Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Vamos escolher umas caras para os personagens?  (Lida 71057 vezes)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Vamos escolher umas caras para os personagens?
« Responder #15 em: Agosto 28, 2008, 18:47:21 pm »
Citação de: "Fernanda"
Para mim a cara do Roarke da serie Mortal é o Clive Owen. Tal como a cara da Eve Dallas dos mesmo livros é a Kate Beckinsale.

Depois penso em caras para outros livros

concordo contigo :)

prefiro homens mais maduros, porque as personagens tal como disses-te estao na casa dos 30/35

para ser sincera nao costumo associar muitas vezes a actores, musicos, etc, prefiro por a imaginaçao a correr  :oops:

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 28, 2008, 23:20:15 pm »
Citação de: "Duda"
Hmm neste momento so me vem a cabeça a personagem Logan Kitridge do livro a Dália Azul, imagino o cmo sendo o gajo q faz de Sawyer na serie Lost :P

Concordo contigo Duda! Tal e qual... :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 29, 2008, 09:22:18 am »
Quando leio um livro, a maior parte das vezes consigo atribuir caras de pessoas conhecidas aos personagens, mas confesso que depois me esqueço quem são essas pessoas.

No entanto, quando releio o livro, as caras voltam todas, assim como os lugares, pormenores, etc…

Quando estou mesmo empenhada numa série é que posso continuar a lembrar-me de qual a cara que atribuí aos personagens. Mas nem sempre são caras de conhecidos, por exemplo, as caras da Eve e o Roarke não são de pessoas conhecidas, são simplesmente como os imagino e são sempre iguais em todos os livros. Assim, como os personagens da série Dark-Hunter, da Sherrilyn Kenyon.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 30, 2008, 03:13:48 am »
OI...

Tenho pensado nisso das caras e lembrei-me de dois actores...
O Dwayne Johnson como Byron, no "Sonho de Esperança", porque ele é assim alto e forte, mas ao mesmo tempo tem um sorriso meigo...  :)
O outro que pensei foi o Matthew McConaughley como Kincade, em "Lua de Sangue" porque ele é louro e tem aquele ar rude mas ao mesmo tempo sexy...  :wink:

Que acham?

beijo
**Chris**

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 31, 2008, 16:14:44 pm »
Citação de: "cristiana"
OI...

O Dwayne Johnson como Byron, no "Sonho de Esperança", porque ele é assim alto e forte, mas ao mesmo tempo tem um sorriso meigo...  :)
O outro que pensei foi o Matthew McConaughley como Kincade, em "Lua de Sangue" porque ele é louro e tem aquele ar rude mas ao mesmo tempo sexy...  :wink:

Que acham?

beijo

eu nao acho que ele tenha um ar rude... mas isso sou eu pois embirro com ele até mais nao... nao vou mesmo com a cara dele! :oops:
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 31, 2008, 17:55:11 pm »
Olha, que tópico tão engraçado para agente se distrair... :) :)

Eu também invento muito caras para as personagens... Acho que toda a gente inventa... não consigo não inventar, mas ás vezes é de uma personagem de um filme e não me lembro o nome do actor. Às vezes, até já é um filme antigo e refiro-me a como o actor ou a actriz estava na época e não a como é actualmente... Ou seja, quase sempre é mais à personagem que ao actor... E na mesma obra há outras personagens que me lembram personagens de outra geração... Faço viagens no tempo, portanto...

Ora, deixem-me lá puxar um bocadinho pela imaginação...

Os últimos que li foram o "Mentiras e Traições" e "Maléfico", vamos lá ver...

Mentiras e traições:

Kelsey - hum... A Gweneth Paltrow...
Gabe- É pá... Estou a imaginar o Mel Gibson, mas mais novo... ou o David Hassehloff... Ou o Edson Celulari! é pa, já são muitos Gabes!
A Naomi... é pá.. Essa é uma que, apesar da Nora dizer que é loira sempre imaginei como tendo a cara da pópria Nora na fotografia que está na parte da trás da capa dos livros da Ulisseia! Teria só de ser um pouco mais aloirada...
Moses - é pá... Esse acho que era ìndio... Para ai um actor índio qualquer... Estou a ver a car que lhe atribuo mas não tenho nome para lhe ligar...

Millicent Byden - Sempre liguei a uma personagem de uma novela brasileira, interpretada pela actiz Beatriz Segall: Odete Roitman

Channing - Michael j. fox na altura do "Regresso ao Futuro", mas mais alto...

Bem, vamos ao outro... "Maléfico"

Bem...

Clare - é pá... Para aí a Melanie Grifith, quando era mais nova ou a Debra Winger... Ou a Nicole Kidman (isso o cabelo pinta-se)

Cam - Tom Cruise ou o Brad Pitt

Blair - Bem... Se o namorado fosse o Tom Cruse, o irmão era o Bad Pitt, se fosse ao contrário era ao contrário...  se calhar era mais o Cam que era o tom Cruise porque eu estou a imagina-lo nos filmes da Saga "missão impossível"... então, sendo assim, o Blair era o Brad Pitt

Bem... Uhmmm... O Jean Paul é o António Banderas e a Angie é a Halle Barry!!!

O Bud Hewitt também é o Michael J. fox um bacadinho mais alto mas com a cara do Regresso ao futuro

A Min Aerthon ... vocês não conhecem... é a minha sogra!

Agora não me lembro de mais ninguém e o meu filho está a chamar-me...

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 31, 2008, 20:38:19 pm »
Continuando... ainda no "Maléfico"..

O Ernie é o actor que faz de Harry Potter...

O ajudante traidor do Xerife, Mick...hum... éo Bruve Willis...

O Presidente da Câmara/Professor, James aerthon é a personagem do filme "quem tramou rogger Rabbit", aquele que afinal era um boneco, embora tivesse uma forma humana...

O Less era o Danny de Vito

a Alice é a Kristy Alleey (não sei se se escreve assim... é aquela do "Chears, aquele Bar" e do filme "olha quem fala"

O Dr. Crampton é o christopher Lloyd

A Jane Stockey, mãe do Cam é a Gleen Close (embora aqui fosse uma submissa...mas imagno a cara dela assim, embor a Gleen costume fazer papeis de mulher má ou pelo menos, forte...

Bem... O bob Messe... Será para aí o Mel Gibson... Ou o Mel Gibson é bonito demais? então quem?

Aquele Davey que estava com a sarah Hewwitt quando o Cam a interroga é o actor que faz de Mr Bean...

A Sarah Hewitt é a Angelina jolie

Sally do ernie é para aí um auqlauqer dos morangos com Açucar...

A pobre Lisa, que tem que vê desfeito o sonho de ser ma boa bailarina clássica... Será... bem... A Kate Winslet, na altura do Titanic?

O final, como vimos foi uito rápido, mas se aparecesse alguém, como parece que já vinha a caminho da Polícia Federal... Um deles era, de certeza...O Morgan Freeman

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 08, 2008, 22:50:24 pm »
Citação de: "star_wish"
OI...

Que acham?

beijo

eu nao acho que ele tenha um ar rude... mas isso sou eu pois embirro com ele até mais nao... nao vou mesmo com a cara dele! :oops:

LOL! Acontece a todos... Eu também implico muito com o Sean Connery...

:)
**Chris**

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
« Responder #23 em: Setembro 08, 2008, 22:54:08 pm »

Como podes implicar com esse SENHOR?!  :shock:  :o
Esse ícone da representação! Esse sex symbol da geração de 60, que há-de ter 100 anos e mesmo assim continuar charmoso até mais não! Esse actor de excelência?! :shock:  :o

(já dá para ver que adoro o senhor!)  :roll:
Aliás ele e Johnny Depp são os meus actores preferidos, engraçado que não vejo nenhum deles a representar papeis nos filmes da Nora lolol  :roll:
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 11, 2008, 02:40:59 am »
Citação de: "Sorcha_1982"

Esse ícone da representação! Esse sex symbol da geração de 60, que há-de ter 100 anos e mesmo assim continuar charmoso até mais não! Esse actor de excelência?! :shock:  :o

Aliás ele e Johnny Depp são os meus actores preferidos, engraçado que não vejo nenhum deles a representar papeis nos filmes da Nora lolol  :roll:

:) Pois já deu para ver que gostas muito deste actor… Não sei mas não consigo gostar dele, acho que foi quando o vi no 007… Simplesmente odiei.  :oops:  Acho-o arrogante, mas enfim eu implico com ele até mais não.
Eu também adoro o Johnny Deep… Eu vi-a os “Piratas das Caraíbas” só para o ver a ele… Nesses filmes ele estava demais… Também gostei muito de o ver naquele filme novo que saiu em que ele canta (não me lembro do nome  :oops: ), foi uma surpresa e tanto ouvi-lo cantar…

:wink:
**Chris**

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #25 em: Setembro 11, 2008, 08:38:02 am »
Também gostei muito de o ver naquele filme novo que saiu em que ele canta (não me lembro do nome  :oops: ), foi uma surpresa e tanto ouvi-lo cantar…

Sweeney Todd  :wink:
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Shawn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Outubro 22, 2008, 16:02:56 pm »
No outro dia, estava a ver o "Amor no Alaska" e achei que este actor (Scott Ellrod) é como eu imgainava o Grayson Thane. A personagem dele até tem algumas semelhanças, os dois são uns nómadas e são comparados a lobos.

Já a Brianna, imagino-a algures entre a Scarlett Johansson e esta actriz (Amy Smart):

Offline Moura

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Novembro 04, 2008, 01:09:48 am »
Bom, assim que li a descrição do Cameron Quinn, veio-me à cabeça o Christian Bale. Gosto imenso do moço e acho que ter visto o Dark Knight há pouco tempo só veio ajudar à festa. O Philip associei-o ao Nathan Fillion (o actor principal da série Firefly). Deve ser do ar malandro quando sorri  :wink: Agora o Ethan, hmm, não o consigo associar a ninguém assim conhecido.

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Novembro 14, 2008, 11:30:19 am »

Não? então o Sean Connery não ficava bem como o pai da Kelsey de "Mentiras e Traições"... Ou até mesmo como o pai da trilogia da Herança, só que só aparece no inicio da "Herança de Fogo"...

O Johnny Deep já não sei... Agora, de momento, não imagino uma personagem para ele

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
« Responder #29 em: Novembro 14, 2008, 21:48:47 pm »

:) Pois já deu para ver que gostas muito deste actor… Não sei mas não consigo gostar dele, acho que foi quando o vi no 007… Simplesmente odiei.  :oops:  Acho-o arrogante, mas enfim eu implico com ele até mais não.
Eu também adoro o Johnny Deep… Eu vi-a os “Piratas das Caraíbas” só para o ver a ele… Nesses filmes ele estava demais… Também gostei muito de o ver naquele filme novo que saiu em que ele canta (não me lembro do nome  :oops: ), foi uma surpresa e tanto ouvi-lo cantar…

Sweeney Todd ;)
Adorei a interpretação. Ele já teve uma banda (se não estou em erro), mas salvo erro tocava guitarra lolol (banda de garagem, entenda-se)  :lol:

Quanto a Sean Connery... os unicos filmes de 007 que consegui ver foram mesmo os que ele protagonizou.. todos os outros pareceram-me falsos... chatos, entediantes.. e afins... não digo mais para não ferir susceptibilidades de quem gosta, já que lá está... são gostos lolol  8)
O sotaque escocês do homem tira-me do sério!

E respondendo à Yara, Sean Connery como pai da Kelsey ou como pai da Maggie, da Briana e da outra... epá... não lololol especialmente porque as adaptações cinematograficas dos livros da Nora costumam ser muito fracas... não vejo o Sean num papel assim... numa produção de 2ª lol  :roll:  :oops:
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb