Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
 1 
 em: Abril 23, 2017, 18:49:05 pm 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por veruska
Boa! :)
Mais vale tarde do que nunca....

 2 
 em: Abril 22, 2017, 07:48:58 am 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sonia.cristina
Quase 3 anos depois do último, o Círculo de Leitores publica agora 2 livros da série Rizzoli & Isles. Sim, 2 livros!  ;D  ;D

A Última Vítima (Rizzoli & Isles, #10)



Pela segunda vez na sua curta vida, Teddy Clock sobrevive a um massacre. Dois anos antes, conseguiu escapar da chacina que vitimou toda a sua família. Agora, com 14 anos, Teddy é o único sobrevivente do assassínio em massa da sua família adotiva. O traumatizado adolescente não tem a quem recorrer – até a polícia de Boston nomear a detetive Jane Rizzoli para investigar o caso.

A detetive Jane Rizzoli e a médica-legista Maura Isles estão fechadas num colégio interno de alta segurança, com os alunos. Disseram-lhes que é para sua proteção. Porém, agora ocorreu um assassínio dentro do colégio. Será que a ameaça vem do exterior... ou do interior do colégio?




Morrer Duas Vezes (Rizzoli  Isles, #11)



Boston. Um carteiro olha para a janela de uma casa e vê um cão com um dedo humano na boca. Quando a detetive Jane Rizzoli e a médica-legista Maura Isles são chamadas à cena do crime, encontram uma morte digna do mais feroz animal da savana.


Botsuana. Um safari de sonho transforma-se num pesadelo. Sem contacto com o mundo exterior, e apenas um guia armado como proteção, o grupo aterrorizado tinha esperança de ser salvo antes que os seus piores temores – ou os animais selvagens que os rodeavam – pudessem liquidá-los. Mas o predador não é nenhum animal de quatro patas. Seis anos depois, Jane tem de convencer a única sobrevivente do massacre a enfrentar a morte. Pela segunda vez.





 3 
 em: Abril 22, 2017, 07:38:04 am 
Iniciado por veruska - Última mensagem por sonia.cristina
Bem já acabei e gostei, andei às voltas a tentar descobrir os porquês :)

Sobre o final concordo com a Sónia
Spoiler (click to show/hide)


Spoiler (click to show/hide)

É pena estes livros virem a conta gotas...  :( :-\

 4 
 em: Abril 21, 2017, 22:10:43 pm 
Iniciado por Carla.s - Última mensagem por Nomika
Parece ser giro este livro novo. Nunca li nada desta autora por tenho receio de achar os seus livros uma desilusão.

 5 
 em: Abril 21, 2017, 18:13:16 pm 
Iniciado por veruska - Última mensagem por veruska
Bem já acabei e gostei, andei às voltas a tentar descobrir os porquês :)

Sobre o final concordo com a Sónia
Spoiler (click to show/hide)

 6 
 em: Abril 21, 2017, 14:42:50 pm 
Iniciado por sonia189 - Última mensagem por TaniaM


O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.

Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.

Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.

Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?

_____________________________

Comecei entretanto este dela...

 7 
 em: Abril 21, 2017, 14:38:20 pm 
Iniciado por Carla.s - Última mensagem por TaniaM
Acho que foi o livro que me fez reconciliar novamente com a autora depois do desaire com o anterior dela, acho que Mcnaught deverá manter-se pelo romance histórico ou de época que é aquele em que a autora brilha mais e este livro maravilhoso fez-me ficar acordada até às 5 da manhã que é um feito por si só...

Desta vez conhecemos a história de Jenny Merrick, filha de um lendário guerreiro escocês e uma rebelde sempre em busca da aprovação do pai mas que é relegada para uma abadia por conta desta sua rebeldia e teimar em não casar, eis quando senão é raptada pelo mais mortifero guerreiro inglês Lobo/Royce que a quer usar como moeda de troca para semear a paz entre a Escócia e a Inglaterra...

...mas quando tudo fazia prever uma tragédia de proporções épicas uma Jenny aterrorizada pelo facto de poder ser violentada de toda a maneira dá por si a gostar de Royce e a conhecer um homem diferente daquele que sempre tinha ouvido chamar o Bárbaro! Á medida que se vão conhecendo aprofundadamente vão tornando este amor cada vez mais real e perigoso dada a rivalidade entre os dois países e quando tudo parecia um sonho eis quando este amor é despedaçado pela traição de ambas as partes em nome do patriotismo.

E quando surge a aliança perfeita, um casamento de conveniência entre Jenny e Royce/The Wulf será que estes dois vão finalmente entender-se e admitir o amor ou será um casamento sempre em guerra e discordância?  Muito bem escrito e com paisagens de sonho este é verdadeiramente um livro mágico!

 8 
 em: Abril 20, 2017, 23:47:57 pm 
Iniciado por TaniaM - Última mensagem por Daniela Alves


Gostei da história do Trent e da Grace mas enrolou muito no início, primeiro que se entendessem...20 anos de um amor difícil e com altos e baixos. Não há como não adorar os Hennington...

Aquela parte final chorei pela perda difícil de Trent mas in the end all ends well!

Também gostei do livro, mas realmente aquela primeira parte enrolou bastante...
Fiquei com a impressão de que haverá um quarto livro com a história do Cooper. Espero não estar enganada!

 9 
 em: Abril 20, 2017, 19:47:26 pm 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sue
Adoro o Summerset HSUSHSH
Tava lendo o Reencontro Mortal (Reunion in death) e morri de rir dele e da Eve brigando por causa de uma blusa velha dela. HAHAHAHH


Teve uma cena dele e da Eve, não lembro o nome do livro, sei que era o livro que tinha a chata da Magdalena, e no final a Eve fala com o Summerset que ela não vai incomoda-los mais e um sorri pro outro. Foi tão lindo *O*
E depois recomeçam as brigas HAHAH, mas foi muito bonita essa cena!

As brigas deles, é um sinal que tudo esta ótimo, tal como na cena que acabas de descrever por causa da Magdalena, ambos gostam dessa troca de galhardetes negativos. Ja varias vezes, eles provaram que se adoram. Nesse livro adorei quando a Eve encontra a Magdalena a querer provocar o Roarke, lhe da um murro, e o Summerset se riu. Ela provoca-o que o sorriso lhe vai rasgar o rosto, mas nota-se que é para manter a tradição entre os dois.

 10 
 em: Abril 20, 2017, 18:45:20 pm 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sue
Tenho esta série tão atrasada...

Em qual vais?

Li o Remember When em ingles, mas é um pouco cansativo, ja que o meu inglês, embora perceba bastante bem, não é assim perfeito, por isso não sei se vou continuar a ler os que ainda não estão traduzidos. So que os que ja estão traduzidos para alemão, ja estão a acabar.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb