Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Mensagens - Ana Silva

Páginas: [1] 2 3 ... 164
1
Comecei a ler "segredos obscuros". Ainda não posso comentar muito, apesar de ja perceber que o Sebastien é estranho e tem algo que o atormenta muito.  Estou para perceber qual o papel do Thomas, visto que parece ser u  personagem que tão depressa tem algo de interessante como no momento a seguir ja pode ser dispensado pela sua inutilidade. Curiosa!

2
Sugestões das fãs para as fãs / Re: M. J. Arlidge
« em: Julho 04, 2017, 11:03:18 am »
Continuo a achar que a parte do crime é muito "parado". Ou é impressão minha?  :-\  mas vou continuar a ler, tenho curiosidade sobre o que vai acontecer ao futuro destas personagens

Achas parado no sentido de haver desenvolvimentos de forma lenta? Ou não haver mais ação? Em alguns acho isso mas nesta série não.

Talvez no sentido de desenvolver de forma lenta. Mas também tenho a noção de quando começa é uma espiral que esta miito bem escrita.
Mas os livros cativam-me de alguma forma!  E ja tenho terceiro ca em casa!

3
Sugestões das fãs para as fãs / Re: M. J. Arlidge
« em: Junho 27, 2017, 18:23:22 pm »
Terminado "à morte ninguém escapa ". O que me prende nestes livros é o desenvolvimento das personagens. O crime em si, é super interessante com as suas reviravoltas e becos sem saída.  Mas o que me prende é o que se passa com squelas pessoas. O escritor faz da Helen uma personagem nuito humana, com as suas falhas, arrependimento, tristezas e poucas alegrias. Detestei a Harwood, toda ela aparencia e imagem e show-off.
Quantoaos crimes, achei que o motivo da assassina seria
Spoiler (click to show/hide)
. Mas tambem foi la perto.
Tive muita pena de
Spoiler (click to show/hide)
.
Continuo a achar que a parte do crime é muito "parado". Ou é impressão minha?  :-\  mas vou continuar a ler, tenho curiosidade sobre o que vai acontecer ao futuro destas personagens

4
Sugestões das fãs para as fãs / Re: M. J. Arlidge
« em: Junho 13, 2017, 09:45:11 am »
Bem... terminei mesmo agora "um, dó, li, tá ". Demorei quase um mês para o ler. Se calhar porque o li tao espaçadamente nao senti aquele coisa de "foi espectacular ". Senti a adrenalina do final, a agitação, mas não foi aquela livro que ficasse rendida e quisesse logo comprar os restantes.
Gosteimuito do facto de ter capítulos pequenos, como vou lendo aos bocadinhos para mim é muito melhor.
Mas nao se desiludam...  :P comprei o segundo! Fiquei curiosa sobre a Helen e do que vai ser dela agora e porque quero dar uma segunda oportunidade. Vejo-vos todas tao entusiasmadas que vou voltar a tentar! Espero gostar!  :)

5
Apresentações / Re: Apresentação
« em: Junho 13, 2017, 09:37:52 am »
Bem vinda!

6
O livro do momento / Re: o que estou a ler 5
« em: Maio 24, 2017, 23:11:51 pm »
Um, do, li, tá de M. J. Arlidge

7
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Sara Blaedel
« em: Maio 13, 2017, 11:52:38 am »
Vai sair um novo livro desta autora!
Chama-se "A mulher desaparecida " . Nao consigo colocar informação porque encontrei numa pagima de facebook. Sai dia 29/5

8
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Elizabeth Adler
« em: Maio 11, 2017, 19:56:46 pm »
Li 'a última a saber'. Enquanto lia até estava a cativar-me, mas no fim quando terminei a leitura fiquei um bocado desiludida, deu tantas voltas, para se chegar à resposta obvia. Nao li muitos desta autora, apesar de ter alguns em casa e ter curiosidade sobre os últimos livros que foram lançados

9
O livro do momento / Re: o que estou a ler 5
« em: Abril 28, 2017, 13:30:57 pm »
A estranha viagem do senhor Daldry de Marc Levy. Uma boa surpresa!

10
Bem.... nao encontrei mais nenhum topico onde escrever  por isso  será aqui! Acabei agora de ler "amor em quarto crescente". Ja tinha saudades de ler um livro desta colecção,  so tenho pena que os livros saiam tao espaçados que se esquece as histórias de uns para os outros!   ::) gostei muito do romance da Aimee e do Fang, o facto de eles perceberam que nao era algo natural e tentarem 'amar-se' de maneira controlada mostra o quanto eles deviam sofrer com isso, fiquei contente quando chegou o momento deles. Eu devo estar confusa mas tinha uma ideia do Savitar diferente, de ser uma oessoa mais humana, mais calma, menos tempestuoso.
Fiquei triste no final com
Spoiler (click to show/hide)
. Quase rolou uma lágrima.
Gostava de ter visto mais sobre o futuro do casal. Fiquei curiosa como
Spoiler (click to show/hide)
. Gostava que tivesse sido falado sobre o assunto

11
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Loretta Chase
« em: Março 28, 2017, 10:14:56 am »
Sao engraçados! Valde a pena, as 3 irmãs têm personalidades fortes e quando se juntam para assistir a toda aquela clientela que lá vai é muito engraçado!  Só me falta o 3o!

12
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Simona Ahrnstedt
« em: Março 28, 2017, 10:12:42 am »
Ja tinha lido o resumo e ficou-me na ideia

13
O livro do momento / Re: o que estou a ler 5
« em: Março 23, 2017, 12:41:15 pm »
Amor em quarto crescente de SK

14
Livros / Re: O Último Amor
« em: Março 23, 2017, 12:33:03 pm »
Livrinho lido. Foi um romance bonito, mas estranho que nao havia indícios no livro anterior que iriam ser um casal. Gostei da Avery, cheia de energia sempre com ideias na cabeça. Ficaram um casal super equilibrado! 
Aquelas noites de homens eram muito boas e engraçadas! Os miudos sao realmente amorosos!

15
Livros / Re: Uma Nova Promessa
« em: Março 23, 2017, 12:29:16 pm »
mas ela já nos habituou a muito melhor......

Pode ser que venha um melhor daqui a uns meses.

Os livros que mais gostei dela e que mais recordo são dos mais antigos que saíram pela Ulisseia ou as primeiras trilogias dela.
Agora parece tudo muito morno - ou então eu é que mudei :)

Ah sim, a Ulisseia publicou livros lindos, dos melhores dela, sem dúvida. Pelo menos para mim também. E as trilogias que a SDE publicou antes também foram espetaculares. Agora acho que ela não tem aquele sentimento que faz um bom livro, os personagens dela não primam propriamente pelo romantismo (pelo menos quando se conhecem, nesses primeiros tempos antes do "amo-te"). Sem ofensa.

Bem... triologia lida. Concordo contigo sonia.cristina e assim que terminei o livro peneei a mesma coisa! As triologias anteriores valiam muito a pena e tinham muito mais história do que os livros que têm saido agora.  Confesso que estava curiosa com a história da Hope e do Ryder, pois era o casal que mais me interessou dos 3, queria ver faíscas a saltar, mas pronto... sao bonitas histórias de amor com final feliz! Gostei da Lizzy e do final feliz dela. Confesso que li a triologia porque estava a precisar de um empurrão nas minhas leituras, um bocadinho desiludida, mas a ver se consegui o empurrão!

Páginas: [1] 2 3 ... 164
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb