Savannah, Brenna, Maggie,... porque são personagens que passaram por muitas coisas mas mesmo assim conseguiram passar por cima.

Beijinhos,
Ju

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #56 em: Outubro 15, 2008, 23:12:54 pm »
Mas não precisam de ser brutas, a Maggie então, que estúpida para o desgraçado do Rogan.

Offline otherw0rld

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://otherw0rld.deviantart.com/
Coisas que irritam
« Responder #57 em: Outubro 16, 2008, 00:00:26 am »
Mas não precisam de ser brutas, a Maggie então, que estúpida para o desgraçado do Rogan.

Eu confesso que também não gosto personagens brutas, como já referi num post atrás, mas o que me irrita nessas personagens é o facto de serem marias-rapazes...parece que falta sempre qq coisa.  :?

Para mim as personagens têm de ter um meio termo no feitio!

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Coisas que irritam
« Responder #58 em: Outubro 16, 2008, 12:11:23 pm »
Citação de: "otherw0rld"
 mas o que me irrita nessas personagens é o facto de serem marias-rapazes...parece que falta sempre qq coisa.  :?

Para mim as personagens têm de ter um meio termo no feitio!

É também já vi isso, mas no entanto eu adorei a Brenna. A que não gostei mesmo foi a Savannah, desculpem mas não atinei com ela!

As chamadas "sonsas" também não me fascinam, eu estou ali com a otherw0rld há que haver um meio termo a nível de feitio.
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #59 em: Outubro 19, 2008, 23:09:56 pm »
Outra coisa que eu também não gosto é a ideia que passa em alguns livros da Nora de que os ladrões são uma profissão nobre e que são charmosos. No "Jogo de mãos" e no "Sweet Surrender" são todos ladrões e todos muito charmosos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb