Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
 1 
 em: Outubro 17, 2018, 08:47:52 am 
Iniciado por veruska - Última mensagem por sonia.cristina
Passados alguns anos e muitas dúvidas, li A Herança de Stonehenge.

Adorei este livro! Comecei-o a ler, em ebook, porque a tempestade Leslie levou a eletricidade e não conseguia ler o livro que tinha começado em papel e o Kobo tem luz, que deu muito jeito nestes dias de leitura em que a eletricidade não voltou. Acabou por ser uma excelente oportunidade porque a leitura fluida e interessante ajudou-me a abstrair da escuridão depressiva.

Depois de O Código Da Vinci passei por uma fase de ler thrillers relacionados com enigmas da História, mas rapidamente me apercebi que Dan Brown era, praticamente, uma pérola única e afastei-me do género. Calhou há poucas semanas ainda ter a oportunidade de ler um outro do género que reavivou o meu interesse e, agora, este A Herança de Stonehenge, que só me encheram de vontade de ler mais.

A Herança de Stonehenge é um livro grande, mas graças aos capítulos curtos, que acompanham a ação do ponto de vista de vários personagens, com muita ação e desenvolvimentos constantes, foi-me uma leitura tão fluida que nem dei pelas páginas passarem e acabei-o bastante mais cedo do que pensei. Achei super interessante ler sobre aquela Confraria e os sacrifícios que faziam em honra dos Sagrados de Stonehenge e a forma como o autor introduziu um enredo policial por ali, resultou tudo de forma espetacular.

Spoiler (click to show/hide)

A única coisa que desgostei foi do final apressado, gostava que fosse mais esmiuçado.

Tenho mesmo de ler mais qualquer coisa deste autor, sem dúvida.

 2 
 em: Outubro 16, 2018, 11:28:35 am 
Iniciado por saracelorico21 - Última mensagem por sonia.cristina
Em Queda Livre de  Simona Ahrnstedt

É giro mas tem uma coisa que eu odiei, não esperava e passei algumas páginas à frente para não ler. Depois falamos melhor, aprecia a leitura.  ;)

 3 
 em: Outubro 16, 2018, 10:23:27 am 
Iniciado por saracelorico21 - Última mensagem por isa_correia
Em Queda Livre de  Simona Ahrnstedt

 4 
 em: Outubro 15, 2018, 09:03:32 am 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por FCunha
Como é que foi publicado o último da série e eu não me dei por isso!!!! :-)


Crossfire #5
Preferida

Gideon Cross. Apaixonar-me por ele foi a coisa mais fácil que me aconteceu até hoje. Surgiu de forma instantânea. Completa. Irrevogável.
Casar com ele foi um sonho tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. E o nosso tanto é uma espécie de refúgio como uma tempestade violenta. Duas almas atormentadas entrelaçadas como se fossem uma.
Ele deu-me tudo. Agora, tenho de provar que consigo ser o seu porto de abrigo, tal como ele foi o meu. Juntos, vamos conseguir fazer frente a todos quantos tentam, por qualquer meio, interferir na nossa relação.
Comprometermo-nos com o amor foi só o primeiro passo. Lutar por ele vai libertar-nos ou separar-nos de vez.
Sedutor e emocionante, Preferida é o ansiosamente esperado final da série Crossfire, a incrível história de amor que cativou milhões de leitores em todo o Mundo.

 5 
 em: Outubro 15, 2018, 08:57:31 am 
Iniciado por Mafi - Última mensagem por FCunha
Estou a ler o Desejo Concedido, nº1 das Guerreiras Maxwell.
Não é que não esteja a gostar, mas não parece que haja uma linha condutora da estória.
É um relato do que se vai passando, sem haver um tema ou acontecimento. Não estou a gostar muito.... espero que melhore.

 6 
 em: Outubro 14, 2018, 19:28:32 pm 
Iniciado por saracelorico21 - Última mensagem por andreiamorgado
"A Noiva" de Julie Garwood

 7 
 em: Outubro 14, 2018, 11:55:26 am 
Iniciado por isa_correia - Última mensagem por andreiamorgado
        "Desejo e preconceito" de  Nicole Jordan

 8 
 em: Outubro 13, 2018, 14:26:58 pm 
Iniciado por isa_correia - Última mensagem por andreiamorgado
"A Noiva" de Julie Garwood

 9 
 em: Outubro 11, 2018, 13:20:10 pm 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sonia.cristina
Livro novo:

Sem Medo (Detective D.D. Warren #7)





As filhas do serial killer Harry Day seguiram caminhos diferentes. Adeline tornou-se médica, especialista no tratamento da dor. Shana cometeu já o seu primeiro crime. A investigadora D. D. Warren vai cruzar-se com estas duas irmãs e vai precisar de ambas para apanhar o Assassino da Rosa.

Dizem que quem sai aos seus não degenera, mas Adeline rejeitou sempre esta sentença. Apesar de ser filha de um homem que assassinou oito prostitutas. Apesar de a sua irmã, Shana Day, ter seguido os passos violentos do pai, matando pela primeira vez aos 14 anos, e estar presa, Adeline Glen deixou o pesadelo para trás e agora especializou-se no tratamento da dor. O curioso é que ela sofre de uma condição genética que a impede de sentir dor... Depois de mais um ataque brutal, a detetive D. D. Warren vai precisar da sua ajuda profissional e, por coincidência, vai também precisar da ajuda da sua irmã Shana, para tentar capturar o psicopata conhecido como o Assassino da Rosa.

 10 
 em: Outubro 11, 2018, 09:26:47 am 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sonia.cristina
A Substância do Mal





Jeremiah Salinger muda-se com a mulher para uma calma comunidade isolada nas montanhas do Sul do Tirol.
Ali descobre, por acaso, um facto sangrento que remonta há trinta anos: o massacre de três jovens. O crime não tem um culpado e, na aldeia, ninguém quer falar sobre o assunto.

Apesar da crescente hostilidade que o rodeia, Salinger começa a remexer no passado, penetrando cada vez mais profundamente no misterioso assassinato. Até descobrir a imprevisível e aterradora verdade.



****************


Quando vi este livro pela primeira vez pensei logo que era um daqueles que eu tinha mesmo de ler. Vacilei por causa de comentários menos bons mas não consegui esquecê-lo então tinha mesmo de o ler. Ainda bem que o fiz.

A sinopse aponta para um thriller, talvez com cheiro de policial; eu, por mim, acho-o um drama com um toque de mistério que perdura por todos os capítulos. Adorei este livro! Narrado pelo protagonista, o argumentista de documentários de TV, Salinger, desde a primeira página, achei este livro muito ao estilo de Joel Dicker, de quem também rapidamente me tornei fã.

A leitura começou bem e assim continuou; muito perto do final, quando são feitas revelações surpreendentes e se pensa já se saber tudo, o livro tem um novo twist, assim daqueles que surge inesperadamente e, OMG!, impecável! Como fui surpreendida!

Desde que apareceu pela primeira vez, tive este feeling que
Spoiler (click to show/hide)

Espero que cá chegue mais algum livro de Luca D’Andrea.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb