Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: A ilha existe  (Lida 4780 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
A ilha existe
« em: Outubro 22, 2007, 18:44:22 pm »
Participo de uma comunidade brasileira de fãs no orkut e elas sabem sempre muitas coisas sobre NR e os livros. Uma moça há algum tempo descobriu que a ilha das 3 irmãs existe mesmo. Quer dizer, não é a mesma ilha, mas existe uma parecida. Bem, vejam a resposta da moça:

"Descobri que a Ilha de Fato existe, mas não com esse nome.
Fica no litoral de Massachusetts e existe um porto em Boston para excursoes a ilha.
Falei direto com um morador da cidade, mas não descobri o nome ainda!
A Ilha não tem esse nome e o moço disse que não conhecia lenda nenhuma, mas que muita gente já perguntou.
Perguntou tanto que o apelido da Ilha já é "The Magical Tree Sisters Island!".

É interessante, não é?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
A ilha existe
« Responder #1 em: Outubro 22, 2007, 19:50:43 pm »
Que espectáculo! Tenho de falar com o meu marido para irmos lá de férias. Este verão fomos ao condado de Clare, na Irlanda, onde as trilogias da Herança e Irlandesa se passam. Adorei.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #2 em: Outubro 23, 2007, 18:03:02 pm »
Citação de: "Fernanda"
Que espectáculo! Tenho de falar com o meu marido para irmos lá de férias. Este verão fomos ao condado de Clare, na Irlanda, onde as trilogias da Herança e Irlandesa se passam. Adorei.

Boa, Fernanda! Adorava conhecer a Irlanda. Podias contar-nos as tuas impressões do país, se realmente se sente no ar aquela magia especial que se sente nos livros da Nora.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #3 em: Outubro 23, 2007, 21:18:36 pm »
Eu adorei a Irlanda e os irlandeses. Não têm nada a ver com os ingleses. eu já conhecia 2 irlandeses da altura do Euro 2004 no algarve. Eram 2 irmãos, o Dec e o Ciaran, que voltámos a encontrar nas férias. O Ciaran andou sempre connosco, o Dec só em Dublin. A ilha é fabulosa, exactamente como nós imaginamos nos livros. Aquela magia, as ruinas, os castelos, os pubs, tudo é igual ao que a NR descreve.

Offline Josiana Aguiar

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #4 em: Março 18, 2009, 00:38:07 am »
Adorava ir à Irlanda, por acaso faz parte da lista dos sítios para viajar. E agora tb tenho de por essa ilha!
A ler: Maléfico - Nora Roberts +
A ler: e-book Harlequin Francês

Boas Leituras!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #5 em: Março 18, 2009, 22:51:55 pm »
Eu adorei a Irlanda e os irlandeses. Não têm nada a ver com os ingleses. eu já conhecia 2 irlandeses da altura do Euro 2004 no algarve. Eram 2 irmãos, o Dec e o Ciaran, que voltámos a encontrar nas férias. O Ciaran andou sempre connosco, o Dec só em Dublin. A ilha é fabulosa, exactamente como nós imaginamos nos livros. Aquela magia, as ruinas, os castelos, os pubs, tudo é igual ao que a NR descreve.

Parece que temos de incluir esta passagem na nossa viagem... Se não te importares de lá ir outra vez :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
A ilha existe
« Responder #6 em: Março 18, 2009, 23:07:53 pm »

Olha que é só a da Herança...
A trilogia da Irlanda passa-se no condado de Waterford (a sul, perto de Kilkenny e de Cork)  - acho  :roll:
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #7 em: Abril 07, 2009, 19:22:43 pm »
:D  :D  Cada vez que vejo o título deste tópico só me lembro da série "Perdidos"...  :lol:  Nem sei se quando criei o tópico me lembrei disso...

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
A ilha existe
« Responder #8 em: Maio 06, 2009, 23:42:49 pm »

Para a próxima podias levar-me dentro da tua mala  :lol:  :lol:  :lol:

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #9 em: Maio 07, 2009, 23:02:33 pm »
Citação de: "Sorcha_1982"

A trilogia da Irlanda passa-se no condado de Waterford (a sul, perto de Kilkenny e de Cork)  - acho  :roll:

Se for por ai então eu e a Fernanda daqui a 2 semanas vamos lá :D  Depois tiramos umas fotos para vós mostrar :lol:  :lol:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #10 em: Maio 07, 2009, 23:07:27 pm »

Adorava conhecer a Irlanda então se é mesmo como a Nora a descreve! :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A ilha existe
« Responder #11 em: Maio 07, 2009, 23:13:18 pm »
Citação de: "isa_correia"
Citação de: "Sorcha_1982"

Se for por ai então eu e a Fernanda daqui a 2 semanas vamos lá :D  Depois tiramos umas fotos para vós mostrar :lol:  :lol:

Vamos mesmo passar por lá

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: A ilha existe
« Responder #12 em: Julho 21, 2010, 20:23:35 pm »
Participo de uma comunidade brasileira de fãs no orkut e elas sabem sempre muitas coisas sobre NR e os livros. Uma moça há algum tempo descobriu que a ilha das 3 irmãs existe mesmo. Quer dizer, não é a mesma ilha, mas existe uma parecida. Bem, vejam a resposta da moça:

"Descobri que a Ilha de Fato existe, mas não com esse nome.
Fica no litoral de Massachusetts e existe um porto em Boston para excursoes a ilha.
Falei direto com um morador da cidade, mas não descobri o nome ainda!
A Ilha não tem esse nome e o moço disse que não conhecia lenda nenhuma, mas que muita gente já perguntou.
Perguntou tanto que o apelido da Ilha já é "The Magical Tree Sisters Island!".

É interessante, não é?

O largo de Massachussets tem varias ilhas de todos os tamanhos. Por isso acredito que exista uma com as caracteristicas descritas no livro. 8)
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb