Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O que estou a ler...  (Lida 135214 vezes)

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
O que estou a ler...
« Responder #15 em: Outubro 23, 2007, 22:01:03 pm »
Li "A filha da minha melhor amiga" e gostei imenso! Foi uma feliz surpresa!
Obrigado pela novidade do novo livro!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #16 em: Outubro 26, 2007, 14:10:43 pm »
O último livro que li foi "Uma Escolha Por Amor" de Nicholas Sparks!

Amei, li o livro num dia, muito bom!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #17 em: Outubro 26, 2007, 14:39:02 pm »
Uma escolha por amor é o livro que estou a ler neste momento, comecei ontem e todo o tempo livre que tempo aproveito para o ler, é fantástico.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #18 em: Outubro 26, 2007, 16:02:42 pm »
Eu tambem estou a ler "Uma escolha de amor" do Nicholas Sparks! E estou a adorar, alias como todos os livros dele este é fantastico :D

Li a "A filha da minha melhor amiga" á pouco tempo e foi um daqueles livros que comprei mas não esperava nada dele... Tive-o em casa 2 meses ate ter tempo para ler.. Depois adorei e estou ansiosa para ler o livro desta autora que vai sair em 2008...

Jinhos
Isa
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #19 em: Outubro 27, 2007, 13:10:41 pm »
olá...

eu acabei de ler o ultimo livro do harry potter e agr tou desejosa de começar a ler the circle trilogy da nora roberts, alguem ja leu????
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
O que estou a ler...
« Responder #20 em: Outubro 27, 2007, 16:22:55 pm »
Acabei hoje o Morrigan's cross que é o 1º volume da triogia do circulo e adorei. Totalmente diferente de tudo o que já li da Nora Roberts. Hoje já vou começar o 2º volume - Dance of the Gods. As pessoas do forum Indeath.net gostam do Cian - o vampiro mas eu gosto mais do Hoyt, o irmão gémeo. Não conto mais nada para quem ainda vai ler, não ficar chateado (lol)

Offline daniela21

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #21 em: Outubro 27, 2007, 17:31:27 pm »
eu vou começar hoje a ler "A Cor do Fogo"...

Offline JuPaty

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #22 em: Outubro 28, 2007, 09:53:44 am »
Neste momento estou a ler "Tempo para amar" de Danielle Stelle estou a gostar apesar de ainda estar no inicio (ando com falta de tempo).Quando acabar este,tenho dois na estante a espera Dama Negra da Nora e Uma escolha por amor de N.Sparks.
Boas leituras

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #23 em: Outubro 28, 2007, 10:15:28 am »
eu já li "tempo para amar" de Danielle Steel e adorei, é fantástica a maneira como se pode voltar amar depois de tanto sofrimento e desilusões, embora ache que a tradução do livro é bastante má, a tradutora não sabe a diferença entre o verbo haver e o verbo ter pelo que prejudica bastante a leitura do livro. acho que vais adorar também a "dama negra" é viciante a leitura, começas o livro e não consegues parar. quanto ao Nicholas Spark eu estou a ler "Uma Escolha por amor" e também não consigo parar de ler, o meu problema é que não tenho muito tempo, queria ver se agora no fim de semana conseguia acabar de o ler.

Offline ligiafteixeira

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #24 em: Outubro 28, 2007, 18:18:27 pm »
Eu estou a ler "A Criança Que Não Queria Falar" e estou a gostar imenso. Depois não devo resistir a passar ao meu 2º Nora Roberts  :wink:  "A Herança de Gelo", que pelo que já vi por aqui, devo adorar!

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
O que estou a ler...
« Responder #25 em: Outubro 28, 2007, 18:54:20 pm »
Neste momento estou a ler afincadamente "O espelho de Salomão", a ver se é desta que o acabo e a começar o "Amor comprado" da Amanda Quick. :P

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #26 em: Outubro 29, 2007, 22:41:50 pm »
Citação de: "Fernanda"
Acabei hoje o Morrigan's cross que é o 1º volume da triogia do circulo e adorei. Totalmente diferente de tudo o que já li da Nora Roberts. Hoje já vou começar o 2º volume - Dance of the Gods. As pessoas do forum Indeath.net gostam do Cian - o vampiro mas eu gosto mais do Hoyt, o irmão gémeo. Não conto mais nada para quem ainda vai ler, não ficar chateado (lol)

nao podia concordar mais ctg :D  simplesmente adorei, a trilogia promete... o 1º livro, morrigan's cross foi excelente na medida que é completamente diferente do estilo da nora roberts, adorei. mas tenho k confessar que gostei muito do cian  :P

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #27 em: Novembro 01, 2007, 13:29:14 pm »
acabei hoje de ler "uma escolha por amor" de Nicholas Sparks e a partir de dia 6 vou começar a ler "19 minutos" de Jodi Picoult. uma autora fantástica que eu simplesmente adoro.  também quero ler o "levado pelo mar" da Nora, o que vai ser um pouco complicado porque um sai no dia a seguir ao outro. até lá vou escolher o livro "uma paixão" de Danielle steel.

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O que estou a ler...
« Responder #28 em: Novembro 01, 2007, 17:30:37 pm »
acabei de ler hj o ultimo livro do the circle trilogy simplesmente adorei. Os 3 livros estiveram excelentes, principalmente o ultimo, valley of silence no qual está descrita a historia de amor entre cian e moira.
nao descansei até ter acabado esta trilogia e agora que acabou fikei triste :cry: enfim... o bom é que daki a nada sai mais um livro dela ih ih

jinhos e boas leituras

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
O que estou a ler...
« Responder #29 em: Novembro 01, 2007, 23:53:48 pm »
Neste momento estou a ler o "Equador" do Miguel Sousa Tavares ... e tenho na mesa de cabeçeira para ir lendo "Um mundo sem medo" de Baltazar Garçon, "Bica Escaldada" de Alice Viira e "As voltas com o mundo" de Maria Vieira e Fernando Rocha! ... Infelizmente a pilha de livros para ler continua com mais de 30 volumes, incluindo "O Pantano da Meia Noite" da Nora Roberts!
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb