Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Sugestão de leitura para Março - As Filhas do Graal  (Lida 11845 vezes)

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Sugestão de leitura para Novembro - As Filhas do Graal
« Responder #15 em: Novembro 06, 2008, 14:29:21 pm »
Adorei a capa. É lindíssima... E gostei bastante da sinopse. Vou ficar de olho no livro... :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline B3atrix

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Novembro 06, 2008, 21:47:10 pm »
Mais uma belíssima sugestão  :D A capa está muito fixe, e a sinopse é interessante.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #17 em: Novembro 06, 2008, 22:02:28 pm »
Eu tenho um livro muito grosso (mas que eu adorei ler) que se chama "Os filhos do Graal" do Peter Berling, é o nr 2 da Presença. Que piada o nome ser parecido. O maridão é que me chamou a atenção porque é o livro que ele começou a ler ontem e quando olhou para o PC eu estava neste topico e ele chamou-me a atenção.

Offline kittycatss

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 07, 2008, 14:49:49 pm »
Adoro romances e principalmente históricos!
Vou ter este bem debaixo do olho!  :wink:
"Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida... Não chegam! Deve haver certamente outra maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido" (Almada Negreiros)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 08, 2008, 15:57:54 pm »
Quem gosto do "Código da Vinci" de Dan Brown, não poderá deixar de ler este livro. Um romance histórico maravilhoso que vos vai deixar presas ao livro da 1ª à última página. Vale a pena ler esta nova aposta da SDE.

Dia 17 de Novembro nas livrarias.

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
« Responder #20 em: Novembro 08, 2008, 20:52:05 pm »
Bem, fui agora ver o livro e achei-o muuiiittoo caro. Tem 384 páginas e custa 19,90€ e, com 10% de desconto 17,91€   :shock:

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #21 em: Novembro 09, 2008, 16:45:58 pm »
Citação de: "Fbeatriz"
Bem, fui agora ver o livro e achei-o muuiiittoo caro. Tem 384 páginas e custa 19,90€ e, com 10% de desconto 17,91€   :shock:

É um bocadito puxadote é... :oops:  :oops:  :oops: Ainda por cima nesta altura com tantos bons livros a sair, e a aproximar-se o Natal... :oops:  :oops:  :oops: Vai ter que ficar em stand by...
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 09, 2008, 17:41:24 pm »
Eu até nem acho que a SDE tenha os livros mais caros, por exemplo, a quinto selo tem livros com poucas páginas e bem caros. O da Eilleen Goudge tem quase 500 pgs e custa 22,50euros. O do Nicholas Sparks que tb é pequeno custa 16,20Euros. Sei que esta altura é difícil de comprar livros e outras coisas por causa do Natal, por isso, temos de decidir quais aqueles que queremos mesmos.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #23 em: Novembro 09, 2008, 19:07:49 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Eu até nem acho que a SDE tenha os livros mais caros, por exemplo, a quinto selo tem livros com poucas páginas e bem caros. O da Eilleen Goudge tem quase 500 pgs e custa 22,50euros. O do Nicholas Sparks que tb é pequeno custa 16,20Euros. Sei que esta altura é difícil de comprar livros e outras coisas por causa do Natal, por isso, temos de decidir quais aqueles que queremos mesmos.

Mas quem se estica é a Oficina do Livro ... os livros deles são por norma bastante carotes ... olhem os do MST ... bahhhhhhhhh
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #24 em: Novembro 09, 2008, 19:08:29 pm »
Gostei muito da capa ... mas não tenciono comprar ... romances históricos não são a minha praia.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 09, 2008, 20:43:46 pm »
Eu também não gosto muito mas este vou ler :D
Vou começá-lo já amanhã, depois conto 8)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
« Responder #26 em: Novembro 09, 2008, 21:05:43 pm »
Adorei a capa!
A sinopse puxou-me... especialmente por misturar romance histórico com alguns pontos de fantasia (curandeiras e afins... a minha perdição lolol)  :roll:
E eu a pensar que tinha fechado a lista de pedidos para o meu aniversário / natal...  :roll:  :lol:
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Novembro 10, 2008, 07:35:51 am »
eu no fds estive a ver e a ler um pouco do livro e embora eu não seja fã dos romances históricos este livro entusiasmou-me bastante. Acho que é mesmo um bom investimento e uma nova escritora muito talentosa.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Novembro 10, 2008, 09:33:14 am »
ontem comecei a ler por curiosidade um livro que arranjei em eboock da autora "o 1° cavaleiro" (titulo em espanhol) e adorei
no site da sde esta publicado um excerto? é que fiquei ainda com mais curiosidade em ler o livro publicado, depois de começar a ler o eboock

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Novembro 10, 2008, 13:10:15 pm »
Citação de: "Zana"
ontem comecei a ler por curiosidade um livro que arranjei em eboock da autora "o 1° cavaleiro" (titulo em espanhol) e adorei
no site da sde esta publicado um excerto? é que fiquei ainda com mais curiosidade em ler o livro publicado, depois de começar a ler o eboock

O excerto ainda não está lá mas deverá estar a aparecer.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb