Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
 1 
 em: Setembro 19, 2018, 09:28:15 am 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sonia.cristina
Tenho de ter este:

As Raparigas Perdidas





Vermont, 1950

Há um lugar para onde vão as raparigas que ninguém quer. As raparigas problemáticas, as filhas ilegítimas, aquelas que são demasiado espertas para o seu próprio bem. É uma escola chamada Idlewild Hall, que na vila se diz estar assombrada. Quatro colegas tornam-se amigas, sussurrando sobre os seus medos. Até que uma desaparece?

Vermont, 2014

Por muito que tente, a jornalista Fiona Sheridan não consegue deixar de revisitar os eventos que, há 20 anos, levaram à morte da sua irmã, cujo corpo foi encontrado nos jardins da abandonada Idlewild Hall. Apesar de o namorado da irmã ter sido julgado e condenado pela sua morte, Fiona tem a certeza de que algo ficou por contar?

Quando descobre que Idlewild Hall vai ser recuperada por um investidor anónimo, Fiona decide que é hora de escrever um artigo sobre a história, e desenterrar todos os seus segredos.

E, com eles, uma voz que se ouvia pelos corredores?

 2 
 em: Setembro 19, 2018, 09:26:14 am 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sonia.cristina
Gostei desta sinopse:

O Silêncio da Cidade Branca (La trilogía de La ciudad blanca #1)





Vinte anos depois, a cidade de Vitoria volta a ser assolada por uma série de assassinatos macabros. São em tudo iguais aos crimes do passado. Mas há um pequeno senão: o suposto assassino está preso.

Na altura a imprensa chamou-lhes Os Crimes do Dólmen. Porque foi num dólmen que encontraram as primeiras vítimas: dois recém-nascidos unidos num abraço macabro. Seguiram-se várias outras mortes, encenadas com requinte em monumentos históricos. Tinham sido crimes quase perfeitos. Mas o assassino - um arqueólogo brilhante - acabou por ser apanhado, pelo seu não menos brilhante irmão gémeo, então inspetor da polícia. Caso encerrado. Ou talvez não. na altura Unai era adolescente. Vivia obcecado com os crimes, mas aterrorizado com a perspetiva de ser a próxima vítima.

Passados vinte anos, tornou-se um profiler implacável, especializado em assassinos em série. e quando o chamam à Catedral Velha de Vitoria, um calafrio percorre-o. nos claustros encontra dois cadáveres e a mesma arrepiante encenação: nus, abraçados, com abelhas vivas na garganta… Mas pistas, nenhumas.

Unai, dá início à caçada. e as suas investigações levam-no a mergulhar a fundo na história da cidade, nos seus antiquíssimos mitos, lendas, segredos.
Thriller arrepiante, que vendeu meio milhão de exemplares em Espanha, envolve o leitor numa cidade fascinante, Vitoria, que já tinha servido de cenário e inspiração a Os Pilares da Terra, de Ken Follet.

 3 
 em: Setembro 19, 2018, 09:19:22 am 
Iniciado por andreiamorgado - Última mensagem por sonia.cristina
Há dias estive com este livro nas mãos nos CTT, enquanto esperava que me chamassem (têm lá livros à venda) e achei muito interessante; pus logo na minha wishlist que, diga-se de passagem, não para de crescer...  ::)

 4 
 em: Setembro 19, 2018, 09:17:08 am 
Iniciado por veruska - Última mensagem por sonia.cristina
Novidade saída em agosto, que me deixou muito contente; adorei os 2 livros anteriores:

A Mensagem na Garrafa (Afdeling Q #3)





Em Wick, nos confins da Escócia, dois irmãos, ainda crianças, acordam amarrados e amordaçados num barracão para embarcações junto ao mar. As amarras com que estão presos são impossíveis de romper. Mas talvez alguns dos objetos deixados por perto possam ajudá-los: uma garrafa e alcatrão para a selar, uma farpa de madeira e papel para escrever uma mensagem de socorro…

Anos depois, na divisão de casos arquivados da polícia em Copenhaga, o inspetor Carl Mørck recebe uma garrafa que contém uma mensagem velha e quebradiça, escrita com sangue por dois rapazes. Será real? Quem são eles e por que razão ninguém deu o alerta do seu desaparecimento? Estarão ainda vivos?

Inicialmente, a investigação não parece dar frutos, mas rapidamente Carl e a sua equipa dão por si no encalço não só destas crianças, mas também de muitas outras: rapazes e raparigas desaparecidos e que nunca mais foram vistos.

E seguem o rasto de um assassino cruel incapaz de parar...


Autor bestseller, multipremiado com mais de 16 milhões de livros vendidos. A Mensagem na Garrafa,é uma obra perturbadora, mas definitivamente inovadora. Todos os livros da série Departamento Q foram adaptados ao grande ecrã!



Não sabia que havia filmes dos livros... Gostava de ver.

 5 
 em: Setembro 19, 2018, 09:14:26 am 
Iniciado por sonia.cristina - Última mensagem por sonia.cristina
Achei este livro interessante:

Quarenta Dias Sem Sombra (Klemet Nango #1)





A sinopse não é grande coisa:

Um policial étnico fascinante que nos leva a uma terra misteriosa e a conhecer uma cultura lapã incrível, infelizmente quase desconhecida.
Lapónia vai seduzi-lo e o estilo deste novo autor também.
Um mistério rico e intenso que o autor vai revelando, lentamente ao longo do livro, com um bom fundo social «comprometido» com as minorias e que vai mostrar-nos também o papel que países como a Noruega e a Suécia tiveram durante o nazismo, com numerosos colaboradores infiltrados.

 6 
 em: Setembro 19, 2018, 09:10:40 am 
Iniciado por andreiamorgado - Última mensagem por sonia.cristina
Não imaginam como fiquei feliz por saber da novidade que chega a 01-10-2018:


O Egomaníaco





O que dizer de Drew Jagger?
É presunçoso, egocêntrico e arrogante…

Eu estava bastante satisfeita com o meu novo consultório, que arrendei em pleno centro da cidade, até que o Drew apareceu. Foi uma confusão! Pensei que ele era um assaltante e tentei atacá-lo, até que ele, calmamente, me esclareceu: eu é que estava no escritório dele. Ou seja, descobri que tinha sido enganada.

O Drew achou piada à situação e à minha ingenuidade« (assim como a outros dos meus… atributos), e propôs um acordo irrecusável: partilharmos o espaço até eu encontrar um novo, e em troca eu atenderia os telefonemas dele. Nem parece mau, pois não?

O problema é que juntos somos a receita ideal para o desastre. O Drew é advogado especialista em divórcios — cínico, convencido e estupidamente sexy —, e eu sou conselheira matrimonial, interessada em salvar os casamentos que ele quer ajudar a desfazer. As discussões entre nós são tórridas e as diferenças mais do que óbvias. A única coisa que nos une é o espaço que partilhamos… E uma atração cada vez mais louca e incontrolável.

... mas confesso: não consigo deixar de pensar em como será beijar aqueles lábios tentadores!




Quero, quero muito! Só é pena o amarelo da capa, mas, sejamos realistas, com o resto (aquela cara laroca e torso nu) uma gaja nem repara bem na cor ao lado.  ;D ;D ;D

 7 
 em: Setembro 19, 2018, 09:01:02 am 
Iniciado por saracelorico21 - Última mensagem por sonia.cristina
Novidade acabada de sair:

A Sereia de Brighton





Praia de Brighton, 1993

 As adolescentes Nell e Jude descobrem o corpo de uma jovem na praia e, quando ninguém o reclama, a vítima passa a ser conhecida como A Sereia de Brighton. Três semanas mais tarde, Jude desaparece e Nell, ainda chocada com os acontecimentos na praia, fica completamente desamparada.

 Passados 25 anos, Nell vive atormentada pelo passado, abandonando o emprego para descobrir a verdadeira identidade da jovem assassinada – e o que aconteceu à amiga naquele verão inesquecível.

 Quanto mais perto fica da verdade, maior é o perigo. Alguém parece estar a seguir cada passo de Nell, que já não sabe em quem confiar.

Da autora bestseller de a filha da minha melhor amiga, chega-nos uma intrigante história sobre irmãs, segredos e crime.





Quero tanto, mas tanto!!!!  ;D

 8 
 em: Setembro 19, 2018, 08:58:45 am 
Iniciado por saracelorico21 - Última mensagem por sonia.cristina
Livro novo a 12-10-2018:

A Bela Adormecida Assassina (Under Suspicion #4)





Casey foi acusada de assassinar o noivo, um famoso filantropo, há quinze anos, mas sempre afirmou a sua inocência. Cumpriu a pena, mas continua «sob suspeita». Falam nas suas costas, não consegue arranjar emprego e até a própria mãe a trata como se fosse culpada. Agora, com o programa de Laurie, tem a última oportunidade de limpar o seu nome. Alex Buckley faz uma pausa (interrompendo o potencial romance com Laurie) e é substituído por Ryan Nichols, um brilhante advogado de Harvard, que se opõe à apresentação do caso, porque tem a certeza de que Casey é culpada.

Laurie tem de enfrentar todos estes obstáculos para provar de uma vez por todas a inocência de Casey. Isto, claro, se ela estiver inocente…




Apesar de não ser grande fã desta série nem de Laurie, a protagonista, vou querer ler.

 9 
 em: Setembro 17, 2018, 08:28:20 am 
Iniciado por NiNunes - Última mensagem por sonia.cristina
Olá, Temari.
Vi os 2 links e não podia concordar mais em relação às opiniões dos livros e filmes, especialmente sobre o filme Angel's Fall e aos atores protagonistas.
Gostei muito do seu blog, vou tentar tirar um tempo para dar uma vista de olhos a sério  ;) Bom trabalho.

 10 
 em: Setembro 17, 2018, 08:24:16 am 
Iniciado por veruska - Última mensagem por sonia.cristina
Quero ler!
Estão a sair a uma velocidade impressionante.

É verdade. Há por aí muitas editoras que podiam seguir o exemplo da Alma dos Livros.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb