Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Tópicos - Nhecas

Páginas: [1] 2
1


Sinopse:

Por impulso

Por uma vez na sua vida, Rebecca Malone tinha decidido seguir os seus impulsos. Após deixar o trabalho e vender todos os seus pertences, partiu para a Grécia à procura de aventuras. Eis quando, um atraente empresário local se fixou nela, e ela não conseguiu resistir ao desejo de fazer-se passar por uma mulher sofisticada e viajada. Mas, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava nos seus planos. Teria de encontrar um modo de lhe revelar a sua verdadeira identidade sem lhe partir o coração.

O melhor erro da sua vida

Zoe Fleming era uma modelo no momento mais alto da sua carreira, quando ficou grávida. Poucos anos depois, transformada numa mãe solteira, que trabalhava muito duramente, Zoe procurava um inquilino cuja renda a ajudasse a manter a casa. E encontrou J. Cooper McKinnon, um homem encantador, mas um pouco amargurado, que deixou Zoe apaixonada. No entanto, ela não tinha tempo para homem nenhum; só necessitava do dinheiro da renda. Ou aquilo era uma receita magistral para o desastre… ou era o melhor erro que tinha cometido na sua vida!

------------------------------------------------------------------

Sai dia 15 de Junho.

2
Sugestões das fãs para as fãs / Nuno Nepomuceno
« em: Fevereiro 08, 2016, 10:22:26 am »
Trilogia Freelancer

O Espião Português


Sinopse:
E se toda a sua vida, tudo aquilo em que acredita, não passar de uma mentira?
O que faria?

Quando André Marques-Smith, o jovem director do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português é enviado à capital sueca, está longe de imaginar que aquele será um ponto de viragem na sua vida.
Ao serviço da Cadmo, a agência de espionagem semigovernamental para a qual secretamente trabalha, recupera a primeira parte de um grupo de documentos pertencentes a um cientista russo já falecido. Mas quando regressa a Portugal, tudo muda. Uma nova força obteve a segunda parte do projecto e, de uma forma violenta e aterrorizadora, resolveu mostrar ao mundo que está na corrida pelos estudos do cientista.
Por entre cenários reais de cidades como Estocolmo, Roma, Viena, Londres e Lisboa, a luta pelo inovador projecto começa, os disfarces sucedem-se, as missões multiplicam-se. E, enquanto é forçado a lidar com os condicionalismos de uma vida dupla, André vê-se inesperadamente envolvido num mundo de mentiras e traições, o mesmo que o levará a fazer uma descoberta que poderá mudar toda a Humanidade.

Vencedor do Prémio Literário Note 2012, O Espião Português funde elementos tradicionais da ficção de espionagem com uma abordagem inovadora, intimista e sofisticada. Thriller intenso e vertiginoso, ode à família, amizade e amor, este é um romance imprevisível e contemporâneo ao qual não conseguirá ficar indiferente.

A Espia do Oriente


Sinopse:
Dubai, Emirados Árabes Unidos.

De férias na região, um investigador norte-americano é raptado do hotel onde se encontrava instalado. Uma nova pista sobre um antigo projecto de manipulação genética é descoberta e a Dark Star, uma organização terrorista internacional, está decidida a utilizar os conhecimentos deste cientista para ganhar vantagem.
Contudo, de regresso à Europa, uma das suas operacionais resolve trair o sindicato do crime e oferece-se para trabalhar como agente dupla ao serviço da inteligência britânica. O mistério adensa-se quando esta mulher, de nome de código China Girl, impõe como única condição colaborar com André Marques-Smith, o director do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português e espião ocasional.
Obrigados a trabalhar juntos para evitarem um atentado a uma importante líder europeia, uma atmosfera tensa, de suspeição e desconfiança, instala-se de imediato entre os dois. Mas que segredos esconderá esta mulher, cujo próprio nome é uma incógnita? Serão as suas intenções autênticas? Será o espião português capaz de resistir à sua invulgar e exótica beleza?

Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, Nuno Nepomuceno regressa com A Espia do Oriente, o segundo livro da série Freelancer. Por entre os cenários reais de Budapeste, Berlim, Londres, Courchevel, Dubai e Lisboa, o autor transporta-nos para um mundo de mentiras, complexas relações interpessoais, e reviravoltas imprevisíveis. Uma reflexão profunda sobre os valores tradicionais portugueses, contraposta com a sua já habitual narrativa intimista e sofisticada, e que vai muito além do tradicional romance de espionagem.

A Hora Solene


Sinopse:
Através de uma viagem frenética por entre os deslumbrantes cenários reais de Londres, Hong Kong, Macau, Praga, Belize, Moscovo e Lisboa, as missões multiplicam-se, os disfarces sucedem-se. Questões sobre ética, moral, família e o valor da vida humana são levantadas. E uma teia de meias-verdades, ilusões, e complexas relações interpessoais é finalmente desvendada no capítulo final de uma série que já estabeleceu novos patamares para a ficção nacional.

3


Sinopse:
Aquele homem era insuportável!

Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, mesmo que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo, para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele.
Às vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que o nosso coração deseja secretamente…


Sai dia 15 de Janeiro.

4


Sinopse:
Delitos de amor e paixão durante as férias…

Um homem misterioso tinha-lhe posto uma faca no pescoço durante a sua primeira noite na praia. Quando a intrépida Morgan James descobriu que se tratava do milionário Nicholas Gregoras ameaçou denunciá-lo à polícia. Mas, de que podia acusá-lo depois de responder aos seus beijos com uma paixão devoradora? A única coisa que na realidade lhe tinha roubado era o coração.
Viajara por todo o mundo, mas nunca vira uma mulher tão bonita como a que tinha ido passar as férias a casa dos seus vizinhos. Morgan tinha-se mostrado valente e sensata apesar de ter uma faca apontada ao pescoço. Nick teria coragem para amar uma mulher pela qual estava a perder a cabeça?

-------------------------------

Sai dia 15 de Novembro.

5
Livros de outras editoras (só Nora Roberts) / A arte do engano - Harlequin
« em: Setembro 01, 2015, 09:38:12 am »


Sinopse:
Fantasia ou realidade?

Supostamente, tinha ido até à mansão para descansar e para aprender as técnicas do seu pai, o famoso e excêntrico pintor Philip Fairchild. Mas, será que o atraente Adam Haines era o homem que fingia ser? Será que a respeitada escultora e aclamada artista Kirby Fairchild estava a apaixonar-se por um desconhecido que era muito mais experiente do que ela na arte do engano?

O que ambos acabaram por descobrir é que nada era o que aparentava ser na realidade que partilhavam na mansão Fairchild, e que teriam de aprender a confiar um no outro se quisessem superar as manobras de um antigo namorado, que poderiam levar o pai de Kirby à prisão.

---------------------------------------------

Sai dia 15 de Setembro.

6


Sinopse:
Ela era a xerife e ia certificar-se de que ele tinha um bom comportamento.
Quando Phillip Kincaid se propunha algo, começava a trabalhar para o conseguir. E quando chegou a Friendly, no Novo México, soube que aquela povoação era o cenário perfeito para a rodagem do seu filme. Além disso, Victoria Ashton também era perfeita!
Porém, Tory ia tornar-lhe as coisas difíceis devido a uma multa, e com isso, ia conseguir que ele se empenhasse mais em demonstrar-lhe que inclusive uma representante da lei podia render-se voluntariamente… ao amor.

_____________________

Corresponde ao livro The Law is a Lady.

Sai dia 15 de Julho.

7
Livros de outras editoras (só Nora Roberts) / Tentação - Harlequin
« em: Junho 01, 2015, 11:33:02 am »


Sinopse:
Passara toda a vida à sua espera…

Em Tentação uma jovem de uma família rica vê-se obrigada a trabalhar num acampamento de verão depois da ruína da sua família. O que certamente não esperava era converter-se em objeto de desejo... e ele não esperava ter de lutar contra a necessidade imperiosa de a fazer dele.

------------------

Sai dia 15 de Junho.

8


Sinopse:
Um dos hóspedes daquela posada era um assassino!

Aparecera alguém morto e entre os muitos suspeitos estava Lucas McLean. Será que o homem que Autumn Gallagher amara outrora podia ser um assassino a sangue-frio? Ele já mostrara ser capaz de grande crueldade, e Autumn tinha sido a sua vítima. Agora tornara-se o principal suspeito daquele assassinato.
Porém, quando Lucas McLean reapareceu na vida de Autumn, ela não conseguiu negar o amor que ainda pulsava no seu íntimo. O que deveria fazer? Seguir o seu coração ou a sua razão?

----------------------------------

Sai dia 15 de Abril.

9
Sugestões das fãs para as fãs / Julianna Baggott
« em: Março 25, 2015, 16:34:56 pm »


Sinopse:
Num futuro impreciso e distópico, um contingente militar, que começara por ser uma força de socorro, tornou-se tirânico e impôs a sua lei.
Todos os jovens devem unir-se a este contingente quando fazem 17 para se tornarem militares, ou no caso dos mais fracos, para servirem de alvo na prática de tiro.
No meio deste caos, uma construção sobreviveu incólume às explosões. Chamam-lhe «A Cúpula» e lá habitam os «Puros», assim designados por não apresentarem quaisquer marcas da catástrofe. Os Puros são, também, um protótipo geneticamente aperfeiçoado que voltará, um dia, a povoar a terra.
"Puros" é a história do encontro de Pressia, uma sobrevivente que acaba de fazer 17 anos no mundo exterior, com Partridge, um jovem Puro que vive na Cúpula.


---------------------------------------------------------


Comecei a ler este livro.

10


Sinopse:
Uma luta pela verdade…

Ao chegar ao estado de Brittany, Serenity Smith foi recebida com fria educação por aqueles parentes que não via há muito tempo: a condessa de Kergallen e o seu misteriosamente atraente filho, Christophe. Serenity, recusando-se a acreditar nas escandalosas histórias que contavam dos seus pais, já falecidos, propôs-se demonstrar que eram falsas. Mas conseguir que o enigmático Christophe mudasse de opinião sobre ela mostrou ser um desafio igualmente merecedor dos seus esforços.

Sai dia 15 de Março.

11


Sinopse:
Summer Lyndon, uma chefe mundialmente famosa, especializada em pastelaria, encontrava-se no auge da sua carreira quando recebeu uma oferta muito interessante do magnata hoteleiro Blake Cocharan, para gerir o restaurante de um luxuoso hotel de Filadélfia.

Não havia nenhuma razão para que Summer aceitasse um cliente tão presunçoso e arrogante como Blake, mas Blake era um desafio e Summer nunca virava as costas a um desafio. Contudo, à medida que ia confraternizando com o seu irresistível chefe, Summer via posta à prova a sua lendária força de vontade.

12
Livros de outras editoras (só Nora Roberts) / Só um jogo - Harlequin
« em: Novembro 01, 2014, 09:15:38 am »


Sinopse
A satisfação que sempre procurara estava concentrada num único homem, num único amor.

Parks Jones era insuportável e Brooke Gordon morria de vontade de ferir o seu ego. Infelizmente, também era brilhante... E o protagonista de uma campanha publicitária que Brooke devia realizar. E era aí que residia o problema. Para cúmulo, Brooke sentia-se intensamente atraída por ele, embora não pensasse reconhecê-lo. Contudo, Parks tinha outros planos e estava disposto a quebrar algumas regras para a convencer de que, para ele, o amor não era apenas um jogo. Era para sempre.


Sai dia 15 de Novembro.

13


Sinopse:
O seu amante tinha voltado. Era forte, apaixonado e paciente, o tipo de homem que consegue sempre o que quer.

O irmão de Jonas tinha sido assassinado e ele estava decidido a encontrar o culpado. A sua investigação levou-o a Liz. Ela era uma enlouquecedora combinação de mistério, inocência e sedução. Mas também era a chave para encontrar o assassino do seu irmão, por conseguinte, o cínico Jonas Sharpe não devia perdê-la de vista, embora a proximidade dela o inquietasse e despertasse sentimentos que não estava disposto a reconhecer…

Sai dia 15 de Outubro.

14


Sinopse:
A paixão aumentava à medida que venciam os obstáculos.

Apesar de profissionalmente serem rivais, durante anos Matt Bates tinha desejado Laurel Armand, desde que a vira na fotografia emoldurada que Curt, o irmão dela, tinha na secretária do quarto que partilhavam na universidade. Mas quando os dois repórteres rivais souberam que deviam investigar um assassinato na calorosa cidade de Nova Orleães, Matt tomou a decisão de converter a sua lindíssima adversária numa companheira disposta a viver uma grande paixão.

Pelo caminho descobriram segredos sórdidos de uma família poderosa e que os sonhos nem sempre estão à altura do que representam, mas também que a realidade pode converter-se num romance sustentado por valores sólidos.


Sai dia 15 de Setembro.

15
Andava eu a pesquisar este livro para ver comentários ao livro antes de o ler e não encontrei o tópico.
Pelo que sei foi um livrinho que saiu já a alguns anos.



Sinopse:
Coisas que só acontecem na cidade que nunca dorme...

O trabalho do escritor Mitch Dempsey era criar heróis, mas ele nunca se tinha visto como tal.
Contudo, havia algo em Hester Wallace, a tímida mãe solteira que tinha acabado de se mudar para o andar de cima, que lhe dizia que devia protegê-la, cuidar dela e amá-la para sempre...

Páginas: [1] 2
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb