Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Mensagens - sue

Páginas: [1] 2 3 ... 64
1
Livros / Re: As Joias do Sol - 1º volume da trilogia irlandesa
« em: Outubro 11, 2017, 18:17:51 pm »
Cada vez que leio um livro que tem como cenário as terras de Irlanda fico com mais vontade de um dia, que sabe, passar umas férias para lá.... Comecei ontem a lem o livro depois deixo cá a minha opinião sobre o que achei do livro... :D


Eu estive la ha pouco tempo, e é mesmo tao bonito como esta descrito nesta trilogia. Tantos anos a ler sobre a Irlanda, tanto como com a NR como com a Cecelia Ahern, que tinha o sonho de conhecer este Pais. E fantastico mesmo, e espero ter oportunidade de voltar la mais vezes. Fiquei apaixonada. ;)

2
Apresentações / Re: Apresentação
« em: Outubro 07, 2017, 20:50:59 pm »
Bem vinda ao forum! Diverte-te por ca! :)

3
Cantinho da leitora / Re: Parabéns! 2
« em: Setembro 14, 2017, 10:22:37 am »
Feliz Aniversario Sonia.Cristina! Tem um otimo dia! :)

4
Cantinho da leitora / Re: Lounge
« em: Junho 20, 2017, 15:01:14 pm »
Espero que todas/todos os foristas se encontrem bem, e não tenham sido afetados pelos fogos dos últimos dias.

5
Apresentações / Re: Apresentação
« em: Junho 07, 2017, 10:29:52 am »
Ola Maria Orlanda! Muito bem-vinda!  :)

Diverte-te por ca! :)

6
Série J.D.Robb / Re: O último título In Death - em inglês
« em: Maio 29, 2017, 17:16:05 pm »
Nestes últimos livros, depois da historia da Stella, o desenvolvimento do Roarke e da Eve tem estagnado. Sinto falta da dum desenvolvimento, seja com segredos do passado ou com desenvolvimentos no futuro.

A minha perda de entusiasmo também se prende um bocado nesse aspeto, está tudo muito parado agora mas percebo que não é razoável nem credível andarem sempre a inserirem segredos e revelações estrondosas nos mesmos personagens.
A Eve tem aquele jeito de dizer sempre as mesmas coisas, sempre com os mesmos discursos quando está envolvida nas investigações, sempre as mesmas divagações, como já sabe quem é o assassino mas não o pode revelar, etc e tal, parece uma cópia de livro para livro.

Acho que esta na hora da Peabody e o MacNab casarem por exemplo. Aquela cena de quando forem grandes, fiquei com a sensação que estavam dois adolescentes a falar. Dava outro alento a historia. O caso Icove deu pano para mangas que so visto. Nunca pensei.
Embora seja muito discutido o facto de ambos pensarem em filhos (ja que nem sempre os casais tem necessariamente que ter filhos), ja cansa a Eve continuar a ter uma alergia a crianças e de cada vez que o Roarke fala no assunto, ela fugir dele. Se ambos não quisessem filhos, fazia sentido, eu enquanto leitora não pensar nisso. Mas como ele se nota que deseja aumentar a família, eu própria fico com vontade de ler que ela finalmente também pensa no assunto.

Aqui na Suiça nota-se que tal como tu, muitos fas perderam entusiasmo. Se ha imensos livros entre os primeiros 30 que foram bestseller, ultimamente isso ja não acontece.

7
Série J.D.Robb / Re: O último título In Death - em inglês
« em: Maio 27, 2017, 20:08:32 pm »
Ainda so li até "New York to Dallas". Este saiu ontem, e terminei-o hoje de madrugada. A partir de agora so em ingles. Mesmo assim estou tentada a continuar em inglês. Não sei se consigo esperar até Dezembro até sair o próximo.


Lê, se tens essa vontade irresistível de continuar, lê em Inglês!  :) Eu parei no Concealed, de vez em quando lembro-me de recomeçar mas sei lá, a Eve já me mexeu tanto com os nervos que não sei se já fiz as pazes com ela.

Não resisti, encomendei em inglês e ja vou começar o Thankless. Isto é realmente viciante. Tenho encomendado em digital, e estou a dar-me muito bem. Normalmente prefiro em papel, e tenciono comprar consoante vai saindo em alemão em papel.

Mexeu-te com os nervos em que sentido? Eu gosto dela. Ela faz-me lembrar uma Asperger. Muito complicada mas com um coração de ouro. Adoro quando ela confunde os ditados. :)
Nestes últimos livros, depois da historia da Stella, o desenvolvimento do Roarke e da Eve tem estagnado. Sinto falta da dum desenvolvimento, seja com segredos do passado ou com desenvolvimentos no futuro.

8
Cantinho da leitora / Re: Qual foi o último filme que foram ver 2?
« em: Maio 27, 2017, 19:57:16 pm »
Smurfs, the lost village ....  ;D ;D ;D ;D

Dava tudo para poder finalmente ver um filme de gente grande....  :-\

9
Personagens / Re: Ian McNabb
« em: Maio 23, 2017, 14:51:18 pm »
O Ian é tao fofo com a Delia que até me apetece abraça-lo. De uma forma menos dramática que o Roarke e a Eve (devido ao passado de ambos claro), eles tem um amor verdadeiro.

10
Personagens / Re: Drª Mira e Ryan Feeney
« em: Maio 23, 2017, 14:40:34 pm »
Alguem sabe se a senhora Feeney aparece alguma vez fisicamente nalguma cena. Até agora so me lembro de ser mencionada, e ja não me lembro se ela aparece na historia onde aparece o afilhado do Feeney.

11
Personagens / Re: Nadine e Baxter
« em: Maio 23, 2017, 14:34:17 pm »
Eu ainda fiquei com esperanças que a historia dela e do ator que fazia de Roarke no filme dela se tornasse algo serio, mas enganei-me.

12
Personagens / Re: Primeiro encontro com Roarke e Eve
« em: Maio 23, 2017, 14:31:53 pm »
Eu vou começar a seguir esta série em inglês. Cansei de esperar que os livros saiam em português. Já tenho saudades do Roarke  ;D

Eu fiz isso com o efeito que  o meu ingles ficou bem melhor, e como os digitais são a metade do preço dos livros, poupei bastante. No entanto a medida que vao saindo os livros em papel vou comprando para ficar perfeito na estante.  ;D

13
Série J.D.Robb / Re: A mãe da Eve
« em: Maio 23, 2017, 14:24:09 pm »
Eu ainda tenho esperança que ela mais tarde encontre algum familiar que preste. Não como a familia em tamanho XL do Roarke, mas ao menos um avô ou tio que preste.

Seria o primeiro passo para ela perder o medo de ter filhos. Afinal o Roarke quer muito um dia ter filhos, enquanto que ela exclui essa possibilidade por medo do que lhe aconteceu com os pais.

14
Série J.D.Robb / Re: A Mansâo do Roarke e da Eve
« em: Maio 23, 2017, 11:01:10 am »
O Summerset imagino-o diferente, e a Mavis tambem. A Trina imagino-a com um toque asiatico. A Eve parece-me perfeita, e o Roarke é dificil mesmo de arranjar um humano parecido com ele. Talvez com muita caraterização va la.

Ha um video no youtube, que até colocaram um personagem para o Patrick Roarke que eu nao concordei nada. A Siobhan imagino-a quase uma menina.

Pergunto-me se a autora sabe destas ideias dos fas inventarem cenários para a casa que ela imaginou para O Roarke e a Eve, e de inventarem atores para dar vida aos personagens, e o que ela acha disto tudo.


15
Sue, estou contigo. O meu preferido também é o Phillip. :D

Boa!  :D ;)

Páginas: [1] 2 3 ... 64
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb