Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Dan Brown  (Lida 32241 vezes)

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Dan Brown
« Responder #30 em: Outubro 19, 2008, 13:37:04 pm »
Citação de: "Ana Silva"
Este filme tem também a participação do Tom Hanks?

Beijinhos**

Tem. E também tem o Ewan Macgregor no papel de Camerlengo. Lê o post da EveDallasaddict mais acima... :wink:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline kitty

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #31 em: Outubro 19, 2008, 14:30:04 pm »
Este tenho que ver, é dos meus livros preferidos, quero ver como é que fica adaptado ao cinema.

Confissão: Já comecei a ver o filme do Código DaVinci inúmeras vezes mas nunca consegui acabar e dizem que é bom mas logo no início não me puxa.

Fico com receio que não corresponda às expectativas que criei e por isso, nem o vejo (esquisita) lol

Offline Mary

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #32 em: Outubro 19, 2008, 17:20:09 pm »
Eu ainda só li o Código Da Vinci deste autor e lembro-me que na altura delirei com o livro!
Foi dos poucos livros que li emprestado e tive de comprar a seguir para fazer parte da minha biblioteca pessoal.
Já ouvi falar muito bem de todos os outros livros dele mas o meu tempo ainda não chegou a eles!
"A melhor maneira de ser feliz e contribuir para a felicidade dos outros" (Baden Powell)

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #33 em: Outubro 20, 2008, 00:15:41 am »
Que óptima noticia, eu li e tenho todos os livros dele, e já me tinha perguntado quando saía outro livro dele, este é compra na certa.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #34 em: Outubro 20, 2008, 14:31:23 pm »
Óptima notícia mesmo! Um filme e um livro… Gosto mesmo muito dos livros do Dan Brown. Acho que criou um género em que se revelou mestre e já os li todos 2 vezes... O filme do Código ficou muito atrás do livro… Ao início também estranhei o Tom Hanks como Langdon mas acabei por me habituar… Talvez por já ter visto o filme algumas 3 ou 4 vezes (e acho-o fraco em relação ao livro).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Carla.s

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #35 em: Outubro 20, 2008, 14:35:35 pm »
Eu amei o livro, li na minha lua de Mel, e n o consegui largar, o meu Marido q estava virado para outras "literaturas" não achou muita graça :wink:
Neste momente ando a ler a Fortaleza Digital, e estou a gostar.

Offline Psuck

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #36 em: Outubro 20, 2008, 20:47:07 pm »
Já li a Fortaleza Digital, e claro... O Código Da Vinci, também queria o Anjos e Demónios, mas sempre que tenho dinheiro para comprar esgota, e quando não tenho lá se lembram de o por em stock. Queria lê-lo antes de sair o filme (gostei do filme dó Código, mas acho que não conseguiu superar o filme, é a desvantagem dos filmes inspirados em livros...)

Adoro a escrita de Dan Brown, como as temáticas (são o género de livros que gsto: Romance Histórico/ Policiais c/ factos Históricos/ Trillers etc)

ficamos à espera do próximo....

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Dan Brown
« Responder #37 em: Outubro 20, 2008, 20:49:54 pm »
Se gostaste do Código de Davinci, vais adorar o Anjos e demónios! Eu adorei os 2! Excelentes mesmo, completamente viciantes...
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Dan Brown
« Responder #38 em: Outubro 20, 2008, 20:56:35 pm »
Citação de: "Ana"
Se gostaste do Código de Davinci, vais adorar o Anjos e demónios! Eu adorei os 2! Excelentes mesmo, completamente viciantes...

O Anjos e Demonios é fabuloso. Eu li-o na mesma altura que tinha morrido o papa João Paulo II, por isso quando andavam a escolher o novo Papa, entendia tudo o que se dizia nos noticiarios.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #39 em: Outubro 20, 2008, 21:10:05 pm »
Citação de: "Fernanda"
Citação de: "Ana"

O Anjos e Demonios é fabuloso. Eu li-o na mesma altura que tinha morrido o papa João Paulo II, por isso quando andavam a escolher o novo Papa, entendia tudo o que se dizia nos noticiarios.

Foi como eu... Foi tão giro estarem a contar o que estavam a fazer e como as coisas se passavam na escolha do papa e eu entender tudo :D  :D
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Psuck

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Dan Brown
« Responder #40 em: Outubro 20, 2008, 21:12:58 pm »
Quanto a isso não tive muita sorte, lol, mas aprendi todo esse aparato com uma amiga que é catequista... XD

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Dan Brown
« Responder #41 em: Outubro 20, 2008, 21:49:25 pm »

Que giro... Eu também li esse livro nessa altura. E, por isso, entendi melhor o livro :wink:  :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Dan Brown
« Responder #42 em: Outubro 20, 2008, 22:39:39 pm »
Citação de: "Kittyblue"

Que giro... Eu também li esse livro nessa altura. E, por isso, entendi melhor o livro :wink:  :lol:

Eu li um pouco antes, mas lembro-me que quando andavam nas negociações para o novo Papa eu já sabia o processo :lol:
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
Dan Brown
« Responder #43 em: Outubro 28, 2008, 18:18:08 pm »
As primeiras fotos do filme "Anjos e Demónios":

Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Zana

• Bibliófilo