Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Tópicos - Eva14

Páginas: [1]
1
Sugestões das fãs para as fãs / Judith Krantz
« em: Maio 09, 2011, 06:36:59 am »
 Não encontrei nenhum tópico acerca desta escritora e por isso resolvi partilhar com os restantes membros do Clube, uma das minhas pequenas grandes descobertas do mundo da literatura.
 Há umas semaninhas atrás, andei a investigar a pequena colecção de livros que a minha mãe lera, quando mais jovem. Dentro dessa colecção, estava o livro de nome A Filha de Mistral. Tentei pesquisar a sinopse ( o livro é de capa cura, edição datada de 1985, e não apresentava nenhum resumo da história) desta obra na internet e o que me admirou mais foi a falta de informação, que é quase nenhuma relacionada com ela. Curiosa como sou, resolvi começar a lê-lo. Uma vez que, adorei aquilo que li, resolvi partilhá-lo convosco.

 A Filha de Mistral:

 Escrita entre as linhas da sociedade artística francesa e da evolução citadina nova-iorquina, a obra retrata a vida de Julien Mistral, um pintor arrogante, exuberante, rude e arrojante. E excelente amante...
 A vida deste magnífico pintor é importunada continuamente pelas mulheres Lunel, ruivas de fibra, que conquistam o mundo ascendente da moda.
 A Filha de Mistral é um livro emocionante, que retrata 3 gerações de mulheres e um pintor, através da II Guerra Mundial. O entre-cruzamento entre as personagens é feito laboriosamente pela escritora. A escrita é tão suave, leve e bem lida, que nem damos conta das páginas que passam.
 A Filha de Mistral é sem dúvida um grande livro, que eu vivamente aconselho :)

PS: Espero que mais pessoas possam partilhar a sua opinião acerca desta autora.
      Boas Leituras :)

2
Apresentações / Apresentação atrasada =$
« em: Janeiro 01, 2011, 20:14:46 pm »
Já andou por aqui a deambular e a comentar ha algum tempo, mas ainda não me tinha apresentado. Mas como diz o povo: mais vale tarde do que nunca. Por isso aqui estou.

Olá! O meu nome é Eva. Sou estudante universitária e desde os meus quatro anos que sou louca por livros. Como dos quatro aos seis ainda não sabia ler, obrigava a minha mãe a fazê-lo. Agora, sou a desgraça da carteira dela, porque não posso entrar em estabelecimentos que tenham livros à venda.  ;D

Não sei o que mais deva dizer, por isso fico-me por aqui.

Beijinhos e um bom 2011! Viva o Clube! :)

3
O que gostava que publicássemos? / Alexandra Sellers
« em: Dezembro 27, 2010, 21:51:13 pm »
Há uns tempos li um livro dela chamado Sheikh's Betrayal e fiquei fã desta autora.
Gostaria que publicassem os livros dela, uma vez que não existem traduzidos para português.

Sinopse (Sheikh's Betrayal):
What had brought Desiree Drummond to his desert land? Sheikh Salah Al Khouri knew the celebrated beauty must have an ulterior motive.hadn't she always? He'd let her slip from his grasp once, but he wouldn't make the same mistake again. Before the week was out, she would be in his bed.

Desperation had driven Desi back into Salah's life. And though the man who looked at her with such cold eyes was so different from the one she remembered, her goal remained. She had to stop Salah's long-awaited arranged royal marriage.any way she could.

4
Sugestões das fãs para as fãs / Dan Brown :)
« em: Dezembro 24, 2010, 02:27:52 am »
 Quem gostar de romances policiais com muita acção e de decifrar quebra-cabeças, encontra neste escritor tudo aquilo que precisa.
 Não vejam só os filmes, os livros são bem melhores e têm sempre uma pitada de romance ; )
 Aqui vão algumas sugestões, por ordem de preferência:
 - Anjos e Demónios;
 - Código Da Vinci;
 - A Conspiração;
 - Fortaleza Digital;
 - O Símbolo Perdido.



"-Acordaste - disse num murmúrio tímido. - Finalmente.
Ele sorriu.
- Foi um longo dia.
Vittoria passou uma mão pelos luxuriantes cabelos, e o gesto entreabriu muito ligeiramente a frente do roupão.
- E agora... suponho que queres a tua recompensa.
O comentário apanhou-o desprevenido.
- Quero... desculpa?
- Somos adultos, Robert. Podes admiti-lo. Sentes desejo. vejo-o nos teus olhos. Uma profunda fome carnal. - Sorriu.- Eu sinto o mesmo. É um desejo que vai em breve ser satisfeito.
- É? - Encorajado, Robert deu um passo em frente.
- Completamente. - Vittoria mostrou-lhe a ementa do serviço de quartos. - Mandei vir tudo o que têm.
( in Anjos e Demónios)


Páginas: [1]
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb