Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Tópicos - sonia.cristina

Páginas: [1] 2 3 ... 16
1
Sugestões das fãs para as fãs / Cilla e Rolf Börjlind
« em: Fevereiro 04, 2018, 12:58:06 pm »
Desta vez é a Topseller que nos dá a conhecer outro casal sueco de policiais:

Maré Viva  (Rönning & Stilton #1)



Olivia Rönning é uma estudante da Academia de Polícia de Estocolmo. Ela tem de escolher um crime não resolvido para comprovar se, com os recursos tecnológicos atuais, seria possível desvendar o caso. E um terrível crime suscita o seu interesse: o homicídio de uma mulher grávida, em 1987, numa praia, em noite de maré viva.

Olivia retoma a investigação do crime e, em busca de pistas, procura Tom Stilton, o inspetor responsável pelo caso, descobrindo que este desapareceu de forma misteriosa.

Simultaneamente, surge a notícia de espancamentos a pessoas sem-abrigo nas ruas de Estocolmo, cujos requintes de crueldade chocam a opinião pública: os atos de extrema violência são filmados pelos agressores e divulgados na Internet.

Determinada a desvendar o crime, Olivia acaba por descobrir que Tom Stilton é, atualmente, um sem-abrigo. Tom está mais interessado em vingar os crimes perpetrados contra os seus pares do que em ajudar Olivia, mas juntos acabarão por unir esforços e desenterrar um passado com revelações surpreendentes.

Uma trama intrincada sobre delinquência social e crimes ao mais alto nível, que se desenvolve num crescendo de suspense até chegar a um final arrebatador.



************


A Terceira Voz (Rönning & Stilton #2)




Um homem enforcado, uma mulher brutalmente assassinada, um denominador comum. Após ter descoberto uma verdade perturbadora e violenta sobre o seu passado, Olivia Rönning decide adiar o que poderia ser uma promissora carreira na Polícia. É então que o pai da sua amiga Sandra Sahlmann, um funcionário da alfândega em Estocolmo, aparece enforcado em casa. À primeira vista, tudo aponta para suicídio. Olivia, porém, sente que algo não bate certo. Ela sabe que não se deve envolver, mas o caso torna-se demasiado pessoal.

Em simultâneo, uma mulher é brutalmente assassinada em Marselha, França. Trata-se de Samira Villon, uma ex-artista de circo cega que fazia filmes pornográficos para sobreviver. Sem saber o que o espera, Tom Stilton, um ex-inspetor da Polícia com quem Olivia colaborou no passado, é arrastado para este caso. Duas mortes aparentemente desligadas entre si juntam novamente Olivia Rönning e Tom Stilton numa investigação de contornos surpreendentes. Conseguirão eles resolver ambos os casos e impedir que mais pessoas tenham destinos trágicos?

2
Sugestões das fãs para as fãs / Colleen Oakley
« em: Janeiro 28, 2018, 21:19:10 pm »
Terminei este livro:

Perto Demais





Uma vez, um rapaz beijou-me e eu quase morri?

Jubilee Jenkins é bibliotecária e uma mulher muito invulgar: é alérgica a humanos. Qualquer toque pode efetivamente matá-la.

E por isso se isolou de tudo e de todos durante nove anos, rodeando-se apenas de livros. Até ao dia em que uma notícia inesperada a leva a ter de enfrentar o mundo novamente. Está na hora de sair da zona de conforto! Armada com luvas de proteção e uma bicicleta, ela aventura-se finalmente porta afora, em direção ao seu futuro.

Uma das pessoas com quem Jubilee está destinada a cruzar-se é Eric Keegan. Divorciado, com uma filha que não lhe fala e um filho adotivo que acha que tem poderes sobrenaturais, ele é um homem com muita bagagem. Quando conhece Jubilee ? entre as estantes da biblioteca da sua nova cidade ?, ele encontra um pouco de luz na sua vida. Só não esperava que esta mulher tivesse tanto de bela como de excêntrico?

Uma história de amor bem-humorada e ternurenta, para aqueles que sempre desejaram algo ? ou alguém ? fora de alcance.



*******


A minha opinião:

Uma leitura agradável, que prima pela simplicidade e originalidade. Só acho que foi um livro grande demais para pouca coisa, isto já para não falar que o final, em relação à parte romântica, deixou muito a desejar.
Spoiler (click to show/hide)

3
Sugestões das fãs para as fãs / Simon Scarrow
« em: Janeiro 26, 2018, 08:45:10 am »
Uma novidade da SDE que sai a 09-02-2018 e chama a atenção:

Brincar com a Morte



Às vezes, o assassino vence...

A agente especial do FBI Rose Blake enfrentou o mal e sobreviveu. Assombrada por uma desastrosa missão infiltrada, Rose não consegue esquecer a memória do seu encontro cara a cara com um cruel serial killer – que continua em liberdade e pode atacar a qualquer momento.

A chamada para investigar um incêndio com possível mão criminosa que causou uma morte é uma distração bem-vinda. Este é um caso que normalmente não é atribuído ao FBI, mas nada neste crime é comum, e Rose teme o pior: que um assassino impiedoso tenha executado o crime perfeito. Um criminoso com uma imaginação aterradora e a inteligência para se manter sempre um passo à frente. Ela sabe apenas uma coisa sobre ele: que vai voltar a matar.

4
Sugestões das fãs para as fãs / Peter Swanson
« em: Janeiro 11, 2018, 09:56:17 am »
Ontem à noite comecei este livro, ainda estou muito no início. No Goodreads as opiniões são muito positivas, vamos lá ver.

****

Aqueles Que Merecem Morrer






Ted Severson e Lilly Kintner conhecem-se num aeroporto de Londres.
 Conversam e bebem demasiados martinis enquanto aguardam pelo embarque num voo para Boston.

 Embalados pela bebida, os dois iniciam um estranho e arriscado jogo em que revelam pormenores da sua vida privada.
 Ted conta que a mulher, Miranda, o trai, chegando a dizer que tem vontade de a matar.
 Para sua surpresa, a enigmática Lilly mostra -se disposta a ajudá-lo.

 Se todos nós morremos, que diferença fará punir pelas próprias mãos quem merece ser punido?
 Mas Lilly não revela a Ted o seu passado tortuoso e sinistro.
 Assim começa uma perigosa e fatal corrida contra o tempo.

5
Sugestões das fãs para as fãs / Fredrik Backman
« em: Junho 10, 2017, 09:56:28 am »
Vindo da Suécia mas longe de ser um policial como os que têm despertado tanto interesse:

Um Homem Chamado Ove





À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se. Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter. Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer.

Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises. Este livro simultaneamente hilariante e encantador fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.



*************


A minha singela opinião:
Ove é muito resmungão! Dá vontade de rir quando é um personagem de um livro, mas se fosse real, daria vontade de esganá-lo. LOL

Ove foi um personagem muito singular que me fez rir e comover. A sua devoção à esposa, Sonja, já falecida, a dedicação às suas rotinas e a forma como se deixou levar por um gato vadio e pelos novos vizinhos, que incluem uma grávida mandona e o seu marido esgalgado, foi uma delícia de ler. Mesmo numa noite muito mal dormida em que o cérebro não descansava, Ove foi uma distração muito bem vinda.

Decididamente, este é um livro que vale a pena.

6
Sugestões das fãs para as fãs / Simona Ahrnstedt
« em: Março 24, 2017, 13:53:51 pm »
Pareceu-me ser giro.

Jogos Perigosos (Only One Night #1)



David Hammar é um pirata dos tempos modernos. O multimilionário é arrogante e implacável no seu trabalho, arrasando empresas e pessoas por onde passa. E está agora de olho na Investum, uma das empresas mais antigas da Suécia, fundada pelo aristocrático clã De la Grip. Esta aquisição hostil será a maior e mais arriscada jogada da sua carreira… mas para que tudo corra bem, David precisa de ter um dos membros da família do seu lado. E a jovem Natalia De la Grip parece ser a escolha ideal.

A elegante e inteligente Natalia fica intrigada ao receber um convite de David para almoçar. Conhece bem a reputação do tubarão financeiro e pergunta a si própria o que terá na manga… Mas Natalia e David têm mais em comum do que imaginam e a atração entre ambos é instantânea, dando lugar a um caso tórrido mas perigoso, que irá expor segredos de família e verdades chocantes. Poderá o amor florescer em circunstâncias tão hostis?

Um romance sofisticado, sensual e dramático.
Uma história de amor, vingança, lealdade e preconceito que o vai deixar sem fôlego…



Sai a 11-04-2017.

7
Sugestões das fãs para as fãs / Anna Bell
« em: Fevereiro 09, 2017, 13:19:32 pm »
Achei este interessante, para ter debaixo de olho.

À Conquista do Teu Coração




Escalar uma montanha?
Aprender windsurf?
Conquistar um grande amor?

A Abi mal consegue sair da cama desde que o Joseph, o amor da sua vida, a abandonou, alegando que são incompatíveis.

Quando o ex-namorado lhe devolve uma caixa com os pertences dela, a Abi encontra uma folha escrita pelo Joseph com dez desejos que nunca imaginou que ele quisesse concretizar. E que a faz pensar: haverá melhor maneira de reconquistá-lo do que realizando todas as tarefas da lista e provando que eles formam um par perfeito?

Mas existe um pequeno problema? ou melhor, dez. A Abi não é muito aventureira e tem pânico de alturas, o que não é o ideal para quem tem de escalar uma montanha, dar a volta à ilha de Wight de bicicleta e, por último, mas não menos importante, descer de rapel um dos edifícios mais altos da cidade.

Completar esta lista vai exigir toda a coragem da Abi - e muita ajuda por parte dos seus amigos.

Uma comédia romântica adorável e hilariante com uma boa dose de adrenalina.


8
Sugestões das fãs para as fãs / Hans Olav Lahlum
« em: Fevereiro 08, 2017, 08:56:50 am »
Crime Num Quarto Fechado  (K2 #1)



Num pequeno prédio em Oslo onde todos os moradores se conhecem, dá-se um crime impossível. Harald Olesen é assassinado a tiro na sua sala de estar. A arma não foi encontrada. A divisão estava fechada à chave por dentro, o apartamento vazio. Admirado por todos, Harald era um lendário herói da resistência a Hitler. É difícil imaginar quem terá cometido um crime tão vil. Mais complicado ainda é imaginar como terá sido executado.
O detetive inspetor Kolbjørn Kristiansen (também conhecido como K2) é chamado ao local. À medida que interroga os vizinhos da vítima, K2 começa a desenredar uma teia de mentiras que teme não ter fim. Felizmente, tem uma aliada: Patrícia Borchmann. A jovem está confinada a uma cadeira de rodas mas a sua mente prodigiosa não se detém perante tais limitações. Juntos, são a única esperança de deslindar este enigma aparentemente insolúvel.




À Mesa Com O Assassino  (K2 #2)



Após Crime num Quarto Fechado, o detetive inspector K2 e Patrícia Borchmann voltam a unir-se para desvendar mais um mistério em Oslo.
Durante um jantar privado, em oslo, um rico empresário morre inesperadamente.
A notícia deixa o detetive inspetor Kolbjørn Kristiansen (também conhecido como K2) particularmente perturbado. Isto porque, apenas um dia antes, a vítima o contactara, dizendo temer pela vida.
São dez as pessoas que se reuniram no jantar fatal. Todos são suspeitos pois todos tinham motivos para odiar o milionário, e as alterações recentes ao seu testamento podem ter desencadeado o crime. Mas quem, de entre os dez, teria o motivo mais forte? A mulher? A ex-mulher? Os filhos? Seria a secretária atraente, ou o seu antigo companheiro de luta?
Mais uma vez, K2 recorre à enigmática e genial Patricia Borchmann. Embora esteja presa a uma cadeira de rodas, a jovem tem a mente suficientemente arguta para desenredar a trama de mentiras dos convidados. Mas quando começam a chegar cartas misteriosas a anunciar novas mortes, K2 sabe que tem de agir depressa…

9
Sugestões das fãs para as fãs / Fiona Barton
« em: Novembro 08, 2016, 16:15:59 pm »
Este já saiu em junho passado:

A Viúva





A Mulher
A existência de Jean Taylor era de uma banalidade abençoada. Uma boa casa, um bom marido. Glen era tudo o que sempre desejara na vida: o seu Príncipe Encantado. Até que tudo mudou.
O Marido
Os jornais inventaram um novo nome para Glen: monstro, era o que gritavam e lhe chamavam. Jean estava casada com um homem acusado de algo impossível de imaginar. E à medida que os anos foram passando sem qualquer sinal da menina que alegadamente raptara, a vida de ambos foi sendo escrutinada nas primeiras páginas dos jornais.
A Viúva
Agora, Glen está morto e pela primeira vez Jean está só, livre para contar a sua versão da história. Jean Taylor prepara-se para nos contar o que sabe.

10
Sugestões das fãs para as fãs / John Sandford
« em: Outubro 25, 2016, 09:07:12 am »
O ano passado saiu o primeiro volume da série Lucas Davenport:

Sem Regras (Lucas Davenport #1)



O assassino era inteligente. Era membro da Ordem dos Advogados. Deduzia regras com base numa análise profissional de casos reais:Nunca mates alguém que conheces. Nunca tenhas um motivo. Nunca sigas um padrão identificável. Nunca andes com uma arma depois de ter sido usada. Cuidado para não deixares indícios físicos. Havia mais. Integrava-as num desafio. Era louco, claro…

A minha opinião na altura:
Assim que li a sinopse de "Sem Regras" quis lê-lo e ainda bem que o fiz. Foi refrescante e muito interessante ler um policial "à antiga" (mais ou menos). Escrito no final da década de 1980, em "Sem Regras" acompanhamos Lucas Davenport e uma equipa de polícias e detetives na busca por "cão raivoso", o nome dado a um assassino em série, isto numa altura em que não existiam telemóveis, Internet, bases de dados policiais, análises de ADN...

Lucas revelou-se um personagem original, no mínimo, que atua um bocado à margem da Lei quando assim o entende para melhor obter Justiça, além de ir desrespeitando umas regras de vez em quando. Também é mentiroso. E um grande mulherengo. Irresistível! Lol


Agora saiu o 5º volume!?  ??? Sem comentários, não vale a pena.  ::)

O Homem de Gelo  (Lucas Davenport #5)



Do mesmo autor de Sem Regras, O Homem do Gelo é uma obra-prima do suspense de John Sandford.

É inverno nos bosques remotos e escuros do Wisconsin. Mas os arrepios sentidos pelo xerife local nada têm que ver com o frio da estação. A extravagância do crime que tem em mãos é nova para ele: um homem, uma mulher, uma criança, assassinados com um machete; e as cinzas da casa queimada espalham-se sobre o gelo e a neve.

Em desespero, o xerife recorre à ajuda de Lucas Davenport, um agente policial introvertido que tem uma cabana nas redondezas. Davenport aceita o convite com relutância, mas não tardará a ter motivos para lamentar tal decisão.

O Homem do Gelo é o inimigo mais determinado que Lucas Davenport alguma vez enfrentou - um serial killer decidido a cobrir com sangue o seu trilho implacável. Neste thriller de cortar a respiração, o escritor John Sandford volta a criar um suspense quase insuportável, enquanto aguardamos pelo ataque da faca afiada do Homem do Gelo.



Quero ler este novo também! O Lucas é meio doido, mas eu gosto dele, acho-o irresistível.

11
Sugestões das fãs para as fãs / Sara Blaedel
« em: Setembro 26, 2016, 09:04:59 am »
As Raparigas Esquecidas  (Louise Rick #7)




Numa floresta da Dinamarca, um guarda-florestal encontra o corpo de uma mulher. Marcada por uma cicatriz no rosto, a sua identificação deveria ser fácil, mas ninguém comunicou o seu desaparecimento e não existem registos acerca desta mulher.Passam-se quatro dias e a agente da polícia Louise Rick, chefe do Departamento de Pessoas Desaparecidas, continua sem qualquer pista. É então que decide publicar uma fotografia da misteriosa mulher. Os resultados não tardam. Agnete Eskildsen telefona para Louise afirmando reconhecer a mulher da fotografia, identificando-a como sendo Lisemette, uma das «raparigas esquecidas» de Eliselund, antiga instituição estatal para doentes mentais onde trabalhara anos antes.Mas, quando Louise consulta os arquivos de Eliselund, descobre segredos terríveis, e a investigação ganha contornos perturbadores à medida que novos crimes são cometidos na mesma floresta. Através de uma narrativa envolvente, vertiginosa e de forte impacto emocional, Sara Blædel não deixa o leitor descansar enquanto não chegar ao fim do livro.

«Arrepiante! Um enredo fabuloso, pleno de personagens realistas!»
Publishers Weekly



Achei que este é um policial de ação lenta, sem momentos de suspense de cortar a respiração, mas muito, muito interessante e de contornos curiosos. Gostei da protagonista Louise e da forma como se dedica ao trabalho, mesmo se for preciso ir contra as indicações do superior, mas sem ser de forma "radical". É uma mulher com momentos tristes no seu passado e neste livro ficamos a saber do primeiro homem por quem se apaixonou e se suicidou. Também é um pouco mencionado o pai do seu filho adotivo e que morreu e estou muito curiosa para saber mais sobre esse homem. O seu novo colega (e algo mais, ainda por saber) Eik também é um homem interessante, com os seus segredos - que revelou, para minha alegria.
Spoiler (click to show/hide)

Quanto ao caso policial que Louise e Eik investigaram, é... nem tenho palavras. Simplesmente desolador, pela dimensão da tragédia para tantas vidas.
Spoiler (click to show/hide)

Muito bom e espero que mais livros estejam a caminho.

12
Sugestões das fãs para as fãs / Faye Kellerman
« em: Julho 07, 2016, 08:33:10 am »
Na Escuridão (Peter Decker and Rina Lazarus #18)




«Dizem que os mortos não falam, mas, se escutarmos atentamente, claro que os ouvimos falar.»

Enquanto inspetor-coordenador de homicídios no Departamento de Polícia de Los Angeles, Peter Decker não recebia muitas chamadas de serviço às três da manhã, a menos que o caso fosse muito grave ou despertasse o interesse dos meios de comunicação ou ambos ao mesmo tempo. Alguém tinha entrado de noite no Coyote Ranch, o luxuoso rancho do construtor e bilionário Guy Kaffey, e tinha-o abatido a tiro, juntamente com a sua esposa e quatro seguranças privados.

Peter, os inspetores Scott Oliver e Marge Dunn e o resto da sua equipa de inspetores de homicídios não tardaram a perceber que aqueles truculentos assassinatos eram obra de alguém que pertencia ao círculo familiar. O caso tornou-se ainda mais intrigante quando descobriram que Kaffey tinha contribuído para ajudar organizações de reabilitação de delinquentes e que tinha chegado ao ponto de contratar alguns como guarda-costas. No entanto, tratava-se apenas de um roubo e um assassinato ou algo ainda mais arrevesado? Um construtor da dimensão de Kaffey não podia ter ganhado tantos milhões de dólares sem ter granjeado algumas inimizades pelo caminho.

Rina Lazarus, a esposa de Decker, não ia colaborar no caso por ter de fazer parte de um júri, mas então, um encontro fortuito com um intérprete do tribunal, que necessitava da sua ajuda, conduziu Rina à essência da questão que o seu marido estava a investigar, e colocou-a na pista de um gangue de assassinos implacáveis. Para proteger Rina, Decker tinha de encontrar a sua presa antes que a morte unisse os seus dois mundos.



****



Acabei este livro hoje ainda, antes de vir para o trabalho; ontem adormeci a menos de 10 páginas do final.  ::)

A sinopse deixou-me entusiasmada mas assim que comecei a ler não gostei da escrita; é muito sem-emoção, sem-sentimento, são só palavras. Ao contrário do que é usual, este livro é cheio de diálogos, tem muito poucos parágrafos narrativos. Normalmente esperaria que isto tornasse a leitura melhor mas senti a falta de descrições.

Lá para o último terço do livro é que as coisas se tornam melhores, a tensão faz-se sentir e fiquei mais presa à leitura. No entanto, o desenlace foi tão fácil, sem "fogo-de-artifício" que me senti enganada.

Decididamente, não é uma experiência que fique na memória.

13
Sugestões das fãs para as fãs / Clare McKintosh
« em: Julho 06, 2016, 08:49:44 am »
Gostei muito desta novidade.

Deixei-te Ir - Disponível a partir de hoje!





Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costade Gales.

Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pelasua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.
À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

14
Sugestões das fãs para as fãs / Jill Shalvis
« em: Julho 05, 2016, 08:43:07 am »
Comecei a ler esta autora muito recentemente. Já tinha tido uma experiência (menos boa) há uns anos com a série Lucky Harbor, mas este ano é que conheci outras séries/trilogias que estou a gostar muito. Agora a Topseller traz Jill Shalvis às Portuguesas. O que é chato, a meu ver, é que estes livros são pequenos, do género Harlequin e os preços da Topseller não têm nada a ver com os da Harlequin...

Bom, a série Cedar Ridge tem 3 livros no momento; é sobre os irmãos Kincaid (filhos do mesmo pai, mas de 3 mães diferentes) que têm um resort em dificuldades financeiras (causadas pelo pai). Não é a minha trilogia/série preferida mas é muito fofinha e querida.

Ama-me Outra Vez  (Cedar Ridge #1) - Disponível a 18 julho





E se, ao fim de 10 anos, reencontrasse o homem que lhe partiu o coração?

Lily Danville acaba de regressar a Cedar Ridge, uma pequena cidade nas Montanhas Rochosas, no Colorado.

Ninguém sabe por que motivo ela está de regresso à cidade onde cresceu, tanto tempo depois de partir sem qualquer aviso. E Lily está determinada a ficar por pouco tempo, pois não quer reabrir feridas antigas.

Mas o seu primeiro encontro é precisamente com a pessoa que mais queria evitar: Aidan Kincaid, bombeiro, voluntário na equipa de Buscas & Resgates e quebra-corações. E se, quando era adolescente, Lily não conseguia resistir àquele sorriso sedutor…

Lily tenta lutar contra as recordações que a sua terra natal lhe traz, mas acaba por se deixar encantar pelo feitiço das montanhas do Colorado… e do único homem que nunca conseguiu esquecer.

Perfeito para fãs de Jill Mansell, Debbie Macomber e Nora Roberts, Ama-me outra Vez vai conquistá-la com o humor, romantismo e sensualidade que caraterizam a obra de Jill Shalvis.

15
Sugestões das fãs para as fãs / S. K. Tremayne
« em: Outubro 28, 2015, 13:50:57 pm »
Este livro é outra aposta da Topseller e tem tido muito boas críticas e está a tentar-me.

As Gémeas do Gelo




EU SOU A KIRSTIE
EU SOU A LYDIA
EU SOU CONFIANTE E ANIMADA
EU SOU PENSATIVA E SOSSEGADA
EU ESTOU VIVA
EU ESTOU MORTA
QUAL DELAS SOU?

Lydia e Kirstie tinham 6 anos e eram gémeas idênticas. Quando Lydia morre acidentalmente na queda de uma varanda, os pais mudam-se para uma pequena ilha escocesa, na esperança de reconstruírem, com a filha que lhes resta, as suas vidas dilaceradas.
Mas um ano depois, a gémea sobrevivente acusa os pais de terem cometido um erro e afirma que quem caiu da varanda foi Kirstie e não ela.
Na noite em que uma tempestade assola a ilha e deixa mãe e filha isoladas, elas dão por si a serem torturadas pelo passado e por visões inexplicáveis, que quase as levam à loucura. O que terá acontecido realmente naquele fatídico dia em que uma das gémeas morreu?

Páginas: [1] 2 3 ... 16
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb