Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Coisas que irritam  (Lida 19572 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #15 em: Outubro 01, 2008, 15:26:17 pm »
Bem, quanto a personagens irritantes, a Margo de um Sonho de Amor bate todas, Odeio aquela gaja, irrita-me mesmo!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #16 em: Outubro 01, 2008, 18:38:34 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Bem, quanto a personagens irritantes, a Margo de um Sonho de Amor bate todas, Odeio aquela gaja, irrita-me mesmo!

Também achei a personagem bastante irritante...

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #17 em: Outubro 01, 2008, 19:47:13 pm »
Citação de: "veruska"

Acho graça vocês dizerem isso. Eu cá adoro-a!!!  :lol:

Por aqui é que vemos mesmo como as pessoas são diferentes umas das outras e que há espaço e liberdade neste fórum para exprimir todas as opiniões!  :wink:

Offline otherw0rld

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://otherw0rld.deviantart.com/
Coisas que irritam
« Responder #18 em: Outubro 01, 2008, 19:57:51 pm »
A Margo irritou-me ao principio, mas depois nem desgostei.
Agora personagens principais que me tenham irritado...A Brenna em as Lágrimas da Lua...não suporto a personagem! As atitudes, as características etc.
Não principais..pa..basicamente as mães que aparecem, nem todas, mas a maior parte irrita.
 :lol:

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #19 em: Outubro 01, 2008, 23:40:29 pm »
Citação de: "Nomika"

Por aqui é que vemos mesmo como as pessoas são diferentes umas das outras e que há espaço e liberdade neste fórum para exprimir todas as opiniões!  :wink:

Eu gostei da Margo, alias tenho um carinho especial por esta personagem e por este livro pois foi o 1º que li da Nora roberts :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #20 em: Outubro 02, 2008, 02:15:06 am »
Citação de: "isa_correia"

Eu gostei da Margo, alias tenho um carinho especial por esta personagem e por este livro pois foi o 1º que li da Nora roberts :lol:

Realmente também adorei a Margo!!!! :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Coisas que irritam
« Responder #21 em: Outubro 02, 2008, 07:26:29 am »

Eu pelo 1º livro que li da Nora Roberts não tenho qualquer sentimento especial, até porque foi a trilogia que menos gostei - a do jardim.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #22 em: Outubro 02, 2008, 15:54:06 pm »
Citação de: "Fernanda"

Eu pelo 1º livro que li da Nora Roberts não tenho qualquer sentimento especial, até porque foi a trilogia que menos gostei - a do jardim.

Também acho que a trilogia do jardim é bastante fraca em relação às outras. Olha, aí está outra personagem irritante, a mulher mais velha dessa trilogia (não me lembro do nome dela).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #23 em: Outubro 02, 2008, 15:55:11 pm »
Outra coisa que me irrita: protagonistas que fumam e os homens que usam botas. Odeio esse tipo. Ah, e também quando usam chapéu. ou seja, o estilo cowboy não me apela nada... :?

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
Coisas que irritam
« Responder #24 em: Outubro 02, 2008, 20:08:37 pm »

Também acho que a trilogia do jardim é bastante fraca em relação às outras. Olha, aí está outra personagem irritante, a mulher mais velha dessa trilogia (não me lembro do nome dela).

Permitam-me discordar...  :twisted:
Considero a trilogia do Jardim muito bem concebida e deveras interessante, especialmente o fantasminha "brincalhão" que por lá anda. Aquilo sim é um fantasma digno de seu nome.

Rosalie (a mulher mais velha) também a considero um exemplo e nada irritante. Segura de si e da sua sexualidade (embora fosse... lá está.. bem mais velha que as restantes) e ao mesmo tempo uma mãe super carinhosa e uma amiga de mão cheia. Foi das personagens que mais gostei até hoje  :D
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline Shawn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #25 em: Outubro 03, 2008, 12:33:24 pm »
Para mim, ninguém bate essa grande bitch que é a Gloria DeLauter.

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #26 em: Outubro 03, 2008, 12:36:39 pm »
Acho que o que às vezes me irrita sao os finais que nao contam tudo... Fico chateada quando chega ao final e nao sei o que aconteceu a determinada personagem...

Das personagens, uma que me irritou foi a Brianna. Achei que ela era muito fragil, que nao fazia nada em relação às injustiças da mae...  :evil: Nao gostei mesmo nada...
**Chris**

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #27 em: Outubro 03, 2008, 12:37:26 pm »
Citação de: "Shawn"
Para mim, ninguém bate essa grande bitch que é a Gloria DeLauter.

APOIADA!!!
**Chris**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Coisas que irritam
« Responder #28 em: Outubro 03, 2008, 15:01:10 pm »
Citação de: "Sorcha_1982"

Permitam-me discordar...  :twisted:
Considero a trilogia do Jardim muito bem concebida e deveras interessante, especialmente o fantasminha "brincalhão" que por lá anda. Aquilo sim é um fantasma digno de seu nome.

Rosalie (a mulher mais velha) também a considero um exemplo e nada irritante. Segura de si e da sua sexualidade (embora fosse... lá está.. bem mais velha que as restantes) e ao mesmo tempo uma mãe super carinhosa e uma amiga de mão cheia. Foi das personagens que mais gostei até hoje  :D

Calma, rapariga, são apenas opiniões divergentes. Eu gostei da Brianna ao contrário de alguns comentários postados e não fico irritada por eles...

Quanto à Rosalie (a mulher mais velha da trilogia do jardim), não é por ela ser mais velha que não gosto dela. Não tem nada a ver com a idade. Apenas a identifiquei assim por não me lembrar do nome e foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Até porque as protagonistas da NR costumam ser mais novas, de modo que esta ser uma mulher com 40 anos ou o que fosse, a torna mais fácil de lembrar dessa maneira. No entanto, volto a referir, não é por ser mais velha que não gostei dela. Simplesmente não gostei e pronto, da mesma maneira que outras pessoas não gostam de personagens que eu gosto. Nem todos gostamos do mesmo.

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
Coisas que irritam
« Responder #29 em: Outubro 03, 2008, 15:33:48 pm »
só um reparo, Sónia, eu não estava irritada.
Limitei-me a dar a minha opinião, daí o "permitam-me discordar". Caso não tenhas reparado nos smileys.. eram todos virados para a brincadeira.
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb