Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Mensagens - Ana Silva

Páginas: [1] 2 3 ... 164
1
Cantinho da leitora / Re: O que andas a comprar 5
« em: Julho 05, 2018, 19:00:50 pm »
"O desaparecimento de Stephanie Mailer". Super curiosa para o ler :)

2
Cantinho da leitora / Re: Series que andamos a ver
« em: Julho 05, 2018, 18:59:21 pm »
Comecei a ver American Horror Story xd Eu que não gosto nada de filmes de terror estou a gostar

Também ando a ver essa serie! Sinceramente, pensei que fosse ser mais assustador (bem, há cenas e cenas!). Gostei muito da segunda temporada.

3
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Joel Dicker
« em: Julho 02, 2018, 11:43:21 am »
Mais um livrinho deste escritor! Havia umas amostras do inicio do livro na Fnac e peguei num para ler, só espero que o dia de hoje passe a correr para amanhã ir comprar!

"O desaparecimento de Stephanie Mailer" sai a 3/7/2018

SINOPSE
Na noite de 30 de Julho de 1994, a pacata vila de Orphea, na costa leste dos Estados Unidos, assiste ao grande espectáculo de abertura do festival de teatro. Mas o presidente da Câmara está atrasado para a cerimónia… Ao mesmo tempo, Samuel Paladin percorre as ruas desertas da vila à procura da mulher, que saiu para correr e não voltou. Só para quando encontra o seu corpo em frente à casa do presidente da Câmara. Dentro da casa, toda a família do presidente está morta.

A investigação é entregue a Jesse Rosenberg e Derek Scott, dois jovens polícias do estado de Nova Iorque. Ambiciosos e tenazes, conseguem cercar o assassino e são condecorados por isso. Vinte anos mais tarde, na cerimónia de despedida de Rosenberg da Polícia, a jornalista Stephanie Mailer confronta-o com uma revelação inesperada: o assassino não é quem eles pensavam, e a jornalista reclama ter informações-chave para encontrar o verdadeiro culpado.

Dias depois, Stephanie desaparece.

Assim começa este thriller colossal, de ritmo vertiginoso, entrelaçando tramas, personagens, surpresas e volte-faces, sacudindo o leitor e impelindo-o, sem possibilidade de parar, até ao inesperado e inesquecível desenlace.

O que aconteceu a Stephanie Mailer?

E o que aconteceu realmente no Verão de 1994?

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Como é o novo Dicker? Podemos responder, sem hesitação: extraordinário!»
Le Point

«Stephanie Mailer, tal como Harry Quebert antes dela, mantém-nos agarrados. Felizmente, escrever não é meramente “juntar palavras que formam frases”. Escrever também é construir, e nisso Dicker é excelente.»
La Liberté

«Cinco temporadas de uma série de televisão viciante num só livro. O desaparecimento de Stephanie Mailer mostra em pleno o talento do escritor: uma teia de intrigas que mantém o leitor preso por um fio.»
Le Temps

«O autor redescobre a sua força sedutora: a combinação de eficácia visual à americana com a elegância do detalhe à europeia.»
24 Heures

«Dicker não larga a mão do leitor que, apesar da variedade de personagens, da avalanche de pistas falsas, nunca perde o fio à meada. A cada cinquenta páginas, o leitor pensa ter encontrado o verdadeiro assassino. Mas para isso terá de esperar: o autor é muito hábil e diverte-se como um louco a induzir o leitor em erro.»
Le Figaro Littéraire

«Romance após romance, Joël Dicker impõe-se como um mestre de ilusionismo.»
Elle

«Preciso, denso, dinâmico, rápido, divertido, atravessado por uma ironia refrescante. Mas a sua maior qualidade, e a sua evolução em relação aos livros anteriores, é que esta complexidade, esta rapidez de acção, não impede o romance de ser comovente e poético ao mesmo tempo. É um livro com alma.»
Matin Dimanche

«Enquanto Agatha Christie punha em cena “apenas” dez suspeitos, Joël Dicker joga com dezenas de personagens a um ritmo inacreditável. De tirar o fôlego!»
Madame Figaro

«Conhece aquele sentimento terrível de se sentir sozinho depois de acabar um romance incrível? Foi o que me aconteceu com este livro. Joël Dicker vai ainda mais longe do que antes com este livro. »
Cosmopolitan

«Intriga cativante, personagens sólidas e ritmo vivo. Um page turner muito eficaz.»
Telerama

4
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Elizabeth Adler
« em: Julho 02, 2018, 11:36:11 am »
Li alguns dela nos últimos tempos. "Romance na Toscana" adorei! Pelas descrições podia-se mesmo imaginar as belas paisagens e deu uma vontade de conhecer aquela região! "Casamento em Veneza" gostei, mas senti que faltou alguma coisa... Achei um exagero as toas da Preshy, parecia que lidavam com uma miuda de 20 anos, mas adorei as excentricidades delas de usar tudo o que é luxuoso só porque podem. Mais uma vez as descrições de Veneza deixaram o bichinho para se visitar.

5
A adorar esta série! "A menina silenciosa" está cá em casa à espera para ser lida! O 3º custou um bocadinho a pegar, achei-o parado e por vezes era confuso pois não percebia bem como poderiam estar todas aquelas personagens diferentes ligadas, mas o fim é sempre interessante! A ver se leio o próximo! ;)

6
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Robert Bryndza
« em: Julho 02, 2018, 10:57:15 am »
"A rapariga do gelo" acabadinha de comprar à espera na fila!!! Já ouvi falar muito bem destes livros, por isso estou bastante curiosa

7
Sugestões das fãs para as fãs / Re: Mary Higgins Clark
« em: Julho 02, 2018, 10:51:56 am »
ultimamente tenho lido alguns livros dela e sinceramente apesar de continuar a ter o seu interesse de mistério e história cativante, não é daqueles que tenho "morrido de amores". Ou porque há personagens que não tiveram um fim conclusivo, ou porque a razão do assassínio me pareceu sem nexo. Não deixo de ler os livros dela e de gostar, mas alguns ficam aquém das minhas expectativas

8
Cantinho da leitora / Re: Sinónimos/ Ligações 10
« em: Julho 02, 2018, 10:41:32 am »
Segurança - Discoteca

9
Cantinho da leitora / Re: Series que andamos a ver
« em: Julho 02, 2018, 10:41:04 am »
Killing Eve. Temporada 1 pequenina mas cheia de surpresas!

10
Cantinho da leitora / Re: O que andas a comprar 5
« em: Julho 02, 2018, 10:40:23 am »
Ultimas aquisições: "A rapariga no gelo" de Robert Bryndza e "Um pedacinho de céu" de Julia Quinn

11
Comecei a ler "segredos obscuros". Ainda não posso comentar muito, apesar de ja perceber que o Sebastien é estranho e tem algo que o atormenta muito.  Estou para perceber qual o papel do Thomas, visto que parece ser u  personagem que tão depressa tem algo de interessante como no momento a seguir ja pode ser dispensado pela sua inutilidade. Curiosa!

12
Sugestões das fãs para as fãs / Re: M. J. Arlidge
« em: Julho 04, 2017, 11:03:18 am »
Continuo a achar que a parte do crime é muito "parado". Ou é impressão minha?  :-\  mas vou continuar a ler, tenho curiosidade sobre o que vai acontecer ao futuro destas personagens

Achas parado no sentido de haver desenvolvimentos de forma lenta? Ou não haver mais ação? Em alguns acho isso mas nesta série não.

Talvez no sentido de desenvolver de forma lenta. Mas também tenho a noção de quando começa é uma espiral que esta miito bem escrita.
Mas os livros cativam-me de alguma forma!  E ja tenho terceiro ca em casa!

13
Sugestões das fãs para as fãs / Re: M. J. Arlidge
« em: Junho 27, 2017, 18:23:22 pm »
Terminado "à morte ninguém escapa ". O que me prende nestes livros é o desenvolvimento das personagens. O crime em si, é super interessante com as suas reviravoltas e becos sem saída.  Mas o que me prende é o que se passa com squelas pessoas. O escritor faz da Helen uma personagem nuito humana, com as suas falhas, arrependimento, tristezas e poucas alegrias. Detestei a Harwood, toda ela aparencia e imagem e show-off.
Quantoaos crimes, achei que o motivo da assassina seria
Spoiler (click to show/hide)
. Mas tambem foi la perto.
Tive muita pena de
Spoiler (click to show/hide)
.
Continuo a achar que a parte do crime é muito "parado". Ou é impressão minha?  :-\  mas vou continuar a ler, tenho curiosidade sobre o que vai acontecer ao futuro destas personagens

14
Sugestões das fãs para as fãs / Re: M. J. Arlidge
« em: Junho 13, 2017, 09:45:11 am »
Bem... terminei mesmo agora "um, dó, li, tá ". Demorei quase um mês para o ler. Se calhar porque o li tao espaçadamente nao senti aquele coisa de "foi espectacular ". Senti a adrenalina do final, a agitação, mas não foi aquela livro que ficasse rendida e quisesse logo comprar os restantes.
Gosteimuito do facto de ter capítulos pequenos, como vou lendo aos bocadinhos para mim é muito melhor.
Mas nao se desiludam...  :P comprei o segundo! Fiquei curiosa sobre a Helen e do que vai ser dela agora e porque quero dar uma segunda oportunidade. Vejo-vos todas tao entusiasmadas que vou voltar a tentar! Espero gostar!  :)

15
Apresentações / Re: Apresentação
« em: Junho 13, 2017, 09:37:52 am »
Bem vinda!

Páginas: [1] 2 3 ... 164
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb