Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Mensagens - sonia.cristina

Páginas: [1] 2 3 ... 1858
1
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Jojo Moyes
« em: Fevereiro 15, 2018, 08:34:38 am »
Estou a ler "Viver sem ti" :)

A autora já escreveu um 3º livro, já vi alguns comentários que dizem que era desnecessário estar a esticar mais a história com aquela protagonista. Também acho, sinceramente, não tenho interesse nenhum em lê-lo.

2
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Jodi Picoult
« em: Fevereiro 15, 2018, 08:32:21 am »
Que bom, eu quero. Eu sabia que estava para chegar este livro no 1º semestre, não esperei que fosse já para março, mas ainda bem que é.

3
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Peter Swanson
« em: Fevereiro 13, 2018, 09:36:44 am »
Não desgostei mas fiquei com a sensação de que ao quererem todos se tramarem, acaba por ser um bocado irrealista....

Irrealista e não convincente.

4
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Catherine Bybee
« em: Fevereiro 13, 2018, 09:34:53 am »
Vou ler agora o último da série em inglês e assim termino a série dos dias de semana :)

Também leste o 3º ou 4º que a Bertrand não publicou?

5
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Cilla e Rolf Börjlind
« em: Fevereiro 13, 2018, 09:33:58 am »
Li A Terceira Voz.

Também desta vez Olivia Rönning, Tom Stilton e os seus amigos, especialmente Abba e Mette, não desiludiram, com enredos que não parecem não ter ligação entre si e que acabam por surpreender. O encanto do primeiro livro perde-se um bocado neste segundo livro pois já não é novidade, não há nada como ser surpreendida pela primeira vez por um bom autor.

A personagem de Olivia é complicada e aqui ela irritou-me por ser tão rancorosa.
Spoiler (click to show/hide)


E acabei as leituras previstas para este fim de semana prolongado, acabei as leituras e acabou-se o fim de semana...  :( :(

6
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Robert Bryndza
« em: Fevereiro 11, 2018, 14:20:57 pm »
E a segunda leitura do fim de semana, Águas Profundas, também está completa!  ;D

Sem dúvida, destes 3 primeiros livros, Águas Profundas foi o mais emotivo, era inevitável quando a vítima é uma menina de 7 anos desaparecida há 26 anos atrás e de quem só agora descobrem o esqueleto. Emocionei-me em várias ocasiões, principalmente quando Erika tinha de falar com a família ou até mesmo quando Amanda, a detetive que investigou o caso no início, relatava o caso.

Spoiler (click to show/hide)

Para mim, esta tornou-se numa série obrigatória, está mais que visto.

7
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Jodi Ellen Malpas
« em: Fevereiro 11, 2018, 14:14:07 pm »
Primeira leitura deste fim de semana prolongado concluída, O Fruto Proibido:


Já li e gostei todos os livros anteriores de Jodi Ellen Malpas anteriormente cá publicados; quando soube da publicação de O Fruto Proibido é óbvio que também tinha de o ler. Ao início fiquei um bocado incomodada que o protagonista, Jack, fosse casado, logo, entrou numa relação de adultério, mas consegui ultrapassar esse aspeto pelo facto de que a relação dele com Annie ter um sentimento especial, mais que simples luxúria, sentimento que se desenvolveu para amor e quem disse que todas as histórias de amor são fáceis? Por isso, O Fruto Proibido revelou ser uma bonita história de amor, deliciosamente sexy, que vale a pena ser lida e que me mantém como fã desta autora.
Spoiler (click to show/hide)

8
Cantinho da leitora / Re: Series que andamos a ver
« em: Fevereiro 09, 2018, 08:38:57 am »
Estou a adorar Blindspot! Tinha os 3 primeiros episódios gravados e, quando comecei a ver, foram os 3 seguidos, nem sono tive LOL Completamente cativante! Agora, é esperar pelo episódio semanal, que seca...

9
O livro do momento / Re: o que estou a ler 5
« em: Fevereiro 09, 2018, 08:36:34 am »
Já há muito tempo que não escrevo aqui. Com um fim de semana comprido pela frente (2ª e 3ª não trabalho) vou aproveitar para ler:

O Fruto Proibido, de Jodi Ellen Malpas (já comecei a ler esta noite que deu-me uma insónia valente)
Águas Profundas, de Robert Brynza
A Terceira Voz, de Cilla & Rolf Borjlind

Todos autores que me cativaram desde o início e que gosto de acompanhar.

10
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Jussi Adler-Olsen
« em: Fevereiro 08, 2018, 15:33:38 pm »
A Editorial Presença é uma chata porque só edita um livro de uma série ou de determinado autor, de anos em anos, mas que são simpáticos, são. Questionei sobre a publicação (ou não) de mais livros desta série e recebi uma resposta muito simpático passada 1h, mais ou menos, que diz:

Estimada Leitora,

Na sequência do seu e-mail que muito agradecemos, informamos que iremos publicar o próximo livro - REDEMPTION - de Jussi-Adler Olsen, contudo ainda não temos uma data definida, uma vez que a tradução tem sofrido alguns atrasos devido a problemas de saúde do nosso colaborador.

Logo que tenhamos notícias mais concretas, daremos notícias.

Sem outro assunto, desejamos-lhe a continuação de boas leituras.

Atentamente,


Estimo rápidas melhoras ao colaborador (deve ser o tradutor).

11
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Vi Keeland
« em: Fevereiro 07, 2018, 08:41:33 am »
Fiquei tão contente por saber que vem aí um novo livro de Vi Keeland, sai a 19-02-2018:

O Prof




Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.

Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.

Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.

Bela maneira de te apresentares ao teu prof!

Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…

Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?

Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!



Espero que seja tão bom (ou perto) como O Boss.

12
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Veronica Henry
« em: Fevereiro 06, 2018, 13:20:23 pm »
Ainda este mês leio o outro,

Fim de Semana Inesquecível



Num belíssimo hotel da Cornualha, o fim de semana grande está apenas a começar... Claire Marlowe é dona do Townhouse by the Sea juntamente com Luca, o carismático chef. Ela assegura-se de que tudo corre bem - até que um hóspede inesperado faz o check-in e vira todo o seu mundo do avesso. O resto dos hóspedes chega também com os seus problemas: há um casal à procura de distração de uma tragédia familiar; um homem que tenta remediar um caso amoroso que lamenta amargamente... e a jovem que pensa que aquela povoação pode ser a chave para o seu passado. Temos assuntos do coração, segredos, mentiras e escândalos - tudo embrulhado num longo fim de semana quente.

13
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Veronica Henry
« em: Fevereiro 06, 2018, 13:18:01 pm »
Gostei tanto de A Livraria dos Destinos que tive mesmo de me apressar a arranjar os outros 2 que a Quinta Essência já publicou há uns anos atrás. Li agora Uma Noite no Expresso do Oriente que terminei há pouco. Não foi tão bom, nem perto, do que li antes, mas foi girinho.

Começou de forma aborrecida mas depois melhorou. Gostei muito dos 4 casais, mas acho que cada história merecia mais desenvolvimento, foi um livro muito curto para 4 casais. Ainda por cima, a autora também ocupou espaço a mais com a história do passado de Adele e Jack que, no fundo, não passou de um caso temporário de adultério para passadas tantas décadas ainda precisar de alguns capítulos longos de descrição.

O meu casal preferido foi, sem dúvida, Imogene e Danny, credo, apaixonei-me por Danny tão depressa, mesmo quando era descrito apenas como um ladrão que já esteve na prisão.
Spoiler (click to show/hide)


Também gostei muito de Emmie e Archie; ao início achei estranha a forma como ela se vestia e ao uso de chapéus mas depois comecei a achar-lhe piada e foi o que a destacou, pela positiva.

Já a Sylvia e Riley não achei muita piada, mas pronto. Simon e Stephanie estiveram bem, mas senti a falta de mais desenvolvimentos sobre a situação da filha dele, Beth.
Spoiler (click to show/hide)

mas a parte do mistério - não existe!
Eu pensei que iria ter alguma morte ou mistério no comboio em que alguém poderia parecer culpado (provavelmente a minha veia policial  ;D) mas não tem nada disso.

Pois não tem mistério nenhum, não.  ;D Às vezes põem coisas nas capas que chamam a atenção e acabamos por nos sentir um pouco enganadas.

Depois desta viagem através do livro, tinha mesmo de procurar imagens no Google do Expresso do Oriente, realmente que luxo e beleza!


14
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Cilla e Rolf Börjlind
« em: Fevereiro 06, 2018, 11:10:37 am »
Deixaste-me com a pulga atrás da orelha :)

Olha, eu vi opiniões e algumas eram más, por isso é que não foi logo que decidi comprar/ler. Mas fiquei sempre a pensar no livro e ainda bem que decidi tentar. Comparando, por exemplo, com a série do Sebastian Bergman, acho que este Maré Viva é melhor, não tem é uma componente emocional/pessoal tão destacada como a série do Sebastian.

15
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Catherine Bybee
« em: Fevereiro 06, 2018, 11:05:54 am »
Eu já li quase todos os livros desta série e gosto bastante. São bastante giros :)

São engraçaditos, são. Preferi aqueles em que os protagonistas se casaram mesmo por conveniência.

Páginas: [1] 2 3 ... 1858
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb