Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Luzes do Norte  (Lida 42028 vezes)

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #60 em: Outubro 29, 2008, 17:31:43 pm »
oh isa, tu que ja leste o livro, nao achas a meg parecida com a eve?  isto e so para picar mais um bocadinho! :D

Offline mariaj

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #61 em: Outubro 29, 2008, 18:26:50 pm »
Gostei muito de ler o Exerto do livro, e como li uma vez e depois passei outra vez quase todo, não falhou nada. Estou super curiosa com o final...

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #62 em: Outubro 29, 2008, 18:42:00 pm »
Citação de: "carknoth"
oh isa, tu que ja leste o livro, nao achas a meg parecida com a eve?  isto e so para picar mais um bocadinho! :D

mazinha ;)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #63 em: Outubro 29, 2008, 20:47:55 pm »

Não acho a Meg muito parecida com a Eve, só se for por ser independente. Em que aspectos as achas parecidas?

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #64 em: Outubro 30, 2008, 08:47:43 am »
precisamente nesse campo. e independente, teimosa, um bocado mandona. e logico que nao tem a paranoia da eve, mas em certas coisas faz-me lembrar a eve.

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #65 em: Outubro 30, 2008, 10:12:02 am »
precisamente nesse campo. e independente, teimosa, um bocado mandona. e logico que nao tem a paranoia da eve, mas em certas coisas faz-me lembrar a eve.

A mim a Meg faz-me lembrar a Ripley :wink:
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #66 em: Outubro 30, 2008, 12:40:27 pm »
Citação de: "Vespa"

A mim a Meg faz-me lembrar a Ripley :wink:

Concordo com a Vespa... Tem mais haver com a Ripley do que com a Eve :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #67 em: Outubro 30, 2008, 12:54:00 pm »
sim e verdade! a ripley e mais parecida com a ripley! :oops:  :roll: acho que ja ando a baralhar as personagens todas!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #68 em: Outubro 30, 2008, 14:14:05 pm »
Ontem esqueci-me de levar o excerto para casa...  :roll: Oh cabeça de alho chocho!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #69 em: Outubro 30, 2008, 22:34:48 pm »
Eu gostei muito do que li, e estou desejosa que o livro saia, tenho imensa curiosidade neste livro não sei bem porquê, desde que li o excerto que vinha nos "Escândalos Privados", e acho que é porque agora este livro é principalmente mais um ponto de vista masculino, e gostei imediatamente do Nate, mas sinceramente a primeira vez que eles têm sexo, não estava à espera, não pareceu nada à Nora, pareceu tão supreficial um escape que ambos estavam a precisar, estou mal habituada em relação isso, a Nora não costuma ser assim se nunca repararam geralmente as cenas de sexo aparecem geralmente nas páginas cento e tal, às vezes cento e tal muitos e já existe algo mais entre eles, aqui apanhou-me mesmo de surpresa.

E gosto mais do Nate do que da Meg.

Offline Júlia

• Bibliófilo
  • FELIZ 2011!!!!
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #70 em: Outubro 31, 2008, 01:46:27 am »
Eu adorei o que li, gostei mto da sensaçao da neve com este frio parecia que estava la :lol: estou anciosa por o continuar a ler.
Tb acho q a 1ª cena de sexo não foi nada a NR..............(estamos mal habituadas) :lol:

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #71 em: Outubro 31, 2008, 07:13:49 am »
Citação de: "Júlia"
Eu adorei o que li, gostei mto da sensaçao da neve com este frio parecia que estava la :lol: estou anciosa por o continuar a ler.
Tb acho q a 1ª cena de sexo não foi nada a NR..............(estamos mal habituadas) :lol:

Sim esta cena foi um pouco forçado e bem diferente das seduções que aparecem nos outros livros da Nora.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Luzes do Norte
« Responder #72 em: Outubro 31, 2008, 07:40:15 am »
Citação de: "saracelorico21"

Sim esta cena foi um pouco forçado e bem diferente das seduções que aparecem nos outros livros da Nora.

Cairam nos braços um do outro muito facilmente...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #73 em: Outubro 31, 2008, 09:50:17 am »
Citação de: "Fernanda"
Citação de: "saracelorico21"

Cairam nos braços um do outro muito facilmente...

Mas o resto da relação não vai ser tão facil :wink:  Existem casos assim, em que primeiro vem o sexo e depois o resto :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Luzes do Norte
« Responder #74 em: Outubro 31, 2008, 09:54:32 am »
Só queria que este livro já tivesse saído hoje, é mesmo o tipo de livro para o fim de semana que se advinha, ainda por cima o cenário é neve, frio, mesmo bom para estamos no quentinho com uma mantinha, e a ouvir a chuva, enquanto sonhamos a ler o livro.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb