Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.

Tópicos - TaniaM

Páginas: [1] 2 3 ... 6
1
Sugestões das fãs para as fãs / Katharine Ashe
« em: Julho 29, 2017, 19:51:42 pm »


Dentro de género achei previsível, enredo um bocado flop, romance meio sem sal...no final salva-se um bocado com a intriga toda resolvida!

2
Sugestões das fãs para as fãs / Whitney G.
« em: Junho 05, 2017, 17:04:38 pm »


Thoreau e Alyssa conhecem-se num chat de advogados. A sua ligação é imediata. Trocam sonhos, ideias, questões profissionais e tornam-se amigos. Rapidamente, a sua relação virtual se transforma em algo mais quente. Entre jogos sexuais e provocações, Thoreau confessa a Alyssa um dos seus mais importantes valores: odeia mentiras. Mas omite um pormenor importante: não se chama Thoreau.

Alyssa também não é Alyssa. Na verdade, chama-se Aubrey. E não é advogada. Quando o Dr. Andrew Hamilton, mais um dos vários nomes que Thoreau utiliza, descobre que Aubrey é uma das suas estagiárias, a sua relação rapidamente passa do mundo virtual para a realidade, das palavras para os atos.

Mas a mentira continua a pesar sobre eles. O passado de Andrew volta para o assombrar. Não consegue deixar de se lembrar do quanto as mentiras já o magoaram, do quanto perdeu e foi forçado a deixar para trás. O que levará Andrew a esconder a sua identidade? A criar nomes falsos e a precisar de uma nova vida?

Será a irresistível atração que os une mais forte que a dúvida?

__________________________________________________________________________

Gostei bastante do livro da relação de picardia entre Alyssa e Thoreau que mais tarde vem a saber-se Andrew e Aubrey, tem um cariz sexual q.b. e uma história de amor engraçada, ódios de estimação a ex-mulher dele e o ex-melhor amigo, que bitches...

Gostei do facto dela perseguir o sonho independentemente de tudo e ter singrado como queria e ele no final deu o braço a torcer em como estava completamente apaixonado, aquele final foi mesmo em bom...adorei!

3
Sugestões das fãs para as fãs / Kate Eberlen
« em: Março 17, 2017, 18:32:51 pm »


Tess sonha ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controlo da família e descobrir o que de facto deseja ser. Por um dia, nas férias, os caminhos destes jovens de dezoito anos cruzam-se antes de voltarem a casa e verificarem que a vida nem sempre decorre como planeado.

Nos dezasseis anos seguintes, com rumos de vida bastante diferentes, cada um descobrirá os prazeres da juventude, enfrentará problemas familiares e encarará as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo leva a crer que será impossível que um dia se conheçam verdadeiramente...

A extraordinária história que está a apaixonar o mundo.

Sinto a Tua Falta conta-nos duas trajetórias que se entrelaçam sem se tocarem, numa narrativa que emociona e que nos faz pensar. Um romance com todos os ingredientes para o êxito: amor impossível, drama, desventuras, paixão, sonhos interrompidos, doença, superação, esperança, emoção e com um final onde o amor triunfa acima de tudo.

__________________________________________________________________________________________________

Começo hoje...

4
O que gostava que publicássemos? / Corinne Michaels
« em: Fevereiro 13, 2017, 14:26:06 pm »


One word.

Stay.

It was all he had to do. Instead, he got on that bus and took my heart with him.

That was seventeen years ago.

I moved on. Marriage. Kids. White picket fence. Everything I ever wanted, but my husband betrayed me and I was left once again.

Alone, penniless, and with two boys, I had no choice but to return to Tennessee. He wasn't supposed to be there. I should've been safe. However, fate has a way of stepping in.
 
This time around, the tables are turned. It's my decision. Second chances do exist, but I don't know if we can repair what's already been broken...
_____________________________________________________________________________________________________________________

Gostei muito da história, foi a estreia com a autora e foi uma óptima leitura. Gostei de conhecer a Presley e o Zachary embora no início tivesse enrolado um bocado acabei por me apaixonar por estes dois e pela forma teimosa como eles não queriam admitir que sempre tinham estado apaixonados desde os 15 anos...o final foi mesmo sweet!! Adorei o Wyatt, vou começar a história dele!
____________________________________________________________________________________________________________________________________________



There s no way I ll fall for Wyatt Hennington.

He can keep his Southern drawl, irresistible smile, and those pick-up lines all to himself. I made the mistake of sleeping with him not once, but twice. I m not stupid enough to give him round three, especially after he left me in the middle of the night so I could see myself out. I vow to return to Philadelphia and forget him.

It proves easier said than done.

When the doctor informs me I m the winner of door prize number two, I put my life on hold and head back to Bell Buckle. Three months and if we can t make this work, I m gone.

The problem is when the cards are stacked against us, and I can t bring myself to leave him, I ll finally know if he truly loves me or if all my fears were real . . .



5
Sugestões das fãs para as fãs / Katarina Bivald
« em: Maio 04, 2016, 19:05:14 pm »


Se a vida fosse um romance, o da Sara certamente não seria um livro de aventuras. Em vinte e oito anos nunca saiu da Suécia e nenhum encontro do destino desarrumou a sua existência. Tímida e insegura, só se sente à vontade na companhia de um bom livro e os seus melhores amigos são as personagens criadas pela imaginação dos escritores, que a fazem viver sonhos, viagens e paixões. Mas tudo muda no dia em que recebe uma carta de uma pequena cidade perdida no meio do Iowa e com um nome estranho: Broken Wheel. A remetente é uma tal Amy, uma americana de 65 anos que lhe envia um livro. E assim começa entre as duas uma correspondência afetuosa e sincera. Depois de uma intensa troca de cartas e livros, Sara consegue juntar o dinheiro para atravessar o oceano e encontrar a sua querida amiga. No entanto, Amy não está à sua espera, o seu final, infelizmente, veio mais cedo do que o esperado. E enquanto os excêntricos habitantes, de quem Amy tanto lhe tinha falado, tomam conta da assustada turista (a primeira na história de Broken Wheel), Sara decide retribuir a bondade iniciando-os no prazer da leitura. Porque rapidamente percebe que Broken Wheel precisa de um pouco de aventura, uma dose de auto-ajuda e, talvez, um pouco de romance. Em suma, esta é uma cidade que precisa de uma livraria. E Sara, que sempre preferiu os livros às pessoas, naquela aldeia de poucas gente, mas de grande coração, encontrará amizade, amor e emoções para viver. E finalmente será a verdadeira protagonista da sua vida.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Todo o livro gira em torno de um universo que a mim me é muito caro que são os livros, as personagens são todas elas uns amálgama de gente confusa numa cidade pequena a qual Sara chega vinda da Europa e a qual se afeiçoa logo. Não eram precisas quase 500 páginas para contar a história.

6
Sugestões das fãs para as fãs / Jules Moulin
« em: Abril 20, 2016, 20:38:45 pm »


Ally Hughes é jovem, atraente, inteligente e divertida. Tem tudo para ser feliz no amor, certo? Errado. Há muito tempo (mesmo muito tempo…) que Ally não tem um único encontro amoroso.
Com a vida dela, quem teria? É professora universitária e cuida sozinha da filha, Lizzie, que nasceu quando Ally tinha apenas 17 anos. Ela tem simplesmente mais que fazer. Até ao dia em que um aluno seu, Jake, lhe entra no gabinete. Quando o rapaz - ansioso por melhorar a nota - se oferece para a ajudar numas obras em casa, Ally está longe de imaginar o fim de semana escaldante que vai viver com ele. Mas Jake tem vinte e um anos, e Ally uma filha pequena, para quem quer ser um exemplo. É com o coração pesado que ela termina a relação.
Passados dez anos, Lizzie surpreende a mãe ao apresentar-lhe Noah, um amigo mais velho a quem idolatra. Ally não vê televisão nem vai ao cinema, não podia saber que Noah é uma estrela, um dos atores mais cobiçados do momento. E muito menos podia imaginar que Noah é o nome artístico de... Jake, o estudante que ela nunca conseguiu esquecer, o homem que - percebe agora - nunca conseguiu esquecê-la a ela. Agora que Lizzie dá os primeiros passos (acelerados) rumo à independência, Ally enfrenta a séria possibilidade de viver um grande amor. Bastar-lhe-á ser implacável e derrotar a sua pior inimiga: ela própria.

____________________________________________________________________________________________

Muito morno, achei que a Ally tinha muito pouca força como protagonista e a filha dela era outra miúda estranha, que relação era aquela que elas tinham em que a filha diz a mãe que quer fazer uma operação ao nariz com o fundo da avó e a mãe fica impassivel e depois a miúda mete-se
Spoiler (click to show/hide)
Salvou-se a personagem masculina Jake que era o mais sensato mas mesmo aquele final foi surreal

7
Sugestões das fãs para as fãs / Elle Kennedy
« em: Abril 09, 2016, 20:19:41 pm »


Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da zona de conforto... Mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei... E vai ser tão bom.

Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar por terra este sonho, pelo qual tanto tem lutado. Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo, a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho... Terá, sim, que convencer Hannah de que o homem que ela procura se parece em tudo com Garrett.

Elle Kennedy é autora best seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Escreve romances de suspense e eróticos contemporâneos. Heroínas fortes e sensuais, e heróis sexy e musculados são marca dos seus livros, temperados com muito «calor» e alguns perigos, pelo que já conquistou um vastíssimo público leitor.

___________________________________________________________________________

Começo hoje!

8
O que gostava que publicássemos? / Aurora Rose Reynolds
« em: Abril 06, 2016, 20:53:13 pm »


Lea Lamb and Austin Wolf were young when they fell in love. They never imagined the future could hold anything other than together-forever. When Lea’s father dies in a tragic fishing accident, she’s crushed under the weight of her grief and catches a glimpse of another type of future, one she knows she’s not strong enough to face. Austin is angry. For the past fifteen years, he’s believed the woman he loved with every ounce of his soul left him without so much as a backwards glance. When Lea unexpectedly returns to their hometown, all the years of heartache inside Austin bubbles to the surface and presents itself as blinding rage. Faced with the truth about the past, a newly discovered secret, these former lovers will learn that if they want to have any chance at the future they’d given up on all those years ago, they will have to rescue one another from drowning in pain so debilitating it will leave them both fighting to breathe.



Ellie Anthony isn’t looking for love. She isn’t even looking for a man, but when Jax Mayson insists on keeping her and her daughter safe, she’s left with no choice but to trust him. Now she just hopes she doesn’t get hurt when she falls hard for a guy who’s known for breaking hearts. Jax Mayson knows that Ellie is his BOOM the moment he sees her. When he finds out she has a daughter, he realizes he wants a family, and he will do whatever is necessary to keep both of his girls safe, even if that means facing the demons from his past.



This is a standalone and a spin off of the New York Times best selling Until Series

Wes Silver wasn’t looking for love, but when July Mayson literally knocks him on his ass during their first encounter, his world is turned upside down by the quirky blonde, and every moment with her makes him more determined to protect her.

July Mayson doesn’t understand the pull she feels toward the bad boy biker Wes Silver, but she knows being with him is like nothing she’s ever felt before. Now all she has to do is tell her overprotective father, Asher Mayson, that she’s found her boom.



November is looking forward to getting to know her father and the safety of a small town. After leaving the big apple and her bad memories for Tennessee, November starts working for her dad at his strip club doing the books. The one time she’s allowed there during club hours she runs into Asher Mayson. He’s perfect until he opens his mouth and makes assumptions. November wants nothing to do with Asher but too bad for November fate has other plans. Asher Mayson has never had a problem getting a woman that is until November. Now all he can think about is making November his and keeping her safe.

https://aurorarosereynolds.com/

___________________________________________________________________________

Comprei a serie Until e o Fighting to Breathe, parecem ser muito giros por culpa da Sara Delgado, as opiniões são quase unânimes! Todos muito bons!

9
Sugestões das fãs para as fãs / Carina Rissi
« em: Abril 04, 2016, 16:27:53 pm »


E se o amor da sua vida apenas existisse no século XIX?

Perdida é uma história divertida, apaixonante e intensa, que vai querer devorar até à última página.

Sofia é uma jovem de 24 anos que vive numa grande cidade e está habituada à sua vida independente e moderna. Divertida, mas solitária, Sofia não acredita no amor, convencida de que os únicos romances da sua vida são aqueles que os livros lhe proporcionam.

Porém, após comprar um telemóvel novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem saber como ou se poderá voltar para sua casa, para o «seu» século. Enquanto tenta encontrar uma solução, é acolhida pela família Clarke, à qual, à medida que os dias passam, se afeiçoa cada vez mais.

Com a ajuda do prestável ? e lindo ? Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba por encontrar pistas que talvez a ajudem a regressar à sua vida.

O que ela não sabe é que o seu coração tem outros planos, e que a ideia de deixar o século XIX pode vir a tornar-se angustiante?

_______________________________________________________________________________________________

Começo hoje!

10
Sugestões das fãs para as fãs / Meredith Wild
« em: Março 02, 2016, 12:22:06 pm »


A nova série Hacker, é a aposta da Planeta no romance feminino erótico em 2016. Uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios. Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não foi apaixonante mas leu-se bem, conhecemos Erica blogger de moda e que precisa de um investidor para o negócio dela quando conhece Blake Landon um famoso hacker fundador de um império de milhões, que como não poderia deixar de ser é como ela diz "a gritar sexo em cada poro" e não é que eles não resistem a atracção magnética que existe entre eles numa note em Las Vegas?

Sounds familiar? Todo o sentimento de posse, tu és minha e eu sou teu que existe nestes livros é qualquer coisa que me faz alguma confusão!

Acaba por ser mais do mesmo e dei por mim a desejar que o livro acabasse rapidamente porque todas as cenas de sexo acabavam com algo do género
Spoiler (click to show/hide)

11
Sugestões das fãs para as fãs / Rainbow Rowell
« em: Fevereiro 19, 2016, 18:41:58 pm »

________________________________________________________________________________________________________
Muito fraco por comparação com o anterior e acho que foi a primeira vez que dei por mim a ler na diagonal aquelas partes supostamente de fan fiction do Simon Snow que era a tara da personagem principal, Cather que quando vai para a universidade se vê privada da eterna companhia da irmã gémea acaba por refugiar-se no seu mundo de fan fiction, achei o enredo completamente secante se não fosse por Levi e Reagan, o namorado e a respectiva companheira de quarto que tinham umas tiradas engraçadas o resto foi completamente ao lado!

12
Sugestões das fãs para as fãs / Cristina Caboni
« em: Abril 21, 2015, 20:09:42 pm »


Elena Rossini, herdeira de uma tradição familiar da arte dos aromas, não confia em ninguém, não tem nenhuma certeza e deixou de acreditar no amor. Só se sente segura quando cria novos perfumes. Os aromas são o seu caminho para chegar ao coração das pessoas. Falam dos pensamentos mais profundos, das esperanças mais íntimas: a íris oferece confiança, a mimosa dá felicidade, a baunilha protege... E Elena sempre aprendeu a ser forte. Desde o dia em que a mãe partiu, abandonando-a quando ela era apenas uma criança à procura de amor e carinho, fechou as portas à emoção e conta apenas consigo.
Agora o destino volta a pôr Elena à prova: terá de começar do zero em Paris, a capital do perfume. Em pouco tempo consegue provar que tem um talento único para criar o perfume exacto para qualquer ocasião: reconquistar um amor perdido, superar a timidez, encontrar a serenidade.
Será em Paris que Elena conseguirá também abrir-se às suas emoções e seguir o caminho do amor?

_____________________________________________________________

Comecei este ontem!

13
Sugestões das fãs para as fãs / Julie Cross
« em: Abril 09, 2015, 20:49:16 pm »


Em 2009, o jovem Jackson Meyer é um rapaz normal de 19 anos: estuda, tem uma namorada… e consegue viajar no tempo. Mas não é como no cinema - durante os seus «saltos» para o passado, nada muda no presente - tudo não passa de uma diversão inofensiva.
Isto é, até Jackson e a sua namorada, Holly, serem atacados por desconhecidos e Holly morrer com um tiro. Em pânico, Jackson recua acidentalmente no tempo dois anos, mas aquele não é como os seus saltos temporais anteriores. Jackson descobre que ficou preso no passado e não consegue voltar ao futuro.
Desesperado por voltar e salvar Holly, mas incapaz de regressar ao ano certo, Jackson resolve continuar a sua vida em 2007, tentar descobrir o que puder sobre as suas capacidades e conhece Holly… de novo. Em breve descobre que nada na sua vida é o que parece ser, incluindo o seu próprio pai.
Não muito tempo depois, as pessoas que dispararam sobre Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de «Inimigos do Tempo», vêm a sua procura para recrutá-lo… ou matá-lo.
Com tudo aquilo a acontecer e ainda a tentar encontrar pistas sobre as origens da sua família para descobrir mais sobre as suas capacidades, Jackson tem de decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente o mundo.

___________________________________________________________________________________________

Começo hoje!

14
Sugestões das fãs para as fãs / Laurelin Paige
« em: Março 13, 2015, 22:58:14 pm »


Perseguições e obsessão são uma coisa do passado para Alayna. Agora que acabou de receber o seu MBA, vê o futuro com outros olhos e está cheia de planos. Um deles é a sua ascensão profissional no clube noturno onde trabalha, o outro é manter-se afastada de qualquer homem que desencadeie nela a sua compulsão amorosa. Mas Alayna não estava à espera de conhecer um homem como Hudson Pierce, o novo dono do clube. Inteligente, bonito, rico, é justamente o tipo de homem de quem tem de se manter afastada. Só que ele quer Alayna na sua cama, e não faz segredo disso.
Arrastada para o seu universo, em parte por uma proposta de trabalho irrecusável, não consegue resistir ao seu magnetismo. Quando descobre que também Hudson tem uma história sombria, compreende tarde demais que se apaixonou pelo pior homem com quem se poderia envolver. Ou talvez o passado de cada um deles lhes dê oportunidade de curarem as suas feridas e encontrarem o amor que falta nas suas vidas…

_____________________________________________________________________________________________________________

Peguei nele sem querer na loja e acho que vou acabar até porque tem mais dois cujo titulo surge no final, devem ser editados!

15
Sugestões das fãs para as fãs / Marion Chesney
« em: Março 11, 2015, 17:32:01 pm »


Numa época em que as mulheres da nobreza só dispõem de duas opções - casar ou esperar que um parente rico morra - as irmãs Tribble não têm sorte nenhuma. Não só ainda não encontraram o amor como, após anos de bajulação a uma intratável tia velha, veem o seu nome apagado do testamento aquando da sua morte.
As românticas Amy e Effie Tribble sonhavam com ricos jantares de carne assada e batalhões de criados aduladores mas agora estão oficialmente na penúria. Ironicamente, é neste cenário desolador que lhes ocorre uma ideia brilhante: colocar a sua educação esmerada ao serviço das jovens mais "difíceis", apresentá-las à sociedade e arranjar-lhes casamento.
Não contavam que a sua primeira cliente fosse Lady Felicity Vane, cuja rebeldia ameaça enlouquecer a sua própria mãe e arruinar o projeto sentimental de Amy e Effie. A jovem prefere caçar com os amigos a pensar em casar. Mal ela sabe que o seu suposto pretendente é o homem que mais a irrita (e que mais irritado se sente por ela). Felicity nunca admitirá que o seu coração treme ao ver Charles Ravenswood, principalmente porque o elegante marquês parece não ter paciência nenhuma para as suas extravagâncias. O clima entre ambos é tão tenso que, se soubessem o que as irmãs planeiam, o resultado seria, no mínimo, desastroso…

________________________________________________________________________________

Já estou quase a acabar, pouco romance e mais livro com peripécias até agora...

Páginas: [1] 2 3 ... 6
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb